Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Introdução a Informática
Advertisements

Programação para dispositivos móveis
SUPERANDO OS OBSTÁCULOS E PREPARANDO-SE PARA O CLIENTE
Telefone Celular Alunas: Cristiane Maria Merlin 07
1 - INTRODUÇÃO 2 -TAREFAS 3 - PROCESSO 4 - AVALIAÇÃO 5 - CONCLUSÃO
INÍCIO AQUI VOCÊ COLOCA O TÍTULO, FOTOS DO CURSO, OBJETIVOS...
Tente ler sem chorar!!!.
O QUE VOCÊ FARIA....
Internet e Tecnologia. Internet e Tecnologia Quem sou? 31 anos, casado e pai Publicitário, professor universitário, blogueiro e consultor Trabalha.
Briefing – Criação do Site
A grande obra-prima Por Roberto Shinyashiki
Fundamentos do Ebay.
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
Desenho Universal O que são?
Obsolescência Informática – 2ª etapa.
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
E até gosta deles, viraram figuras folclóricas na sua vida.
Introdução Não há como negar que Mario é a maior lenda dos jogos de todos os tempos. Sua primeira aparição foi num jogo que foi inspirado na história de.
A evolução dos computadores
A BONECA.
Trabalho realizado por: Filipa Almeida, nº3 Rita Matias, nº5 Inês Costa, nº12 9ºB.
Silvane Gonçalves Analista de Sistemas. 1º passo Selecione a tabela VENDA, depois clique no MENU CRIAR > Assistente de Formulário.
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Obsolescência: Planejada e Perceptível
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
TEORIAS SOBRE A ORIGEM DA VIDA
Inovação Do Produto.
Obsolescência A nossa enorme economia produtiva exige que façamos do consumo o nosso modo de vida, que tornemos a compra e uso de bens em rituais, que.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
A BONECA 002 Colacio.j.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
Evolução do Celular Do tijolo ao Iphone.
COMO ELABORAR UM MANUAL DA QUALIDADE
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
DEFINIÇÃO DE QUEM É O USUÁRIO Lílian Simão Oliveira.
Professor: Michel Fabiano
Educação física e as novas Tecnologias Cristiana Araújo Nº3 12º12.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
A evolução dos computadores
Esta é uma “historinha” Click para mudar de slide
FORMADORA: Isabel Pires CURSO: EFA NS TÉCNICO DE INFORMÁTICA SISTEMAS
9 coisas que irão desaparecer em nossa vida.
Memória Curta Lena Gino.
Hierarquia de Memória Arquitetura de Computadores Aula 4 – Memória 23/08/2012 Bruno Iran Ferreira Maciel Mestrando em Ciências da Computação – Cin/UFPE.
Meetup GERAÇÃO Y e a comunicação com esses caras wtf?
Olhos Azuis Clique para avançar Um dia, na escola dominical, ouviu a "tia" dizer: DEUS responde a todas as orações! Emy passou o dia todo pensando nisso...
Centro de Atenção Psicossocial para usuários de álcool e outras Drogas
A Boneca e a Rosa Branca.
Adolescência: Conflito entre gerações
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
Apresentação 2015 v1.0.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Nome da Escola Data Nome do Voluntário Aquecedor Solar de Água.
Por Renan Almeida Pinheiro. Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
By Búzios Slides Acreditar na Vida... Automático.
Perfil psicológico da Geração Y
PADRÃO DE SUCESSO 1º SONHO 2º COMPROMISSO 3º LISTA DE CONTATOS 4º CONVITE 5º APRESENTAÇÃO 6º ACOMPANHAMENTO 7º VERIFIQUE SEU PROGRESSO 8º ENSINE O PADRÃO.
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
TV de Bolso TV de Bolso apresenta Tutorial: editando seu vídeo no Movie Maker.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
não esquecendo o tempo de antigamente: Costumes, tradições, usos, tudo têm o seu tempo. É hora de começar, embora pareça um pouco tarde, Deixe tudo.
Transcrição da apresentação:

Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod

Um dos itens que mais se encontram no bolso dos adolescentes. Não só dos adolescentes, como de qualquer pessoa que gosta sempre de uma boa música para ouvir em qualquer hora e em qualquer lugar, já que o Ipod tem um tamanho pequeno, mas com uma memória super grande. Entretanto, não foi sempre assim. Acompanhe agora a evolução desse objeto...

Apresentação Existente desde 2001, até hoje vendeu milhares de exemplares. O Ipod é um tocador de áudio digital conhecido mundialmente por sua tecnologia, design e sempre uma inovação. Sua marca, Apple, procura atender as novas gerações e as antigas também. O nome Ipod foi proposto por Vinnie Chieco, um publicitário da empresa Apple. O design já passou por diversas mudanças desde sua introdução no mercado. Sua primeira geração custava cerca US $ 399 com 5 GB de memória, apesar deste ter sido considerado um produto caro aos olhos dos críticos, ele superou as expectativas de vendas, ultrapassando os outros tocadores de áudio. A cada mudança do Ipod, ele fica melhor, sem dúvida. Hoje é um equipamento super leve, fino, um 'iPhone sem telefone‘ onde você poderá colocar suas músicas preferidas, vídeos e fotos. E aí, está com vontade de ouvir uma música? Mas qual? Qual música ouvir no meio de tantas que cabem no Ipod, já que o modelo mais recente tem 160 GB de disco rígido.

Linha do tempo... Clique no link abaixo para acessar a página onde se encontra a linha do tempo do Ipod.

Conclusão Após acompanharmos essa evolução que sofreu o Ipod, podemos prever que ele continuará a mudar nos próximos anos. Mudará para sempre atender os requisitos de uma sociedade moderna. Com televisão, músicas, vídeos, fotos, e outras coisas que o compõem, o Ipod é o tocador digital de áudio mais procurado no mercado. Apesar de alguns criticarem seu preço, a qualidade é indiscutível. Um equipamento pequeno, portátil, que tem de tudo, menos o celular. Como a Apple já pensou nisso, criou até o iPhone, um Ipod com telefone, essa seria uma definição simples. Agora, você deve estar com muita vontade de ter um também. Não se esqueça de que se comprar hoje o modelo mais moderno, talvez amanhã ele não seje mais. Se não tiver um, acalme-se, a música se encontra em qualquer lugar, em qualquer coisa e dentro de você! "Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche)