Projeto “Meu Bairro, Meu País ”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
Palestras, oficinas e outras atividades
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
METODOLOGIAS 1. SONDAGEM NACIONAL entrevistas 2. QUESTIONÁRIOS 12 escolas básicas integradas da Grande Lisboa 3. GRUPOS DE FOCO 12 grupos.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
EXPRESSÕES ARITMÉTICAS
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo Legislação educacional do IFES Plano de Metas.
EXEMPLOS DE ESTRUTURAS PROTENDIDAS
Questionário de Avaliação Institucional
A Tabuada.
Quem é o jovem brasileiro?
Hábitos e Preferências do Novo Consumidor José Iolando Mallegni Filho
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
MARKETING.
Renda até 2 SM.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
PESQUISA SOBRE PRAZO MÉDIO DA ASSISTÊNCIA NA SAÚDE SUPLEMENTAR
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Regulamento FMTKD adaptado para Categorias Não-Oficiais
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
1 CENTRO DE DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO REGIONAL – 2006 P Ó S-GRADUA Ç ÃO EM ECONOMIA Microeconomia I Prof.: Edson Domingues Cap í tulo II: Escolha.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
JESUS SE ENCONTRA COM SEUS PRIMEIROS SEGUIDORES
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 04.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Avaliação do Encontro TCDF e SEDUH. Sr. Presidente, Atendendo determinação de V. Excia, a assessoria de imprensa (Andrade Jr, Carlos Henrique e Ednaldo.
Múltiplos de um número Sonia Regina de Souza Guedes.
Plataforma Brasil – Submissão de pesquisa
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 05.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Isabel do Carmo Galvão Teles Luís Medina Lima Reis Mário Carreira
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
“OS JOVENS E A PREVIDÊNCIA SOCIAL” BRASÍLIA, ABRIL DE 2005 MPS - Ministério da Previdência Social SPS - Secretaria de Previdência Social Programa de Educação.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
3ª PESQUISA DE REMUNERAÇÃO
1 Saúde Mental Outubro/ 2006 Psiquiatras e População.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
Universidade Federal do Paraná Projeto de Iniciação Científica
AM020C A interface entre Meio Ambiente, Sociedade e Economia Indicadores de produtividade e empregabilidade da agricultura do Brasil. Aluna Andressa Santos.
Transcrição da apresentação:

Projeto “Meu Bairro, Meu País ” InterScience Informação e Tecnologia Aplicada SA Setembro/2003

Metodologia Quantitativa Entrevistas Pessoais Questionário Estruturado (utilização de Hand Helds)

Universo e Amostra Universo: Homens e Mulheres; De 25 a 40 anos; Classes Sociais A e B1 (Critério Brasil) Residentes na Cidade de São Paulo. 100 casos

Perfil da Amostra Classe Social Renda Familiar Mensal Base: 100 Fonte: Total da Amostra

Perfil da Amostra Sexo Idade Base: 100 Fonte: Total da Amostra

A Escolha do Bairro para morar “ Ao decidir comprar um imóvel você leva em conta a auto-suficiência do Bairro, ou seja, é importante ter uma concentração de comércio e serviços no Bairro? “ Base: 100 Fonte: Total da Amostra

Local onde prefere fazer suas compras de… Base: 100 Fonte: Total da Amostra

Local onde prefere fazer suas compras de Supermercados 23 41 37 Total % 28 32 40 Homens % 17 50 33 Mulheres % Shoppings fora do Bairro Shoppings do Bairro Lojas de Rua do Bairro 78% 72% 83% Compras no Bairro Base: 100 Fonte: Total da Amostra

Local onde prefere fazer suas compras de Roupas 32 55 13 Total % 32 49 19 Homens % 31 63 6 Mulheres % Shoppings fora do Bairro Shoppings do Bairro Lojas de Rua do Bairro 68% 69% Compras no Bairro Base: 100 Fonte: Total da Amostra

Local onde prefere fazer suas compras de Eletrodomésticos 37 44 20 Total % 42 30 28 Homens % 31 58 10 Mulheres % Shoppings fora do Bairro Shoppings do Bairro Lojas de Rua do Bairro 64% 58% 68% Compras no Bairro Base: 100 Fonte: Total da Amostra

Local onde prefere fazer suas compras de Móveis 50 26 24 Total % 52 23 25 Homens % 46 31 23 Mulheres % Shoppings fora do Bairro Shoppings do Bairro Lojas de Rua do Bairro 50% 48% 54% Compras no Bairro Base: 100 Fonte: Total da Amostra

A Preferência pelo seu Bairro em atividades de lazer Cinema / Teatro Restaurantes / Bares Base: 100 Fonte: Total da Amostra

A Escolha da Escola para os Filhos Base: 66 Fonte: Total da Amostra que tem filhos

O Uso Racional de Automóveis “ Gostaria de viver em uma cidade em que as pessoas usam o automóvel somente quanto têm necessidade? “ “ Você procura, no seu dia a dia, usar seu automóvel somente quando tem necessidade? “ Homens 84% Mulheres 78% Base: 100 / 83 Fonte: Total da Amostra e Total da Amostra que gostaria de viver com uso racional de automóveis