PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Propriedades físicas representativas de
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Kit Pesquisa Junho 2007.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
Provas de Concursos Anteriores
Mídia Kit Dezembro de 2013.
1 Actividade Física e Desportiva Dos Alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga Escola Secundária Manuel de Arriaga Ano lectivo 2009/10 Departamento.
Renda até 2 SM.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
Professoras Marcia e Vivian
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 08.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 05.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
IDESP 2011.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 21.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 07.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
DADOS DE REFERÊNCIA ACERCA DO ATEDIMENTO AOS USOS MÚLTIPLOS PELO SISTEMA HIDRÁULICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL Brasília-DF Julho/2014.
Ano IV – JUN/JUL 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
Transcrição da apresentação:

PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária GDE. SÃO PAULO PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE +2% -3% +3% IDADE -2% -1% -2% +1% +3%

Tempo médio de audiência GDE. SÃO PAULO Tempo médio de audiência Público Geral Universo: 16.479.582 EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 06h às 19h +6m +6m -1m +5m -4m Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 05h às 05h +10m +7m -3m +10m -7m -6m

GDE. SÃO PAULO Alcance - Número de pessoas que ouviram a emissora, pelo menos 1 vez, no período Público Geral Universo: 16.479.582 Cresceu +2,18% em relação ao período anterior Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Cresceu +3,04% em relação ao período anterior

Audiência na Madrugada GDE. SÃO PAULO Público Geral Universo: 16.479.582 EVOLUÇÃO DOS OUVINTES POR MINUTO Cresceu +22,98% em relação ao período anterior 0,05% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 EVOLUÇÃO DOS OUVINTES POR MINUTO Cresceu +68,80% em relação ao período anterior % AFINIDADE 180 0,09%

Audiência no Final de Semana - sábado GDE. SÃO PAULO Audiência no Final de Semana - sábado Público Geral Universo: 16.479.582 0,37% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 AFINIDADE 133 0,49%

Audiência no Final de Semana - domingo GDE. SÃO PAULO Audiência no Final de Semana - domingo Público Geral Universo: 16.479.582 Cresceu +13,43% em relação ao período anterior 0,34% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Cresceu +37,11% em relação ao período anterior 193 AFINIDADE 280 0,65%

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 64.114 ouvintes por minuto no Público Geral, com crescimento de 8,82% segunda a sábado – 18h Cresceu +6,55% em relação ao período anterior % AFINIDADE: 187 36.761 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 77.549 ouvintes por minuto no Público Geral, com crescimento de 10,43%. segunda a sexta – 09h e 13h Cresceu +12,19% em relação ao período anterior AFINIDADE: 194 46.182 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 83.637 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 25,01% segunda à sexta – 17h Cresceu +27,76% em relação ao período anterior AFINIDADE: 202 51.771 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 26.313 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 15,11% segunda à sexta – 22h às 00h Cresceu +18,66% em relação ao período anterior AFINIDADE: 149 11.983 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 64.830 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 14,53%. sábado – 17h Cresceu +54,76% em relação ao período anterior AFINIDADE: 139 27.689 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 25.044 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 5,60%. sábado – das 22h à 00h Cresceu +7,56% em relação ao período anterior AFINIDADE: 145 11.138 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 76.980 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 20,10% domingo – 14h Cresceu +36,02% em relação ao período anterior AFINIDADE: 219 51.681 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 49.638 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 25,37% domingo – 17h Cresceu +79,36% em relação ao período anterior AFINIDADE: 171 26.092 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 40.931 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 0,68% segunda a sexta – 7h45m e 08h30m Cresceu +0,16% em relação ao período anterior AFINIDADE: 188 23.468 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 53.609 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 5,98% segunda a sexta – 08h Cresceu +3,00% em relação ao período anterior AFINIDADE: 180 29.650 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 80.501 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 9,18% segunda à sábado – 09h55m e 15h55m Cresceu +11,93% em relação ao período anterior % AFINIDADE: 184 45.453

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 79.544 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 11,34% segunda a sábado – 12h30m e 17h45m Cresceu +18,03% em relação ao período anterior AFINIDADE: 189 45.973 36.626

Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 5.052.080 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos 90.876 ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 13,56% segunda a sexta – 16h25m Cresceu +17,38% em relação ao período anterior AFINIDADE: 184 51.207 36.626

