APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
Projetos Especiais.
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
OUTUBRO ROSA.
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
Assessoria de Comunicação Integrada
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Bebê e Gravidez.
Sistema Belcorp.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
FORMATO COMERCIAL.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
PROPOSTA COMERCIAL Clique aqui para ver o vídeo.
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
RECEITAS EXTRA.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Visitantes únicos / mês
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Proposta de Google Adwords
Brasil. Mais do que um site, uma marca alinhada à paixão de três amigos pelo mesmo tema: a música latina. Com dedicação, foi criado um projeto que construiu.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH. Trocar para as informações do slide 4

SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 668.986 VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

PERFIL DOS USUÁRIOS CARRO SAÍDAS/SEMANA MORA COM GASTO MÉDIO/SAÍDA 52% POSSUI CARRO 48% NÃO POSSUI CARRO SAÍDAS/SEMANA 54% DE 2 A 3 DIAS 40% 1 DIA 3% DE 4 A 6 DIAS 3% TODOS OS DIAS Trocar para as informações do slide 4 MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) GASTO MÉDIO/SAÍDA 58% ENTRE R$ 50,00 E R$100,00 21% ENTRE R$100,00 E R$200,00 19% MENOS DE R$50,00 1% ENTRE 200,00 E R$300,00 1% ACIMA DE R$300,00 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

CAMPANHA MÊS DAS MÃES

Apresentamos nossa campanha do Dia das Mães Sou BH: A MÃE É SUA,MAS O PRESENTE É NOSSO. Juntando o lado emocional da data com o apelo comercial, faremos uma campanha que identificará o perfil da mãe dos participantes e premiará 4 mães de acordo com o seu perfil. A seguir, apresentamos as ações que serão realizadas durante o mês de maio/2015.

DIA DAS MÃES xxxxx Em um concurso cultural online, o usuário participará de um Quis que identificará o perfil de sua mãe. Depois disso fará uma declaração de amor que caracterize sua mãe pelo perfil identificando. Uma comissão julgadora do Sou BH avaliará as declarações e as que ficarem melhores e mais adequadas com o perfil concorrerão a prêmios. Será um prêmio diferenciado por perfil, portanto, quatro mães premiadas. O Sou BH irá divulgar a campanha em toda sua rede digital (portal, redes sociais, newsletter e Rede Sou BH) e o shopping parceiro estará junto em todas as divulgações, no estilo “Sou BH e Shopping X presenteiam a sua mãe”.

A MÃE É SUA, MAS O PRESENTE É NOSSO Os perfis e respectivos prêmios serão: - Vaidosa Prêmio: Um dia de beleza em salão parceiro do Sou BH - Baladeira Prêmio: 03 Pares de shows a escolha da vencedora que estejam sendo apoiados pelo Sou BH. - Fitness Prêmio: 03 meses de treino em academia parceira do Sou BH - Gourmet Prêmio: um jantar/almoço com a até 4 acompanhantes em restaurante parceiro do Sou BH

ENTREGA SOU BH CAMPANHA DIA DAS MÃES BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO OU EXPANSÍVEL NA HOME COBERTURA FOTOGRÁFICA DA CAMPANHA VÍDEO NA REDE SOU BH DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 01 BANNER SEMANAL NEWSLETTER COM DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA MÊS DAS MÃES 1 POST PATROCINADO SEMANAL SOBRE A CAMPANHA NO FACEBOOK E TWITTER DO SOU BH

ENTREGA REDE SOU BH CAMPANHA DIA DAS MÃES LOCALIDADE Restaurantes PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Restaurantes 320 mil 39 10h 3 35.100 Drogaria Araujo 2,5 milhões 58 15h 78.300 Hotéis 86 mil 19 20h 34.200 Minas Tênis Clube 200 mil 4 13h 4.680 Faculdades 30 mil *Inserções de vinhetas institucionais de 15” produzidas exclusivamente para os clientes.

BANNER NA HOME SUPER BANNER SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 15 DIAS FORMATOS: 728X90

BANNER EM TODAS AS PÁGINAS SUPER BANNER SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 15 DIAS FORMATOS: 728X90

ENTREGA WEB SOU BH BANNER EXPANSÍVEL NA HOME INTERVENÇÃO NA HOME SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 02 DIAS (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) OU INTERVENÇÃO NA HOME FORMATO VARIADO SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 10 MIL PERÍODO: 02 DIAS FORMATOS: A COMBINAR

BANNER NEWSLETTER ENTREGA WEB SOUBH BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL COM 45.000 CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVO SEÇÃO: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: 45.000 USUÁRIOS PERÍODO: 4 DIAS/MÊS FORMATO: 660X150px FORMATO: 468X60px

Negociado: R$10.000,00/mÊs líquido PROPOSTA Especial xxxxxxxx + + BANNERS NA NEWSLETTER + PROMOÇÕES EXCLUSIVAS + DIVULGAÇÃO FACEBOOK + COBERTURA FOTOGRÁFICA PRESENÇA TOTAL NO PORTAL SOU BH COM MAIS DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES + 02 DIAS DE BANNER EXPANSÍVEL OU INTERVENÇÃO PRESENÇA EM MAIS DE 120 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. Valor R$35.800,00 Negociado: R$10.000,00/mÊs líquido

betania moura Diretora Comercial (31) 8725.1407