NOVA CAMPANHA DE PREMIAÇÃO – ATÉ 29/05/2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Muito mais vantagens e prêmios para os postos e os clientes!
Advertisements

Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
Administrando seu Negócio
INAUGURAÇÃO.
Sonhos – Objetivos – Metas
CONCEITO O marketing de incentivo é uma ferramenta moderna utilizada para motivar equipes internas , distribuidores, revendedores e vendedores à atingirem.
Replay O Programa de relacionamento que AJUDA você a se relacionar com os seus clientes.
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
A NOSSA HISTÓRIA A “TRILHA DOS INCRÍVEIS” vai escrever a história de uma equipe de atendentes que redescobre a verdadeira fonte de seus poderes – SUA UNIÃO.
Campanhas.
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
Fabiana Dutriz Sehn - Lajeado Público - alvo: Alunos do 8ºano
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Resultados Sell Out VN 1.
REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin.
PARCIAL AGOSTO Regulamento Comissão de 2%; Premiação Extra.
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
Campanha Moto Shineray
Campanha do Mês de Julho
Rogério Sorvillo Gabriela Calábria
Regulamento 2013.
Super Ação de vendas Reta final.
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Perguntas O custo total de um estoque é o custo de aquisição mais o custo de envio. Um estoque é necessário quando o custo da falta de estoque é maior.
Campanha de incentivo de vendas SSS
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
A inadimplência pode comprometer o sucesso do distribuidor Yes!
PARCIAL OUTURBRO 2010 Regulamento Comissão de 2%; Premiação Extra.
Pode sonhar que a gente faz!
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Projeto venda Brasil Um sistema único da empresa JAFEL
Lucrando com a Gestão da Concessionária : Pensamento Enxuto e Descongelamento de Capital Francisco Trivellato XV Congresso Fenabrave.
Treinamento lançamento!
Como ponto de partida fizemos uma breve análise de resultados e expectativas cumpridas pela campanha Vida Pra Valer.  
Tarefas - Organização de Box - - Limpeza da Oficina - - Produtividade - - Horas Vendidas (Mão de Obra Trabalhada) - - Notas de Qualidade (QSO e TRQSO)
Centro de Capacitação do Distribuidor Independente
Convidando e Recebendo Participantes.
Outubro 2011.
Construtora e Incorporadora Correia. Rua Colon,421 – bairro Glória.
Papel dos Estoques Os estoques têm a função de atuar como reguladores do fluxo de negócios Unidade 3.
Incentivar a prática de atividade física pela população, especialmente pelos moradores e comunidade em geral do bairro Montese; -Proporcionar integração.
SEMINÁRIO FUNDAÇÃO ROTÁRIA EGD – José Carlos Carvalho Catanduva, 19 de Novembro de 2006 GOVERNADOR BENINHO DALTO / LOURDINHA 2006/ /2007 DISTRITO.
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
Diárias de Internação Hospitalar por Acidente ou Doença Até 30 diárias* de R$ 30,00 * Limitado a 2 eventos por ano e sem reintegração de cobertura.
MARATONA DE LEITURA E. E. MINISTRO OSCAR DIAS CORREIA
Fornação de Preços: Preço de Venda Preço Alternativo.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
TIRE SUAS FÉRIAS COM A RAYOVAC!!
ESTUDO DE CASO VALE 12 PONTOS Cadeia de Suprimento” 1.
Campanha de Vendas.
Campanha ELETRICISTA & ENCANADOR PREMIADOS
Boletim de Vendas Telemarketing Ativo Novembro 2010.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas Programas de Incentivo Profa. Martha C Cruz Gabriel Prof. Edmundo Lobassi.
Atendimento ao cliente e o código de defesa do consumidor
Apenas Apenas R$45,00 R$45,00 Associado Compra Com 40% 40% De descontos 5 Pontos 5 Pontos Binário Binário.
Campanha de vendas de acessórios para promotores Sony Style Agosto 2010.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
COBRANÇACOBRANÇA. Meta ideal 10% 10% Boas práticas.
O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 1Conhecendo o produto por suas vantagens e descontos. 2 Treinamento ou auxilio do gerente 3Vendedor.
Gestão de Estoques São considerados estoques todos os bens e materiais mantidos por uma organização para suprir demandas futuras, ou seja, é a diferença.
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
Áudio Cml 16-dez dez %50% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042%
É sucesso porque: Aumenta a visibilidade da sua loja na cidade. A campanha é direcionada a quem precisa pintar sua casa. Aumenta o fluxo de consumidores.
Promoção Baran Discos Natal Premiado. PERÍODO DA PROMOÇÃO De 1º de novembro de 2012 a 23 de dezembro de 2012; DETALHES DA PROMOÇÃO Concorra a um MEGA.
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
Transcrição da apresentação:

