De acordo com a historinha anterior, responda as questões propostas:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ESCOLA MUNICIPAL NELSON DE SOUZA PINHEIRO
Advertisements

Verbo to be.
SIMPLE PRESENT TENSE.
Nomes: Nathália, Nathany e Paola Série:8ª D
Should And Shouldn't Grupo: Lorena, Lucas R., Marcos e Michele.
Palavras interrogativas
Verbo Modal Could = Poderia
Modal verbs O modal Verb é um tipo especial de verbo auxiliar que é usado junto com um verbo principal. De modo geral, indica possibilidade, obrigação,
Presente contínuo Estar + -ando/-endo Morar: Eu estou morando na casa duma amiga. Comer: Eles estão comendo pão de queijo.
MODAL verbs.
Shirley Bassey Where do I begin?.
PAST CONTINUOUS.
Matéria de inglês How many e How much.
Queridos filhos....
Wh- Questions e Short Answers
SIMPLE PRESENT O Simple Present é o equivalente, na língua inglesa, ao Presente do Indicativo, na língua portuguesa. O Simple Present é usado para indicar.
Relative Pronouns.
RELATIVE PRONOUNS SUMMARY.
Teacher Cadu English Review
Bible Story Jesus' first miracle. One day there was a wedding in the city of Cana in Galilee, Jesus’ mother was there and so were Jesus’ disciples and.
Do you know who I am? (Sabes quem eu sou?) Clique para avançar.
FAMILY IS FAMILY.
Possessive adjectives
The man, The boy and the donkey. The farmer, the boy and the donkey are going to town. O agricultor, o menino e o burro estavam indo para a cidade.
Daily Routine sleep cook have dinner study do the housework go to work
DISCURSO DIRETO E INDIRETO
SIMPLE PAST X PAST CONTINUOUS
THE BHAGAWAD GITA SIMPLIFIED (O canto divino de Deus)
Do you know who I am? (Sabes quem eu sou?) Clique para avançar.
Tempos Verbais I PRESENTE SIMPLES PRESENTE CONTÍNUO
Bimestral – 2º Bimestre 7º AB
Do you know who I am? (Você sabe quem eu sou?) Clique para avançar.
The Relative Pronouns To identify or to give more details about the person, animal or thing we are talking about.
Simple Present x Present Continuous
At school... Conhecendo os colegas (relembrando).
REVISÃO de INGLÊS 4° Bim..
Simple Present.
1ª Bimestre – 1ª avaliacao
POSSESSIVE ADJECTIVES
Simple tense – Sentenças simples
Chapters Summary XXVII - Prisioners With Linton as lure, Heathcliff imprisons Cathy and Mrs. Dean at WH. To gain her freedom so that she can return to.
INGLÊS III Prof. Andreia Hauber Aluna: Richele Pires
1. Usado em frases afirmativas. Ex: I bought some cookies yesterday.
Condicional Clauses If Clauses Condicionais
Modal verbs II Verbos modais 2.
Joyful, Joyful Lord we adore Thee God of Glory Lord of Love.
It’s Challenge Time, people!!!. As you must know, Portugal has recently achieved another conquer …
QUESTION TAGS or TAG QUESTIONS
Grammar Helper Units 5 & 6.
LESSON 4 VOCABULARY VOCABULARY. NEW VOCABULARY today  hoje tomorrow  amanhã week  semana weekend  fim de semana day  dia every  todo, toda month.
WHEN, WHERE, WHO, WHAT, WHY, WHAT TIME, HOW OFTEN
PRESENT PERFECT X SIMPLE PRESENT
Tempo verbal utilizado para ações do presente do cotidiano, da rotina, seja em qualquer aspecto (profissional, pessoal etc.).
Colegio Estadual Barros Barreto Disciplina: Inglês Professora: Nelma Deise de Jesus Serie: 1º ano B Matutino Alunas: Jessica Soares Jocilene Vasconcelos.
INDEFINITE PRONOUNS Os pronomes indefinidos são invariáveis e têm empregos específicos de acordo com a forma (afirmativa, interrogativa e negativa). 
PASSIVE VOICE PASSIVE VOICE What happened? Do you know who did it? © Teacher: Catarina Fernandes.
Verbo to be. Outros verbos.. Verb to be Simple present Am Is Are.
SIMPLE PRESENT X PRESENT CONTINUOUS
SIMPLE PRESENT Alunos : B runo Almeida Thiago Pontes Vitor Fernandes.
INGLÊS Ensino Fundamental, 9° ano Used to ( repetive action in past)
Where do I begin Por onde eu começo To tell a story of how great a love can be, A contar a história de quão grande um amor pode ser? The sweet love.
Relative Pronouns.
Grammar Reference: Modal Verbs
Grammar Reference: Modal Verbs
Unit l Verb to be.
Relative Pronouns.
Grammar Reference: Modal Verbs
Simple Present Tense. . In English the Simple Present is used to express actions that are made with a certain frequency, like go to school, work, study…
Student #1: Go to the board and write a word.
Transcrição da apresentação:

De acordo com a historinha anterior, responda as questões propostas:   QUESTÃO 1: Por quê o Cebolinha só quer beber água com o pai? QUESTÃO 2: Qual a reação da mãe de Cebolinha ao ver que ele não aceita a água que ela trouxe? QUESTÃO 3: Does Cebolinha drink water? QUESTÃO 4: Who brings the water first? QUESTÃO 5: What does Cebolinha ask to his father? QUESTÃO 6: Where does Cebolinha drink water?

Cebolinha …………………..his father. (to call) Complete as frases com a conjugação correta do Simple Present dos verbos entre parênteses e das informações da historinha: Cebolinha …………………..his father. (to call) Cebolinha´s mother……………………why the water of the father was special. (to know) Cebolinha…………… the water that his mother brought. (to want) Mr. Cebola………………… bang bang with Cebolinha. (to play) Mrs Cebola………………his son and husband playing Bang-bang. (to watch) calls doesn’t know doesn’t want plays watches

A: “I want Dad to bring me the water!’ B: “He wants you!”   Explique porque o verbo want possui a grafia diferente nas frases destacadas. Escreva a forma negativa e a forma interrogativa da frase: “He wants you!” NEG: __________________________________________________ INT:___________________________________________________