IrideCRM
IrideCRM Visando agilizar e melhorar o atendimento ao cliente NET, a AlmavivA do Brasil e Almawave do Brasil desenvolveram um aplicativo de CRM.
IrideCRM O novo aplicativo, será implantado a partir de Agosto/2012 substituindo o atual G!Neration.
IrideCRM O aplicativo IrideCRM, será interligado com o Sistema de Ponto e DAC, onde todas as ações movidas pelo usuário, serão percebidas pelo IrideCRM.
CRM Customer Relationship Management (CRM) é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente (Gestão de Relação com o Cliente, em Portugal). Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa. Tabulação Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente
Informação Solicitação Reclamação
Vamos Conhecer Nos próximos Slides, o instrutor devera explicar cada funcionalidade do IrideCMR de acordo com a tela
Para logar no IrideCRM, Basta logar no Sistema de Ponto
Atendimentos Realizados Mensagens Nome Consultor Atendimentos Realizados Tempo Disponível Espera de Ligação Tela de Disponível Atendimentos realizados ate o momento Tempo de Disponibilidade Acesso ao Avisos Acesso ao Questionário Nome do Consultor
Pesquisas
Histórico de Tabulação Dados do Cliente Tempo de Ligação Dados próxima VT Histórico de Tabulação Dados do Cliente Tabulação Hold Numero originou a ligação Roteiro que deverá ser utilizado
Transferência para Supervisor
Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado
Consultar
Alternar Cliente
Alternar Supervisor
Desligar Segunda Linha
Transferir
Transferência Outras Campanhas
Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado
Consultar
Alternar Cliente
Alternar Retenção
Desligar Segunda Linha
Transferir
Tabulação
Tabulação é o registro em sistemas de todas as Solicitações, Reclamações e Informações dos clientes As tabulações são importantes para a NET conhecer mais sobre os seus clientes
O irideCRM irá identificar todos os campos digitáveis do NETSMS, e apresentará sugestões para tabular
Sugestões para Tabulação
Adicionar nova tabulação
Manual
Atenção! Temos que registrar em IrideCRM, todas as Solicitações, Informações e Reclamações dos clientes antes do término da chamada
Agendando Pausa
O agendamento de pausas, agora será realizado no Sistema de Ponto (inclusive pausa particular/banheiro) Caso você esteja com ligação em curso, o IrideCRM não poderá finalizar a ligação
Ao retornar da pausa, o IrideCRM ativa o status DISPONÍVEL
Para finalizar, basta clicar em fechar
Dúvidas
Obrigado!