II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 MÚSICA, TEATRO, DANÇA, POESIA, AUDIOVISUAL E ARTES PLÁSTICAS 29 e 30 de Setembro CEU PARAISÓPOLIS 1 e 2 de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Egrégora.
Advertisements

Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
Pantanal O Complexo do Pantanal, ou simplesmente Pantanal, é um bioma constituído principalmente por uma savana estépica, alagada em sua maior parte, com.
PESQUISANDO SOBRE O TRABALHO POR PROJETO
Como fazer uma boa apresentação
Currículo de Arte do 1° ao 5° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Currículo de Arte ARTE TEM CONTEÚDOS PRÓPRIOS E LINGUAGENS ESPECÍFICAS
1 Ministério da Saúde FIOCRUZ Fundação Oswaldo Cruz.
Professor-artista-professor
APRESENTAÇÃO O projeto Eco Arte Cultura nasceu em 2006 como ação artística do Encontro Intercontinental sobre a Natureza – O2. Devido ao seu crescimento,
Rio Grande do Sul, 25 gaúchos, duas décadas
Realização Iniciativa www. educarede.org.br/minhaterra2009 Parceria.
Os Números … 5.
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
Jardineiro do Universo..
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
REDE DE ENSINO MÉDIO TÉCNICO
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
Faculdade de Produção Cênica
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
REGIÃO CENTRO SÍNTESE DOS PROJETOS
Conceito de Cultura A Cultura é produto e meio da vida em suas
Promovendo Soluções Sociais
Realizadores: Carlos Alberto Schneider Superintendente Geral Fundação CERTI Gincana do Milênio Sapiens Circus Operação: Vitória.
Tiro o Chapéu Isa Slides.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
II SEMINARIO DE PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA
O profissional da gestão escolar e suas implicações
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
Faça parte desse ideal Ações promovidas pela Entidade em prol de Crianças e Adolescentes em situação de Risco.
I Encontro Cultural da Rede FAETEC
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
A Arte na Literatura de Cordel
PROJETO O teatro na escola tem uma importância fundamental na educação, ele permite ao aluno uma enorme sucessão de ideias e de aprendizados onde podemos.
O Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – Cenpec é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em.
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
ENSINO MÉDIO INOVADOR ARTE – PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS e ARTE - CINEMA E VÍDEO O ARTIGO 26 DA LDB 9394/96 NO SEU PARÁGRAFO SEGUNDO MENCIONA QUE “O ENSINO.
PERFIL !  Antes  Antes que o resultado possa te surpreender, lembre-se:  “Sempre  “Sempre há um pouco de loucura em tudo que se faz, porém sempre.
Meu Corpo Respira Você! Clique aqui para acessar meu site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara Poema Meu Corpo Respira Você by.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
1 1.
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Senhor,   Se um dia eu estiver  " cheio da vida" , com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...   - Pergunta-me,
UM DIA NA BIBLIOTECA.
PROJETO REALIZADO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NOVOS HORIZONTES
“A educação para as mídias é uma condição de educação para a cidadania, um instrumento para a democratização de oportunidades educacionais e de acesso.
TEMA: REPENSANDO A RODA UM NOVO OLHAR SOB A COMUNICAÇÃO Projeto ERECOM 2009.
Sem fins lucrativos e com abrangência nacional, o Instituto Equipav é responsável pela estratégia e monitoramento dos investimentos sociais do Grupo Equipav.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
PESQUISA E EXTENSÃO. A produção de novos conhecimentos, em todas as áreas, é um processo possível, entre outras formas, através do desenvolvimento de.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
V FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DE PATOS DE MINAS I Mostra Internacional UNIPAM - NAC – DIAS: 15, 16 e 17 de Novembro de 2013 CONVITE.
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
A Outra Margem e o Programa BNB de Cultura Apresentam Projeto Bem Cultural A presença da Cultura do Piauí na Rede e na Rádio Web A Outra Margem e o Programa.
23ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL “Uso responsável da internet” Lema: Navegar sempre mas com Responsabilidade.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
SP SP SISTEMA DE PESQUISA Projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas: Estatística e Desenvolvimento WEB.
Os slides mudam automaticamente. Amar é doar-se e doar-se Adiar-se e ser dual Amar é diálise É ser dois sem ser mais UM.
Transcrição da apresentação:

II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 MÚSICA, TEATRO, DANÇA, POESIA, AUDIOVISUAL E ARTES PLÁSTICAS 29 e 30 de Setembro CEU PARAISÓPOLIS 1 e 2 de Outubro CEU CASA BLANCA wwww wwww wwww.... ffff eeee ssss tttt iiii vvvv aaaa llll bbbb aaaa ssss iiii cccc mmmm uuuu ssss iiii cccc.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr //// ffff eeee ssss tttt iiii vvvv aaaa llll

A) INTRODUÇÃO  1º Edição do Festival BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2010 da Zona Sudoeste de São Paulo - SP que aconteceu no mês de Outubro nos dias 9 e 10 no CEU CASA BLANCA e 17 no CEU CURUÇA foi uma realização de uma reinvidicação da comunidade em geral em prol da cultura brasileira. O evento nasceu a partir de um projeto pedagógico e cultural da coordenação de Cultura da Escola e Gravadora Basic Music LTDA atuante na Região há 21 anos e propõe contribuir com as transformações no ensino e na prática das artes em São Paulo – SP. A boa esperança do festival é a felicidade de cada ser humano na realização pessoal para que a arte seja inserida no cotidiano de forma educativa, profissional, pedagógica, solidaria, coletiva, intuitiva, transparente, sustentável, harmônica aliada a responsabilidade sócio cultural das instituições e empresas que acreditam na evolução de forma planejada.