Ibope – Cronograma de entrega de Pesquisas de Audiência banco de Julho a Dezembro / 2010 GSP Entrega do banco de dados pelo ibope – 07/10/2010 às 14h Entrega dos rankings no público geral e Ambos AB 25+ - 07/10/2010 Entrega dos gráficos e relatório de análise por regiões – 08/10/2010 Entrega do relatório geral de audiência – 13/10/2010 DEMAIS PRAÇAS REGULARES – BH, BRASÍLIA, PORTO ALEGRE E CAMPINAS Entrega do banco de dados pelo ibope – 13/10/2010 às 14h Entrega dos rankings no público geral e Ambos AB 25+ - 13/10/2010 Entrega dos gráficos e relatório de análise por regiões – 13/10/2010 Entrega do relatório geral de audiência – 15/10/2010 OUTRAS AFILIADAS Sorocaba – Última pesquisa em 2008 – Marplan. Vitória, ES – Pesquisa ibope Maio / 2010 Linhares, ES – Pesquisa particular. Última feita em Janeiro / 2009 Santa Maria, RS – Última pesquisa particular em Agosto / 2009 Florianópolis, SC – Pesquisa regular – não assinaram. Última pesquisa Março / 2009. Chapecó, SC - Última em Setembro 2009. Particular. Blumenau, SC – Pesquisa particular em Novembro / 2007 Recife, PE – Pesquisa Marplan/MGM de Junho de 2009. Segundo afiliada deverão assinar ibope em Setembro. AFILIADAS SEM PESQUISA Ilha Bela, SP Três Rios, RJ Porto União, SC Bagé, RS

Ibope - Relatório de Audiência – Junho a Dezembro / 2010 GSP Panorama geral Período pós Copa, em que, novamente, as audiências das AMs caíram mais ainda -5,51% (-4,26% no AB 25+) e as FMs se estabilizaram +0,73% (-1,15% no AB 25+). As performances individuais das programações, ações promocionais e de publicidade de cada emissora acabaram sendo as responsáveis pelos crescimentos e quedas nos índices do período. ANTENA 1 Foi a emissora FM que mais cresceu entre as 20 primeiras do ranking em SP; tanto no Público Geral (+13,52%) quanto no público Ambos AB 25+ (+16,86%). Tem hoje 65.895 ouvintes por minuto. Cresceu em todos os segmentos ABC 25+ e 30+, com destaque para Homens ABC (+11,12%). Perfil de audiência – 41% Homens e 59% Mulheres. Tinha 39% Homens e 61% Mulheres no ibope de Julho. Manteve o perfil AB, embora tenha caído 2% na classe A e cresceu no ABC (+1%). Por Zonas, cresceu em 7 das 9 regiões da GSP com destaque para as Zona do Grande ABC e de Guarulhos com crescimento superior a 30%. Obteve quedas na Zona Sul 1 (-15,93%) e na Região Leste 2 (-5,86%). Cresceu na audiência vespertina de segunda a sexta, tanto no público geral, quanto no público adulto classe AB. Tem picos de mais de 82 mil ouvintes por minuto entre 11h e 12h e entre as 14h e 16h. Com relação ao Tempo Médio de Sintonia, obtivemos crescimento no Público Geral e no AB 25+, com destaque para o período vespertino com aumento de 7 minutos para o Público Geral e no matutino com aumento de 4 minutos no público Ambos AB 25+.

Relatório de Audiência por Regiões na GSP – Dezembro / 2010 ZONA NORTE Obteve queda de -4,59% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, caiu -10,61%. ZONA SUL TOTAL Obteve crescimento de +4,07% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve queda de -19,34%. ZONA SUL 1 Obteve queda de -8,43% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, obteve queda de -39,85%. ZONA SUL 2 Obteve crescimento de +18,34% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, obteve queda de -3,86%. ZONA LESTE 1 Obteve queda de -2,70% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, obteve queda de -23,32%. ZONA LESTE 2 Obteve crescimento de +5,86% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, cresceu +25,80%. ZONA OESTE Obteve crescimento de +1,72% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve crescimento de +34,17%. ZONA DE GUARULHOS E REGIÃO Obteve queda de -6,76% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, cresceu +8,18%. ZONA DO GRANDE ABC Obteve crescimento de +15,95% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve crescimento de +23,25%%. ZONA DE OSASCO, ALPHAVILLE, GRANJA VIANA E REGIÃO Obteve crescimento de +14,36% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve crescimento de +44,41%.