Farmácias. Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Patrocínio.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes Nós ouvimos A TARDE FM ! 8% tem bebês com até 2 anos.
Outubro 2010 Folha de S.Paulo.
LANCE! Caso especial entre os jornais
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
BRASÍLIA, 25 de julho de 2008 A Imprensa Nacional foi criada em 1808 por D. João VI. Completou 200 anos no dia 13 de maio de Cabe à Imprensa Nacional.
Realização Patrocínio. Tendências emergentes globais Nos laboratórios a RSE está em evolução: Ganhos de Imagem Ganhos de Negócio Os destaques estão nos.
COMISSÃO REGIONAL NORTE I
Informações de Mercado O Globo Informações de Mercado.
Informações de Mercado
Núcleo de Mídia – Comercial Informações de Mercado O Globo.
Informações de Mercado O Globo Informações de Mercado.
Site Canal Rural.
MIDIA kit.
Comunicação e saúde na grande mídia
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
Profª. Patrícia A. de Lima
Profª. Patrícia A. de Lima
Veículo de Comunicação: Jornal
Hábitos de Mídia: Rádio
Publicações Especiais Leitores em Campo
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
O PREÇO DA VIDA LIGUE O SOM.
As características de um jornal on-line
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 11 de abril de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 10 a 12 de Agosto de 2013.
Introdução: O projeto IAB, que concebeu a rede IABr, tem as características necessárias para um empreendimento ser bem sucedido: clientes em crescimento.
Bebê e Gravidez.
Outdoor Jornal Rádio Online Plataforma de mídia
DESAFIOS BRASILEIROS ESPECIAIS Um projeto inédito dos dois
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Campanha de Segurança com Terceiros
A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE MAI - JUL 2010.
BO 094 – 19/10/2011 – folha 7771 BO 094 – 19/10/2011 – folha 7771 HCAP – 200 MIL; HCAP – 200 MIL; DGS – 150 MIL; DGS – 150 MIL; SOLICITAÇÃO > NEGATIVA.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 23 a 25 de Março de 2013.
1 Apresentação O Grande ABC 3 Segundo o ranking da Pesquisa Brasil in Foco, da Target Pesquisas e Serviços de Marketing, a região tem o 4º Maior.
FUNDAÇÃO PARA O REMÉDIO POPULAR
UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA Pelo segundo ano, O Globo e O Estado de São Paulo juntos em um projeto.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
SAÚDE DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 20 a 22 de Julho de 2013.
Farmacêutico Fórum de Tendências Aliança do Brasil Bruno de Paula Rocha São Paulo, 06 de dezembro de 2006.
REVISTA EXAME Líder brasileira entre as publicações de negócios. É a revista de negócios e economia mais completa e influente no Brasil. Há mais de.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
- Mar/09- Terra dos Homens Grupo deTrabalho Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária Participação MDS.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
Censo de leitura Escola pública: 35 alunas e 16 alunos. Escola particular: 38 alunas e 23 alunos. Faixa etária: maior parte dos alunos entre 15 e 20 anos.
12. Rede de Tratamento ao Usuário do Programa de Diabetes
APRESENTAÇÃO CORREIO DO POVO Agosto 2009.
Professor Clístenes Cunha
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
I LEVANTAMENTO NACIONAL
MERCANTIL DO BRASIL Estudo de Mídia Campanha Reforço de Imagem
o mais bem sucedido start up de web 2.0 do mercado brasileiro.
Sistema gasoso de controle de irrigação
Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 09 de maio de 2012.
Indicadores Econômicos
As publicidades nativas em torno do tema "gastronomia" publicadas recentemente em O Globo alcançaram índices maiores ou semelhantes aos das matérias editoriais.
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
ARGUMENTOS PARA VENDA. 4ª: CPF do Transmissor: Passo 1: Clicar 2 vezes na configuração “CPF do Transmissor...” Passo 2: Por o CPF do Farmacêutico.
Teoria da Recepção Dialogando com o texto. A leitura rarefeita Leitura e escrita no Brasil.
Transcrição da apresentação:

Farmácias

Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3 Jornal X 22% Outros Jornais RJ/SP 5% Lêem A TARDE 92 % Leitores de jornais que fizeram compras farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 530 mil pessoas Jornal Y 7% Ipsos Marplan EGM – Gde. Salvador – Consolidado 2007 – Lêem Jornais – Universo: 804 mil pessoas Jornais: Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, Jornal do Brasil-RJ, O Globo-RJ, Folha de S. Paulo, Jornal da Tarde-SP, O Estado S. Paulo, Valor Econômico e Gazeta Mercantil.

Saúde, bem estar,beleza e estética interessam aos leitores de A TARDE têm interesse em Saúde e Bem Estar (1) 85% Os leitores de A TARDE demonstram cuidado com a saúde 1 em cada 3 leitores de A TARDE sempre procuram as versões diet/light dos alimentos e bebidas 274 mil leitores de A TARDE consomem remédios para controle da alimentação Light e Diet leitores de A TARDE acham importante conhecer os novos lançamentos da indústria farmacêutica Mais de 1 em cada 3 dos leitores de A TARDE comprou em redes de farmácias nos últimos 12 meses 75% têm interesse por Beleza e Estética (1) 477 mil (1)Ipsos Marplan EGM – Gde. Salvador – Consolidado 2007 – Lêem A Tarde – Universo: 740 mil pessoas Ibope TGI – Gde. Salvador – Jul/06 a Jul/07 – Lêem A Tarde – Universo: 687 mil leitores dos leitores de A TARDE pagariam qualquer preço por sua saúde 87%