B) OBJETIVOS  O objetivo do festival é a produção cultural, estimular a ação coletiva, por meio de uma ação organizada, autogestora, reunindo as iniciativas mais diversas de todos os grupos – no plano cultural, no social, no recreativo.  O principal objetivo do evento é levar os participantes a apreciarem a arte e a refletirem sobre o papel dela na sociedade contemporânea, bem como levá-los a produzirem conhecimentos – acadêmicos ou não – em arte e, como meio de construção de novas formas de pensar o mundo.  Dar visibilidade aos artistas, músicos, atores e grupos de artes.  Dar visibilidade e valor de responsabilidades sociais e culturais as instituições privadas e públicas que estão em parceria com o festival.  Realizar o segundo festival em outubro 2011 consolidando um projeto cultural que atende aos artistas e público da zona sul de São Paulo no qual demanda por mais cultura para comunidade.

Meta 1  “O Festival busca promover o debate de opiniões e convicções estéticas acerca dessas diferentes produções artísticas, bem como, busca incentivar a produção acadêmica e popular, aproximando-a da realidade do artista com seu universo de elaboração e de realização, tornando-se um pólo aglutinador de referências culturais”.

Meta 2  Transformar a política cultural em um dos componentes básicos da estratégia de desenvolvimento nacional de longo prazo, definindo objetivos, criando estruturas e garantindo recursos adequados, de modo a criar um ambiente condutor à realização humana.

Meta 3  Realizar a mostra competitiva de música Copa das Artes para os compositores, bandas, artistas com premiação ( gravação de CD e prensagem ) para os vencedores.  Relaizar a mostra de grupos artísticos convidados para a programação apresentando seus espetáculos.  Realizar exposições de artesanato e artes plásticas durante o evento.  Realizar mostra de áudio visual com as produções mais diversas dentro do Gênero.

ORÇAMENTO GERAL II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 TIPO DE DESPESA QUANT. Valor unitário VALOR R$ RECURSOS HUMANOS Produção Executiva , ,00 Curadores 3200,00600,00 Professores5500, ,00 Assistentes de produção 2500, ,00 Equipe Técnica de som e Iluminação 4500, ,00 Equipe Técnica de Gravação e fotografia 3500, ,00 Grupos artísticos convidados , ,00

SUBTOTAL – Recursos Humanos – R$ ,00 Aluguel de Equipamentos e Insumos. QUANT. Valor unitário VALOR R$ Alimentação40010, ,00 Transporte Van , ,00 Aluguel de Som , ,00 Aluguel Luz , ,00 Equipamentos de gravação ao vivo 10150, ,00 Câmeras de filmagens 4500, ,00 Câmeras fotográficas 2500, ,00 SUBTOTAL17.500,00

PLANO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO QUANTIDADE Valor unitário VALOR R$ Edição do Documentário , ,00 Registro Fotografia 2400,00800,00 Inserção em Rádios Inserção em Rádios , ,00 TV42.500, ,00 Cartazes (04 cores, tamanho A3) , ,00 Filmagem4500, ,00 Camisas50010, ,00

PLANO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO QUANTIDADE Valor unitário VALOR R$ Faixas10100, ,00 Banners5500, ,00 Lambe-lambe1006,00600,00 DIVULGAÇÃO INTERNET - SITES 20150, ,00 Folders - 21X30 cm - Colorido Frente e Verso , ,00 Flyer 10X15 cm - Colorido Frente e Verso ,09900,00 Sub-total35.300,00

Produtos QUANTIDADE Valor Unitário VALOR R$ CDs3.0003, ,00 DVDs2.0004, ,00 TRÓFEUS30100, ,00 CHAVEIROS1.0002, ,00 BONÉS5005, ,00 MOCHILAS10050, ,00 SUB-TOTAL30.500,00

Valor do Festival R$ ,00 Cota de patrocínio para as empresas e Instituições Culturais QUANTIDADE Valor Unitário VALOR R$ COTA OURO , ,00 COTA PRATA , ,00 COTA BRONZE , ,00

Contra partida de Patrocínio COTAS UTILZAÇÃO NO PLANO DE MÍDIA PRODUTOS OURO 100 % Toda divulgação, incluindo logo marca nos CDs, DVDs, Bonés, Camisas, Chaveiros, Trófeus, Mochilas e Etc. PRATA 70 % Toda Divulgação BRONZE 40 % Panfletos, Cartazes, Sites, camisas, Folders, flyers e durante o Evento nas atividades do festival. XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX ############# #############

Retorno Institucional  Dessa forma, viemos propor a Instituição que se torne nossa parceira nesse projeto, patrocinando o Festival, Como retorno, nos comprometemos a:  Citar o nome da Instituição como patrocinadora do Festival em todas as atividades do Festival;  Citar o nome da Instituição nas entrevistas dadas nos programas de rádio e televisão.  Inserir a logomarca da Instituição no encarte do CD, bem como em cartazes, panfletos e Banners que venham a ser produzidos durante o período do festival.  20 CDs para a instituição distribuir com seus clientes e colaboradores.  Apresentação de diploma e troféu para o patrocinador.  Inserir no site oficial do realizador a logo marca de parceria e patrocínio até agosto de    Inserir logo marca no DVD do festival.

Contato: ESCOLA E GRAVADORA BASIC MUSIC LTDA  João Passos Barreto – Diretor Executivo. Fone fax - 11 – 5512 – 8323 ou Celular:  Brenner Marques da Silva Paixão – Produtor Executivo. Fone / celular – 11 – Comercial: 11 –