IrideCRM.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Advertisements

FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Busca de testamento On-line
Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
TUTORIAL ECA NA ESCOLA PASSO A PASSO PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE ENVIO DA ATIVIDADE DE TRABALHO PRÁTICO.
Módulo Feridas Crônicas.
Sistema de Informação para Gestão e Assistência a Saúde - SIGA
Central de Serviços de TI
Secretaria Virtual S I A
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
EBSCOhost Meu EBSCOhost.
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
MANUAL DE CADASTRO DE CLIENTES MAIO DE Na janela Atualizações, selecionar CLIENTES.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
APRESENTAÇÃO DE MÓDULO DE SISTEMA Sistema de Ordem de Serviço - SOS Barretos, 30 de novembro de 2009.
Processos & Sistemas de Sinistros Novo Orçamento Web
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
POP Solicitação de OS de aferição de equipamento de medição a pedido do consumidor Área de Relacionamento com Parceiros Janeiro / 2012.
Tutorial de Aquisição de obras para Biblioteca Universitária da Unisul
Canal Inteligente.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
1 - CLIQUE EM SERVIÇOS E MOVA O CURSOR ATÉ A INDICAÇÃO (SETA AMARELA) – [ALTERAÇÃO DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO] 2 – DÊ UM CLIQUE COM O BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE.
EPROC / TJTO PRÉ-CADASTRAMENTO
Manual Site Porta a Porta
Como adicionar um componente na prescrição Para finalizar um paciente vamos clicar em FINALIZAR.
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
TREINAMENTO ATENDIMENTO
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Manual de acesso - Câmeras da Escola Atrium
Como dar alta Aqui você pode alterar o setor de pacientes, podendo alternar entre as unidades e centro cirúrgico. Para iniciarmos vamos clicar em OPÇÕES.
Sample Express 2012.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
PASSO A PASSO PARA UTILIZAR O GSETI ATENDE
Visite nosso site ! - Soluções em Geoprocessamento Distribuidor autorizado da MicroImages.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Tutorial para EDITORES DE TEXTO
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
COMUTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA
Atualizar as definições de privacidade e de perfil j em seguida, prima F5 ou clique em Apresentação de Diapositivos > A Partir do Início para iniciar o.
Relatório com os comunicados enviados:
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
Manual Paciente Virtual para Aluno. Preencher Consulta.
RP On line.
transferência de leito
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
DSO GUIA DE UTILIZAÇÃO. Olá! Eu sou o Sabe-Tudo! Hoje vou ensinar como usar o DSO, mais uma ferramenta da Liberty que veio para facilitar o seu dia-a-dia.
MODULO CAIXA AUTOSYSTEM.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Porque esse cartão não passou,
FAQ Referência: 2015 Grupo SEB. Menu Superior Busca de Conteúdo Acesso Rápido Ou Menu Lateral Calendário Página Inicial FAQ.
Iniciar o sistema de votação Mesário e Urna
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
| Guia Rápido: Novo Sistema de Chamados O novo sistema do suporte busca aprimorar o contato da sua central com o nosso suporte técnico dispondo de três.
Como fazer um cadastro de cliente. Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.
Produto Como adicionar campos personalizados no Cadastro de Produto.
SISTEMA PERGAMUM Pesquisa Geral Comunidade Externa.
Escola Nacional de Serviços Urbanos Programa de Capacitação 2016 Guia do Participante EAD.
SCGAB/CSUP /SETIN Copernic... Você sabe usá-lo? SCGAB - Seção de Consultoria a Gabinetes O que é o Copernic Desktop Search? Copernic Desktop Search é.
Agora que você faz parte da Comunidade da Consocial Virtual você pode acessar materiais para entender mais sobre os temas, participar das discussões e.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Tutorial: Inclusão de Produção Intelectual no Sipex O presente tutorial visa esclarecer as principais dúvidas sobre o procedimento para inclusão de Produção.
VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Sobre a Vírgula. (campanha dos 100 anos da ABI - Associação Brasileira de Imprensa)
Transcrição da apresentação:

IrideCRM

IrideCRM Visando agilizar e melhorar o atendimento ao cliente NET, a AlmavivA do Brasil e Almawave do Brasil desenvolveram um aplicativo de CRM.

IrideCRM O novo aplicativo, será implantado a partir de Agosto/2012 substituindo o atual G!Neration.

IrideCRM O aplicativo IrideCRM, será interligado com o Sistema de Ponto e DAC, onde todas as ações movidas pelo usuário, serão percebidas pelo IrideCRM.

CRM Customer Relationship Management (CRM) é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente (Gestão de Relação com o Cliente, em Portugal). Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa. Tabulação Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente

Informação Solicitação Reclamação

Vamos Conhecer Nos próximos Slides, o instrutor devera explicar cada funcionalidade do IrideCMR de acordo com a tela

Para logar no IrideCRM, Basta logar no Sistema de Ponto

Atendimentos Realizados Mensagens Nome Consultor Atendimentos Realizados Tempo Disponível Espera de Ligação Tela de Disponível Atendimentos realizados ate o momento Tempo de Disponibilidade Acesso ao Avisos Acesso ao Questionário Nome do Consultor

Pesquisas

Histórico de Tabulação Dados do Cliente Tempo de Ligação Dados próxima VT Histórico de Tabulação Dados do Cliente Tabulação Hold Numero originou a ligação Roteiro que deverá ser utilizado

Transferência para Supervisor

Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado

Consultar

Alternar Cliente

Alternar Supervisor

Desligar Segunda Linha

Transferir

Transferência Outras Campanhas

Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado

Consultar

Alternar Cliente

Alternar Retenção

Desligar Segunda Linha

Transferir

Tabulação

Tabulação é o registro em sistemas de todas as Solicitações, Reclamações e Informações dos clientes As tabulações são importantes para a NET conhecer mais sobre os seus clientes

O irideCRM irá identificar todos os campos digitáveis do NETSMS, e apresentará sugestões para tabular

Sugestões para Tabulação

Adicionar nova tabulação

Manual

Atenção! Temos que registrar em IrideCRM, todas as Solicitações, Informações e Reclamações dos clientes antes do término da chamada

Agendando Pausa

O agendamento de pausas, agora será realizado no Sistema de Ponto (inclusive pausa particular/banheiro) Caso você esteja com ligação em curso, o IrideCRM não poderá finalizar a ligação

Ao retornar da pausa, o IrideCRM ativa o status DISPONÍVEL

Para finalizar, basta clicar em fechar

Dúvidas

Obrigado!