Organização das Forças Cristãs Organização das Forças Cristãs.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Fundamentos e fisionomia da comunidade passionista (CP)
Advertisements

TRABALHO EM EQUIPE.
“Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.” 1 Co 9:22
Fundamentos Bíblicos.
Os Pequenos Grupos para o Tempo do Fim
Coloquemos em prática o Método de Cristo.
Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul.
SÓCRATES E PLATÃO.
A FAMILIA NA CONSTRUÇÃO DO MUNDO
Família, Criação de Deus
No Caminho da Excelência SECRETARIA
Direitos e Deveres da Pessoa
“Creio na igreja una, Santa, católica e apostólica”
SACRAMENTOS DA INICIAÇÃO CRISTÃ
16. PREPARANDO PARA AS CALAMIDADES DOS ÚLTIMOS DIAS
29- O CUIDADO PELOS IDOSOS
PRÓXIMO CAPÍTULO “Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8:37)
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
Deus e o Estado Indivíduo, Sociedade, Liberdade Michael Bakunin
VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA.
33- O CHAMADO PARA UMA OBRA EQUILIBRADA
VINHA DE LUZ – LIÇÃO 132 “VIGILÂNCIA” CHICO E EMMANUEL.
O que é o Estado? Capítulo 16.
Por que faço o que faço? Por que sou um Ministro do Evangelho?
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
REVISTA PEQUENOS GRUPOS.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
CARTA DA TERRA Para crianças.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
Equilíbrio no Estilo de Liderança
Felizes os construtores da Paz (Catequese 6: 2º encontro)
COMO REALIZAR UMA BOA CLASSE BÍBLICA.
“Juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração” At 2.46b.
Colégio Cenecista Dr. José Ferreira Filosofia Prof. Uilson e Bruno. 8ª Série – 9º ano Uberaba Setembro de 2014.
Chamado para Todos “Todo Cristão deve ser Missionário...”
REVISTA PEQUENOS GRUPOS.
Escola Sabatina/Ministério Pessoal
Reconhecer a presença de Jesus junto do Homem através do Espírito Santo. Compreender o desempenho da Sua obra junto da Humanidade.
DUPLAS MISSIONÁRIAS GUIA DE CAPACITAÇÃO.
Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de equipe.Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de.
TODOS DEVEMOS ESTAR COMPROMETIDOS.
O que é o Ministério do Evangelismo O Ministério do Evangelismo envolve o trabalho da mulher no lar, na igreja e na comunidade, trabalhando para.
O CHAMADO AO DISCIPULADO
O Senhor designou os jovens para serem Sua mão auxiliadora
A liturgia do 15º Domingo do Tempo Comum Recorda-nos que Deus atua no mundo através dos homens e mulheres que Ele chama e envia como testemunhas do.
Juntos com todos os povos da Terra nós formamos uma
Na igreja primitiva... Todos os membros leigos participavam do cuidado pastoral e do evangelismo. Os pastores eram os apóstolos e evangelistas, que iam.
Razões dos Pequenos Grupos
UMA MENSAGEM À IGREJA LOCAL E À LIDERANÇA
SALMOS, capítulo 33 Canção de louvor
Coordenador de Interassados
Uma vida de fidelidade I Corintios 8.
PARA QUE EXISTE A IGREJA?. A igreja de Cristo na Terra foi organizada para fins missionários, e o Senhor deseja ver a igreja inteira idealizando meios.
“Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor”. (Gênesis 18:22)
O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande. Eu vou descer para ver se as suas.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia cresceu a partir do movimento Milerita de 1840, que atraiu pessoas de várias denominações tradicionais. Muitos vieram.
A obra deve prosseguir com grande poder Nossas cidades devem ser trabalhadas. Não é sábio devotar nossos esforços a outros empreendimentos dignos.
1891 “Haja em cada igreja grupos bem organizados... quando tais forças forem postas a operar em todas as nossas igrejas, haverá um poder renovador, reformador,
Introdução à missões Aula 1 – O que é missões?.
A salvação é o tema central da Bíblia
ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL BATISTA PEREIRA MÃOS A OBRA 1. Conheça e proteja as pessoas, animais e plantas -Tenha respeito pelo modo como as plantas, animais.
No grande Conflito, cada um deve seguir a um dos dois líderes em disputa. Seguir a Jesus nos faz «companheiros de armas», companheiros que lutam juntos.
“Todas as relações sociais exigem o exercício do domínio próprio, paciência e simpatia” (Ibid., p. 483). Para que nossa sensibilidade não seja facilmente.
TEXTO BÍBLICO: “ Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, Assim nós, que somos muitos, somos um.
7. Qual a Maior Necessidade das Famílias?. Qual a Maior Necessidade das Famílias? Texto Bíblico “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor,
Grupos e sociabilidade Luiz Carlos Lisboa Gondim.
1. INTRODUÇÃO O PODER DOS GRUPOS PEQUENOS O PODER DOS GRUPOS PEQUENOS.
“Onde quer que uma igreja seja estabelecida devem os seus membros fazer fiel trabalho pelos crentes necessitados. Mas não devem parar aqui. Devem ajudar.
1 Samuel 18:14-16 Qual é o segredo do êxito? Por que alguns líderes têm um estrondoso sucesso e outros não?
TODOS DEVEMOS ESTAR COMPROMETIDOS.
Transcrição da apresentação:

