VAIO Ação Mês dos Namorados 2010. Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Omaluquinho proposta comercial.
Advertisements

Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
O grande momento da Qualidade
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se diferenciar?! Investimento em publicidade é crucial Sem tempo nem tecnologia?! + visitas = + vendas Como conseguir.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Projeto AES Eletropaulo Cadastro
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Sejam bem-vindos, Equipe Interna T.E.I. Online UniVD Yes!
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se. diferenciar
Seja bem vindo.
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Estúdio Móvel – Sony 10 Anos Para comemorar os 10 anos do Sony Entertainment Television, instalamos um estúdio móvel no Kinoplex Itaim para o público gravar.
PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras.
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
Crescimento da empresa
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
Marketing Promocional
PROMOÇÃO.
Promoção 21 +DDD/DDI 7645 – Promoção 21 DDD e DDI – 26/07/10.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Produtos Participantes
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
PORTIFÓLIO. Cliente: Bauduco Produto: Max Goiabinha Ação: Promoção durante os jogos Panamericanos 2007, distribuindo produtos para degustação e explicando.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
São 24 linhas de produto e mais de 250 skus
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Site dica de teatro Portal cultural de divulgação teatral.
Atividades de uma agência de Comunicação
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
T Produção Comercial Caro Waldir, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente Criação de Websites - Site Profissional Lojas virtuais que vendem sozinha Com vendas via boleto – cartão – atendimento.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
Estratégias de Comunicação Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Planejamento Estratégico Digital
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Modelo do planeamento IMC
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
#compredopequeno.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
Briefing Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
CONCURSO DE ADIVINHAÇÃO LEGO
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
Prof. Martha Gabriel / Prof. Nadia Basso 1 Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas PV – Promoção de Vendas Profa. Martha C Cruz Gabriel Profa.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
MINIEXTRAVAGANZA 5, 6 E 7 DE AGOSTO CENTRO SUL - FLORIANÓPOLIS.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Campanha de vendas de acessórios para promotores Sony Style Agosto 2010.
+ Campanha Mês dos Namorados Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento.
APRESENTAÇÃO GERAL. O que é? É uma competição de empreendedorismo e inovação onde os participantes, por meio de suas ideias de negócios, participam de.
PROMOÇÃO DE VENDA$ SEMINÁRIO MIX DE COMUNICAÇÃO – 13/09/2011 Heitor PonceRA.: A0483D-0Jéssica CoelhoRA.: A33IIG-0Márcio AlvesRA.: Raoni CarneiroRA.:
Profª. Josilene Ribeiro. Planejamento de Marketing O planejamento de marketing não é uma ação isolada. É um processo composto por várias etapas e que.
1 Treinamento – Maio 2013 Compra Inteligente Como eu pretendo trabalhar com a Belcorp ?
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

VAIO Ação Mês dos Namorados 2010

Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do filme Plano B. Lançamento: 11 de junho. Trailer: a/MoviesDetails.SonyPictures?Detail=sinop sis&id= a/MoviesDetails.SonyPictures?Detail=sinop sis&id= Descrição

Ação promocional OBJETIVO: Promover a venda de VAIO como presente para o dia dos namorados e demonstrar os novos softwares VAIO nos principais pontos de venda do país. VAIO CARE TM

Ação promocional A ação será divida em 2 tipos: Sony StyleDealers principais capitais e demais lojas Sony Style Mecânica: Ao comprar um VAIO na lojas de SP ou Rio, o cliente ganhará um par de ingressos para a Pré-estréia do filme que acontecerá no dia 10 de junho. Período: Duração: 31 de Maio até 10 de Junho. *12 de Junho: Dia dos namorados. Comunicação: Papel de parede do filme em todos os notebooks da loja e trailler do filme nos notebooks da série F. Mecânica: O cliente que participar de uma demonstração dos softwares VAIO, ganha um par de ingressos para o filme. A ação será realizada em 61 lojas das seguintes capitais: São Paulo, Rio de janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Brasília Período: Duração: 01 a 30 de Junho. *12 de Junho: Dia dos namorados. Comunicação: Papel de parede do filme em todos VAIO’s da loja e trailler do filme nos notebooks da série F.

Comunicação Papel de Parede e Trailer do Filme no ponto de venda marketing Sony Styke com banner informando sobre a promoção nas lojas

Ação complementar – Rede de cinemas UCI Objetivo Promover o filme na rede de cinemas UCI, presente em 16 shoppings das principais capitais do Brasil. Estratégia Um Concurso cultural premiará a melhor frase com um VAIO da série W. Comunicação Banners nos cinemas UCI e no site da rede com a foto do VAIO W e as marcas VAIO e Sony. Período Duração: 01 a 30 de Junho.