CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6. Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MULTIDÕES "Tenho compaixão da multidão." - Jesus. (MARCOS, 8:2.)
Advertisements

CURSO NOÇÕES BÁSICAS DE DOUTRINA ESPÍRITA
A movimentação era enorme. Todos os servidores da casa se mantinham a postos, desenvolvendo a melhor atenção Observei que num ângulo da grande mesa havia.
Via Sacra.
UM salmo de unção Ref: Unge –me com o óleo de integridade, Ó Deus, e o sêlo de Teu Espírito Santificador. Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos.
Lucas 13:1-9. Lucas 13: terremoto de Lisboa: cerca de 200 mil mortos.
FILOSOFIA OLHAR QUE QUESTIONA E REVELA
Repreensão motivada pelo mau comportamento de líderes
Encarnação e Reencarnação
CURSO NOSSO LAR Aula 03 Capítulos 9 a 11 1 / 8.
Bezerra de Menezes/Chico Xavier: “Apelos Cristãos”
CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6.
CURSO NOSSO LAR Aula 01 Capítulos 1 a 4 1 / 8.
CURSO NOSSO LAR Aula 06 Capítulos 19 a 22 1 / 8.
AUTO-LIBERTAÇÃO.
Cap.51 NAS DESPEDIDAS.
Seja homem como Jesus: Siga a Justiça!
VINDE A MIM.
Maria sede da Sabedoria
VERSÃO MODERNA DO SERMÃO DA MONTANHA
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO CAPÍTULO VI
Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204
Unge-me, Senhor Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos saiam da fonte de Teu ser, para encher-me com graça e paz. Nas Pegadas do Mestre.
NOSSO LAR ANDRÉ LUIZ. NOSSO LAR ANDRÉ LUIZ ROTEIRO 21- CONTINUANDO A PALESTRA 27- O TRABALHO, ENFIM 22- O BÔNUS - HORA 28- EM SERVIÇO 23- SABER OUVIR.
“Há muitas moradas na casa de meu Pai” Capítulo III itens 1 a 7
Nada na vida acontece em vão
CURSO NOSSO LAR Aula 04 Capítulos 12 a 14 1 / 7.
BELARMINO, O DOUTRINADOR
CURSO NOSSO LAR Aula 12 Capítulos 43 a 46 1 / 9.
CURSO NOSSO LAR Aula 14 Capítulos 49 e 50 1 / 8.
ESPÍRITAS NO EVANGELHO Comenta o Evangelho, nas tarefas doutrinárias do Espiritismo, entretanto, diligencia exumar as sementes divinas da verdade, encerradas.
26. NOVAS PERSPECTIVAS 26. NOVAS PERSPECTIVAS Ponderando as sugestões carinhosas e sábias da mãe de Lísias, acompanhei Rafael, convicto de que iria, não.
CURSO NOSSO LAR Aula 11 Capítulos 39 a 42 1 / 5.
Nunca presenciei tamanha paz! Que noite!...
Política Divina "Eu, porém, entre vós, sou como aquele que serve."
Lições para uma vida vitoriosa