Organização das Forças Cristãs Organização das Forças Cristãs

O tempo é breve, e nossas forças têm de ser organizadas para fazerem uma obra mais ampla. Serviço Cristão, 72.

"Não são numerosas instituições, grande edifícios ou larga ostentação o que Deus requer, mas a ação harmoniosa de um povo peculiar, um povo escolhido por Deus, e precioso." Serviço Cristão, 74

“Formemos em nossas igrejas, grupos para o serviço. Unam-se membros vários para trabalhar como pescadores de homens.” Serviço Cristão, 72.

“A formação de Pequenos Grupos como base do esforço cristão foi apresentada por um que não pode errar.” Serviço Cristão, 72.

"Haja em toda igreja grupos bem organizados de obreiros para trabalharem nas vizinhanças dessa igreja." Serviço Cristão, 72

“Se há na igreja grande número de membros, convém que se organizem em Pequenos Grupos a fim de trabalhar, não somente pelos membros da própria igreja, mas também pelos incrédulos.” Serviço Cristão, 72.

“Se num lugar houver apenas dois ou três que conheçam a verdade, organizem-se num grupo de obreiros.” Serviço Cristão, 72.

“Se num campo de batalha são necessárias ordem e disciplina para o êxito da ação, quanto mais necessitamos nós desses requisitos no conflito que nos achamos empenhados.” Serviço Cristão, 72.

"Conquanto haja poucos oficiais, são necessários muitos soldados para formar as linhas e fileiras do exército; todavia o êxito depende da fidelidade de cada soldado." Serviço Cristão, 74

“A força de um exército é medida em grande parte pela eficiência dos homens das fileiras.” Serviço Cristão, 74. “O general sábio manda seus oficiais treinarem cada soldado para o serviço ativo.” Serviço Cristão 74.

“A obra de Deus na terra nunca poderá ser finalizada enquanto os homens e mulheres que compõe nossa igreja não cerrarem fileiras, e juntem seus esforços aos dos ministros e oficiais de igreja. Serviço Cristão 68.

Avançando como um só homem “Se os cristãos agissem de comum acordo, avançando como um só homem, sob a direção de um único Poder, para a realização de um só escopo, eles abalariam o mundo.” Serviço Cristão, 75. “Se os cristãos agissem de comum acordo, avançando como um só homem, sob a direção de um único Poder, para a realização de um só escopo, eles abalariam o mundo.” Serviço Cristão, 75.