O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Publicações Especiais Leitores em Campo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Mídia Kit Novembro de 2013.
OUTUBRO ROSA.
Ferramenta de target.
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
Bebê e Gravidez.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
COMUNIDADE MyPS3t O MyPS3t nasceu em Janeiro/2010, com a proposta de ser um site que reuniria os jogadores e aficionados por troféus da plataforma Playstation.
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Jovens Talentos da Literatura Popular
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
SOBRE O SITE: O Horóscopo Virtual desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia e muitos.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
COMO ELABORAR QUESTIONÁRIOS
Tabela de Preços - Online v Praça: Salvador/BA Visitantes: pvs. (home)
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
Projeto Conectar uma iniciativa da AURESIDE de janeiro de 2002 a dezembro de 2005.
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
Lepetitchouchou.com.br Digital Media Kit Dezembro 2014.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
FORMATO COMERCIAL.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
DIVULGAÇÃO MARCA.
1 1.
Visitantes únicos / mês
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Projeto 1 – Diário Oficial Aberto. Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Pbh.gov Por dentro do portal da Prefeitura A Experiência Bhtrans PREFEITURA BELO HORIZONTE Eduardo Amorim - Gerente de Informação Bhtrans.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015 SOU BH EM NÚMEROS 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL

DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

ESTADO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google. PERFIL DOS USUÁRIOS CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA IDADE 51% % % % % SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO

FORMAÇÃO 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. PERFIL DOS USUÁRIOS RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS

Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha. PERFIL DOS USUÁRIOS NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA

LOJAS REDE

ÁREA PROMOCIONAL ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO DE PROMOÇÕES DURANTE 2 DIAS, EM TODAS AS INTERNAS DO PORTAL WEB ENTREGA WEB PERÍODO 17/03 A 18/03 TODAS AS PÁGINAS BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL LOJAS REDE DIA DO CONSUMIDOR POST PATROCINADO DIVULGAÇÃO DE PROMOÇÃO LOJAS REDE DIA DO CONSUMIDOR NO FACEBOOK DO SOU BH + POST PATROCINADO BANNER EXPANSÍVEL TODAS 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL

BANNER EXPANSÍVEL HOME INTERNAS BANNER EXPANSÍVEL NA HOME e INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 01 DIA FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado)

RETÂNGULO MÉDIO HOME E INTERNAS FORMATO: 300 x 250Px HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 200 MIL PERÍODO: 02 DIAS

SUPER BANNER HOME E INTERNAS FORMATO: 728 x 90Px HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 200 MIL PERÍODO: 02 DIAS

ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO DAS PROMOÇÕES LATERAL DIREITA SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 300 MIL PERÍODO: 02 DIAS

ENTREGA WEB SOU BH LOJAS REDE MALETA MAYBELINE RESULTADO DE POST PATROCINADO PROMOÇÃO LOJAS REDE MALETA MAYBELINE NO FACEBOOK DO SOU BH

VALOR R$53.000,00 R$12.000,00 NEGOCIADO: R$12.000,00 PRESENÇA NO PORTAL 400 MIL VISUALIZAÇÕES SOU BH E COM MAIS DE 400 MIL VISUALIZAÇÕES NO PERÍODO + 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + PROPOSTA ESPECIAL LOJAS REDE DIVULGAÇÃO DA PROMÕÇÃO NO FACEBOOK DO SOU BH + POST PATROCINADO + ÁREA PROMOCIONAL ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO DAS PROMOÇÕES NAS INTERNAS DO PORTAL + TODAS DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL

Tallita Abreu Executiva de Contas (031)