ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID Trecho do Curta-Metragem MEOW! Quatro Cenas Único take Mesma Locação: Externa Cenas sem Montagem Interna Trecho de Obra com.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Comercialização de Produtos Agroindustriais
Advertisements

Gestão de Marcas e Produtos Prof. Márcio Gonçalez
A ECONOMIA AÇUCAREIRA.
MACROECONOMIA INTRODUÇÃO.
CUSTOS E ORÇAMENTOS Aspectos Práticos
DETALHE PLANO GERAL ABSOLUTO Contextualização de espaço, tempo e/ou ação.
Administração II Profª Eliete Angela Roman Duarte
Introdução Curva de Oferta Teoria da Produção Teoria da Firma
Elasticidades Conceito É a alteração percentual em uma variável, dada
Características do mercado brasileiro:
COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
Fundamentos de Economia
- 9 - EQUILÍBRIO QUÍMICO.
DEMANDA A demanda (procura) de um indivíduo por um determinado bem (ou serviço) refere-se à quantidade desse bem que ele está disposto e capacitado a comprar,
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
Capítulo 3: Elasticidades
Logística Empresarial
REVISÃO 7º ANO “C” Correção das atividades do livro:
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
Comercialização de Produtos Agrícolas
Introdução ao Composto de Marketing
Elasticidades 1.
P4 Ao preço p4 > p3 qual a quantidade que os consumidores domésticos estariam dispostos a comprar? E que quantidade seria produzida no país? Em uma economia.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
Representação de uma economia: o fluxo circular da renda
Teoria Econômica AULA 4 Profª Karine R. de Souza.
Microeconomia Aula 6 MSc. Karine R. de Souza.
Microeconomia – aula 8 Microeconomia para Administração
POLÍTICAS ECONÔMICAS.
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS MERCADO: PROBLEMAS ECONÔMICOS Prof.. José Stênio Sousa.
ESPAÇO RESERVADO PARA O NOME DO PROJETO ESPAÇO RESERVADO PARA O NOME DO PALESTRANTE PRONATEC – AULA INAUGURAL.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
DEFINIÇÃO DE MARKETING
Doces Sonhos CupCake Artesanal
Oferta de mercado. “As quantidades que os produtores desejam oferecer ao mercado em determinado período de tempo” Da mesma forma que a demanda, a oferta.
Macroeconomia Determinação da Renda e Produto Nacional
Introdução Análise IS-LM: Visão geral
GESTÃO DE OPERAÇÕES II GESTÃO DA CAPACIDADE DE MEDIO PRAZO
Mercadologia Prof. Magera/Prof. Marcelo D.
Pesquisa de Mercado Carlos Freire –
O BOTICÁRIO É uma loja de venda direta ao consumidor. Seu produto, muito conhecido, é composto por um portfólio de cosméticos de variados tipos e qualidade.
Planejamento Estratégico de MKT
uma aspiração, um desejo de comprar e não a realização do desejo;
Introdução a Teoria Microeconômica
Elasticidade Aula 7.
3 - DISTRIBUIÇÃO 1- Tipos de distribuição
Modelo do planeamento IMC
Princípios de Microeconomia
A Demanda e seus Determinantes
Prof. Roberto Mauro Moura
ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID Micronarrativa Seqüência de Imagens/Movimento em um Único Take Uso de Imagens Fixas – Fotografia em Preto e Branco Ausência.
Microeconomia Aula 2.
ECONOMIA E FINANÇAS Quinta Aula Professor Dr. Jamir Mendes Monteiro.
ELASTICIDADE PREÇO DA PROCURA E OFERTA
ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID Comentário externo, normalmente com uma voz masculina grave, [...,] em tom bíblico, ordenando, mais que sugerindo, [...] [que.
Prof. Daniela Moser QUALIDADE. O QUE É QUALIDADE??
Produção Aula 8.
*E*E MEF DAVID RIEGEL NETO *E*E MEF ALMIRANTE TAMANDARÉ.
Os fatores de localização industrial
INFLAÇÃO E JUROS 3.1 Inflação e preços 3.2 Juros.
Prof. Jorge Sant' Anna Elasticidades
Capítulo III - Elasticidades Conceito Elasticidade-Preço da Demanda
Administração Financeira Aula 1 Introdução aos Custos Prof. Dr. Gustavo da Rosa Borges.
Europa: espaço agropecuária
A Industrialização Brasileira:
INTRODUÇÃO À ECONOMIA Prof. MSc. Elói Martins Senhoras Introdução à Economia Prof. MSc. Elói Martins Senhoras.
Determinação do nível de renda e produto nacional Aula 6.
PRODUZINDO E CIRCULANDO RIQUEZAS.
Transcrição da apresentação:

ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID Trecho do Curta-Metragem MEOW! Quatro Cenas Único take Mesma Locação: Externa Cenas sem Montagem Interna Trecho de Obra com Montagem Externa 1ª Cena: Identificação do Público Alvo 2ª Cena: 1º Produto: “Consumo Espontâneo” x Oferta - Demanda - Consumo 3ª Cena: Disputa de Mercado 4ª Cena: Publicidade e Sedução

ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID COLORERIA ITALIANA Vários Takes formando cada Cena Locação Única: Interna Cenas com Montagem Interna Mais de Uma Cena Obra com Montagem Externa

ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID Trechos de Publicidade do Grupo Pão de Açúcar Cada resposta seria considerada uma cena: Único Take formando cada Cena Cada Cena com uma Única Locação: Externa ou Interna Cenas sem Montagem Interna Mais de Uma Cena Trecho de Obra com Montagem Externa Cena Única: Resposta a questão: O que faria as pessoas felizes? Vários Takes Cada Take com uma Única Locação: Externa ou Interna Cena com Montagem Interna Cena Única Trecho de Obra sem Montagem Externa

ANTROPOLOGIA SUZIENE DAVID Trechos de Publicidade do Chocolate Twix Cena Única História de Vida de Mauro Vários Takes Espaço e Tempo Únicos a cada Take Variação de Tempo e Espaço na Cena Cena com Montagem Interna Trecho de Obra sem Montagem Externa Várias Locações na mesma Cena Várias Cenas Cada Cena corresponderia a um trecho da história de vida de Mauro Espaço e Tempo Únicos para cada Cena Variação de Tempo e Espaço ao longo do trecho da Obra Cenas compostas por um único take, sem montagem interna Cenas compostas por mais de um take, com montagem interna Obra com Montagem Externa