NOVA CAMPANHA DE PREMIAÇÃO – ATÉ 29/05/2011

META 1 ATÉ 29/05/2011: 15 unidades 35 unidades

1 iPad* PRÊMIO “COMPROU GANHOU” PARA O CLIENTE Nova Campanha *Previsão de entrega para o cliente : AGOSTO/2011

3% de desconto no PV (MANTIDO) Nova Campanha Ou seja : Aquarelle = aproximadamente R$ 8.500,00 de desconto; Villa Park 3/4 = aproximadamente R$ 7.000,00 de desconto; e Villa Park 2/4 = aproximadamente R$ 5.800,00 de desconto.

PREMIAÇÃO DO CORRETOR Nova Campanha Até o dia 29/05/2011

Comissão + Prêmio 2% MANTIDO (aproximadamente) : Nova Campanha AQUARELLE 83m² = R$ 2.565,00 + 4.560,00 = R$ 7.125,00 VILLA PARK 69m² = R$ 2.297,00 + 4.083,00 = R$ 6.380,00 53m² = R$ 1.760,00 + 3.128,00 = R$ 4.888,00

Nova Campanha O corretor que vender e sanar suas pendências em NO MÁXIMO 7 DIAS CORRIDOS... ganhará...

Nova Campanha 1 iPad* *O Corretor receberá o prêmio, no término da campanha, independente do atingimento da meta.

META ATINGIDA, o corretor campeão leva : 10.000,00 R$ 20.000,00

O segundo colocado leva : R$ 7.500,00 R$ 15.000,00

O terceiro colocado leva : 5.000,00 R$ 10.000,00

Os gerentes devem ganhar ENQUETE… Os gerentes devem ganhar prêmios também ??? O QUE VOCÊS ACHAM ??? Nova Campanha

META ATINGIDA, o gerente campeão leva : 5.000,00 R$ 10.000,00

O segundo colocado leva : R$ 4.000,00 R$ 7.000,00

O terceiro colocado leva : 3.000,00 R$ 5.000,00

BOAS VENDAS… … Nova Campanha

… mas já acabou ??? Nova Campanha

Nova Campanha Todos os prêmios serão entregues na festa de São João que será realizada em...

Nova Campanha … ao som de …

Por isso, mãos à obra, vamos atrás desta meta e ÓTIMAS VENDAS... Nova Campanha ... SURPRESA !!! Por isso, mãos à obra, vamos atrás desta meta e ÓTIMAS VENDAS... …

META 2 ATÉ 29/05/2011: 44 35 unidades 22 15 unidades

Ou seja, 2 CARROS para o Aquarelle e 1 CARRO para o Villa Park !!! SORTEIO DE + 1 CARRO 0km ENTRE TODOS OS CORRETORES QUE VENDERAM AQUARELLE e 1 CARRO 0km ENTRE OS CORRETORES QUE VENDERAM VILLA PARK !!! Ou seja, 2 CARROS para o Aquarelle e 1 CARRO para o Villa Park !!! BOA SORTE E BOAS VENDAS !!!