As Redes Sociais e o Papel da Internet na Estratégia das Empresas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Encontro Computação em Nuvem
Advertisements

IDENTIFICANDO A ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS A PARTIR DO RELACIONAMENTO.
A Revolução das Mídias Sociais
INTERNET Informática(Sistemas de Informações) Acadêmicos:
CARLOS ROBERTO DAS VIRGENS SIRLENE DE SOUZA BENEDITO DAS VIGENS
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
TROCA AS VOLTAS À GRIPE COM A BIBLIOTECA GRIPE A.
Trabalho de Conclusão de Curso
Como enfrentar a concorrência.
Apresentação do curso 2009/1 Profs: Dr. Alexandre Rosa dos Santos Dr. Geraldo Regis Mauri ENG Informática.
Disciplina: Tópicos Avançados de TI Unidade I: Introdução à Internet Prof.: Mario Filho Período: 7º. SIG - ADM Encontro.
Introdução à Informática
Avaliação Institucional
Relatório Redes Sociais Seeding – Semana 2. # orkut.
O uso pedagógico das tecnologias na Escola
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Prof. José Carlos Cavalcanti Departamento de Economia da UFPE
Prof. Everton da Silva Correa
Formação das Cores Prof. Araújo.
Revitalização e Equipamento
Ainoã Vieira Anne Caroline Fabiana Lima Monique Reis Raquel Carvalho
BVS – Homeopatia Brasil Comitê Consultivo/Executivo BVS-Ho. AMHB - APH – FEMHPR - AMHMG Representado por Rosângela Fidelis Brambilla 09 de Maio/2008.
NATUREZA DOS ATIVOS INTANGÍVEIS
Prof. Ricardo Empreendedorismo. Definição O que é ser empreendedor O empreendedor é aquele que inicia algo novo, que vê o que outros não veem, que realiza.
Prof. Dejair Priebe Ferreira da Silva. CONVERSANDO SOBRE O CAMINHO A SEGUIR Novas atividades, novas funções A Internet comercial provocou o surgimento.
Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.
Adotar é Chic.
Conexão Online auxilia na aprendizagem? Marcia Taborda Coordenadora do LaTIC.
Consumidor Moderno Experience Summit
Superficialidade dos relacionamentos nas redes sociais
Mariza Inês da Silva Pinheiro
Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB.
1ª Reunião da COMISSÃO DO PPA
PROJETO VOLUNTARIANDO-C
O seu tempo e as redes-socias
Por que a Internet como principal canal de e estratégia de Marketing e promoção?
Possibilidades pedagógicas das ferramentas de edição e publicação de imagens e vídeos Leonardo Drummond.
Paulo Silva Tracker Segurança da Informação
Falência e Recuperação de Empresas Prof. Dr. Marco Félix Jobim.
#Live City #Live City * Imagine um mundo assim... * Imagine um mundo assim... OEgsToPDskKIG2Va43A5tG4xVXkwRmPm.
MOBILIZAÇÃO NA WEB Estudos de Caso em Vídeos UNIPAMPA - CAMPUS SANT’ANA DO LIVRAMENTO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Profa. Kathiane Benedetti Corso.
Inovação universitária e seu impacto na sociedade Profa. Maria do Rocio F. Teixeira UFRGS/SBGC-RS Dezembro 2009.
DESVIO SOCIAL & VIOLÊNCIA
DISCIPLINA INFORMÁTICA MÉDICA Prof. Eliane
Curso de Licenciatura em Pedagogia Projeto Interdisciplinar –
Como uma primeira sugestão, o estudo sério da Codificação Espírita colabora com o desenvolvimento do raciocínio lógico, e a adequada separação do “joio.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E TECNOLÓGICAS Tecnologia em Redes de Computadores Algoritmos e linguagens de programação 1 (aula 07) Prof. Alessandro Bernardo.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
Agradecimento Agradecimento – Promoção – Notícias – Estatísticas – Colaborações – Contactos.
Rescaldo III Competição de Engenharia 24H. Agenda  Agradecimentos  Promoção  Cobertura Mediática  Resumo do Evento  Feedback dos Participantes 
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.
"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.“ - Émile Zola - Anjana... uma chimpanzé.
STE-EECCB/2012 ESCOLA ESTADUAL CARLOS DE CASTRO BRASIL PROFª. MA. ELIZABETH DE LIMA GERENCIADORA DA STE.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Desafio Desenvolver um eCommerce B2B para vender cartonagem sob demanda Considerar algumas características Quantidade mínimas Prova virtual Prova física.
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
REDES SOCIAIS E OPORTUNIDADES DE EXPRESSÃO NA WEB 2.0 Fabio Maia Universidade Federal do Rio de Janeiro Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde Laboratório.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
TEMA 25 AVALIAÇÃO COM USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Distrito Quebra Coco, Sidrolândia – MS E. E. Vespasiano Martins PROGETEC Prof Odenir Moraes.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.

Redes Sociais Virtuais: ressignificando espaços e tempos pedagógicos Prof. Dr. Robson Santos
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

As Redes Sociais e o Papel da Internet na Estratégia das Empresas Cases Complementares Prof. Rafael Lamardo Idealizadores e Coordenadores do PROVAR Prof. Dr. Claudio Felisoni de Angelo Prof. Dr. José Roberto Securato

Cases Complementares Axe Music Star Credicard é Show

Axe Music Star Novembro/2009 Promoção Interativa onde os usuários concorreram a uma “limosine” http://www.youtube.com/watch?v=W1shzz2p2Ng PPT complementar

Credicard é Show Objetivo: associar a marca a Entretenimento http://twitter.com/credicardeshow http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Credicard-e-show/247586565310 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93496793 http://www.youtube.com/credicardeshow

Boo-Box http://boo-box.com/?locale=pt-BR Plataforma de publicidade em redes sociais