 Existem velhas fermentações de natureza mental, que representam tóxicos perigosos ao equilíbrio da alma.  Muito comum observarmos companheiros ansiosos.
EM QUE OBJETO CENTRALIZAS A TUA CRENÇA, MEU AMIGO? RECORDA QUE É NECESSÁRIO CRER SINCERAMENTE EM JESUS E SEGUÍ-LO, PARA NÃO SERMOS CONFUNDIDOS.
SE ESTÁS DOENTE....
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
ANJOS DA GUARDA ESPÍRITOS PROTETORES FAMILIARES SIMPÁTICOS LIVRO DOS ESPÍRITOS Livro II Questões 489 ao 521.
FAMÍLIA PROTEGIDA Mateus
Operação do espírito santo em santificação
Oração de Fim de Ano.
Unge-me, Senhor Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos saiam da fonte de Teu ser, para encher-me com graça e paz. Nas Pegadas do Mestre.
NATUREZA HUMANA, OS FRUTOS DO ESPÍRITO E AS INFLUÊNCIAS DO MUNDO
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Liturgia do Culto “JOGO DA VIDA”
¨E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? ( João, 1: 38.) ¨E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes:
O processo de DESENCARNAÇÃO
2. A SIMPATIA DE CRISTO PELA HUMANIDADE SOFREDORA
Carta do Apóstolo Paulo
VERSÃO MODERNA DO SERMÃO DA MONTANHA
TUA PALAVRA É LUZ PARA O MEU CAMINHO
A História Transformadora
Você é capaz de lembrar todos os presentes que já ganhou até hoje?
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
José Jurandi Brito dos Santos
Diante do senhor By Búzios Slides Avanço automático.
EVANGELHO.
Caderno de Mensagens Ajuda sempre, filho meu. Pensa no bem, exalta-lhe a grandeza e intensifica-lhe os dons na Terra.
“As práticas contrárias à saúde, das gerações passadas, afetam as crianças e a juventude de hoje. A incapacidade mental, a fraqueza física, os descontrolados.
“São introduzidos demasiado cuidado e fardo no seio de nossas famílias e muito pouco de natural simplicidade, paz e felicidade é acariciado. Deve haver.
"E não achavam meio de lhe fazerem mal, porque todo o povo pendia para ele, escutando-o." - (LUCAS, 19:48.)
SEJAM BEM VINDOS. CAP NAS ZONAS INFERIORES CAP O UMBRAL CAP AS TREVAS CAP. 11 – NOTÍCIAS DO PLANO OS DIVERSOS MUNDOS E OS “MUNDOS INFERIORES”
NUNCA PERDENDO O FOCO DA HUMILDADE Pr. Leôncio Martins.
CAPÍTULOS 09 – 17 – 19. CAPÍTULO 09 – PROBLEMA DE ALIMENTAÇÃO HÁ UM SÉCULO “NOSSO LAR” PASSOU POR SÉRIOS PROBLEMAS DELIBEROU O GOVERNADOR ATENUAR TODAS.
Slide 1/5 CAP. 49 – REGRESSANDO À CASA CAP. 50 – CIDADÃO DE NOSSO LAR.
Transcrição da apresentação:

CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6

Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase todos nós. A bondade desviada provoca indisciplinas e quedas. Aparado pela União Divina, o Governador proibiu o intercâmbio generalizado. Houve luta. Convenhamos, porém, que a criatura alguma auxiliará com justiça, experimentando desequilíbrios do sentimento e do raciocínio.”

Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Impressionante apelo 3 / 6 “Emissora do Posto Dois, de “Moradia”. Continuamos a irradiar o apelo da Colônia em benefício da paz na Terra. Nevoeiros pesados amontoam-se ao longo dos céus da Europa. Forças tenebrosas do Umbral penetram em todas as direções, respondendo ao apelo das tendências mesquinhas do homem.”

Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Palavras sobre a curiosidade 4 / 6 “... Abandone, quanto lhe seja possível, os propósitos de mera curiosidade. Não deseje personificar a mariposa, de lâmpada em lâmpada.... A curiosidade, mesmo sadia, pode ser zona mental muito interessante, mas perigosa, por vezes.” “Aprenda a construir o seu círculo de simpatias e não olvide que o espírito de investigação deve manifestar-se após o espírito de serviço.” “Todos querem observar, raros se dispõe a realizar.”

Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 A ciência de recomeçar 5 / 6 “A ciência de recomeçar é das mais nobres que nosso espírito pode aprender. São muito raros os que a compreendem nas esferas da crosta. Lembremos, contudo, o de Paulo de Tarso, Doutor do Sinédrio, esperança de uma raça, pela cultura e pela mocidade, alvo de geral atenção em Jerusalém, que voltou, um dia, ao deserto para recomeçar a experiência humana, como tecelão rústico e pobre.”

Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 A ciência de recomeçar “Compreendo hoje, mais do que nunca, a necessidade de regenerar meus próprios valores. Perdi muito tempo na vaidade inútil, fiz enormes gastos de energia na ridícula adoração de mim mesmo!...” “Quando o servidor está pronto, o serviço aparece.” “Compreendo hoje, mais do que nunca, a necessidade de regenerar meus próprios valores. Perdi muito tempo na vaidade inútil, fiz enormes gastos de energia na ridícula adoração de mim mesmo!...” “Quando o servidor está pronto, o serviço aparece.” 6 / 6