APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

Geração de Negócios em Feiras e Eventos
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
CGEE CONTRATO DE GESTÃO LINHAS DE ATIVIDADE AÇÕES AÇÕES EM CURSO AÇÕES NOVAS.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
FUNDAMENTOS DE MARKETING
Administração Estratégica Modulo 1 – Planejar para a Incerteza
Apresentação do Projeto
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
Plano Brasil Maior 2011/2014 Inovar para competir
Principais ações da entidade Ser órgão representativo dos sócios, judicial e extrajudicialmente, perante a União, o Estado, e o Município e respectivas.
OBJETIVOS DO PROGRAMA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES
Localizado numa pequena ilha na parte antiga da cidade do Recife, o Marco Zero é o local exato da fundação da capital Pernambucana. Um dos lugares.
Encontro de Multiplicadores de Produtos e Serviços 16 abril 2012
APAS Concept Store by POPAI.
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
U. Desenvolvimento e Inovação - Serviços
Transamérica Expo Center
PROJETO ESPAÇO CITROËN 1.
Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador.
gestão em inteligência competitiva
Inovação e design Bruno Amado Marco Aurélio Lobo.
09 a 12 de dezembro de Realização Apoio Estandes em sequência, com acabamento, com corredores amplos, com iluminação, decoração e ventilação adequados.
MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil.
Feira Brasileira da Informática
Operação Comercial Nordeste
O diferencial nas Vendas
De 23 a 26 de SETEMBRO de 2010 Em Jurerê Internacional FLORIANÓPOLIS – SC O MAIOR EVENTO MOTOCICLÍSTICO DA AMÉRICA LATINA.
1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG
A diversidade da enfermagem no contexto atual
20ª. Plenária do Fórum Permanente Comitê Temático de Tecnologia e Inovação 07 de dezembro de 2011.
SECRETARIA DA ECONOMIA CRIATIVA – SEC
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
19 a 22 novembro de 2014 CAXIAS - MA. INSTITUIÇÕES QUE CONFIRMARAM PRESENÇA NA AGRITEC: 1.Embrapa (11 unidades) 2.FAEMA (Federação da Agricultura do.
I Congresso Brasileiro de Empreendedorismo na Biologia (COBEBio)
Qual a importância do Marketing Contábil
Como Atrair e Reter Associados
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL
Decisões de Produto e o Papel do Marketing
Estratégias de Marketing
INOVAÇÃO – O BRASIL E O MUNDO
Dias de Foco Atividades Atividades Pontos 1 Efetuar chamadas a base de dados 1 2 Efetuar chamadas de acompanhamento à base de dados 1 3 Contatar um Referido.
Evento  Ocupação de dois pavilhões.  Demonstrações técnicas, cursos, simpósios, aulas show, desfile de uniformes e novidades em equipamentos e serviços.
NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO
CONGRESSO NACIONAL DE TECNOLOGIAS AMBIENTAIS EXPO CONTEC 2007
29/05/2015 Ciclo de Debate sobre Educação Profissional em Saúde na Fiocruz - Desafios do mercado de trabalho para a formação técnica em Biotecnologia Tatiane.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
COMO PARTICIPAR DE UMA RODADA DE NEGÓCIOS
2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas.
Técnicas De Merchandising
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
#compredopequeno.
Publicidade e Propaganda
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. Sumário 1.A Empresa 2.Nossa Visão 3.Nossos Serviços 1.Estruturação Empresarial 2.Soluções em Marketing 3.Soluções em Tecnologia.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão.
A. Dimensão do mercado / produto 1. Identificar a concorrência: Projetos relevantes que concorrem no mercado nacional e internacional. 2. Analisar a concorrência:
A A Associação Internacional de Comércio e Cultura (AICC) e a Escala Eventos fecham mais uma vez uma parceria de sucesso e lançam em 2010 a “AICC Gourmet.
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
Pãoblicidade.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece no Centro de Convenções de Vitória nos dias 7 e 8 de novembro de 2013. Considerado um dos mais importantes do país, em 2012 recebeu um público de 1.500 profissionais e empresários do setor. O evento mesclará, feira, palestras, cursos técnicos e Rodada de Negócio, em programação que proporcionará atualização profissional, de tendências, de inovações de tecnologia, e agregação de conhecimentos, em ambiente propício ao intercâmbio de experiências e informações, simultâneo à exposição de produtos, serviços e equipamentos e realização de negócios.

1.671 1.222 1.498 NÚMERO PARTICIPANTES ANO PARTICIPANTES 2010 2011 2012 PARTICIPANTES 1.222 1.498 1.671

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL OPORTUNIDADES RELACIONAMENTO ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL NEGÓCIOS LANÇAMENTOS PRODUTOS SERVIÇOS EQUIPAMENTOS FORTALECIMENTO MARCA JUNTO AOS CLIENTES

OPORTUNIDADES O SINDIPOSTOS  2013 será o ambiente perfeito para: Fazer relacionamento e networking com os principais players do setor; - Estabelecer contato direto com donos e gerentes de postos de serviços e lojas de conveniência, revendedores e executivos de distribuidoras; - Realizar lançamentos e apresentar suas linhas de produtos para tomadores de decisão e profissionais que especificam compras; - Posicionar-se à frente em um mercado competitivo, comparando a aceitabilidade dos seus produtos ou serviços com a de seus principais concorrentes.

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO Associe sua marca ao maior e mais importante evento do mercado de combustíveis. • Coloque sua empresa em contato direto com os decisores e influenciadores de compra das maiores distribuidoras de combustíveis do país e com as principais redes de lojas de conveniência do Brasil. • Realize ações de relacionamento,  junto a executivos de distribuidoras, proprietários de postos de serviços e outros integrantes do mercado. • Tenha sua participação divulgada em malas diretas, material de divulgação impresso , programação visual da feira • Diferencie-se de seus concorrentes e tenha uma participação privilegiada.

EXPOSITOR Espaços a partir de 9m² com montagem básica contendo: Carpete aplicado sobre o piso Painéis de fechamento em TS branco com 2,20 de altura para fundos e laterais Iluminação: 1 spot a cada 3m² e instalação de 1 tomada por stand Testeira curva na cor branca com aplicação de logomarca. Investimento: R$ 450,00/m²

PLANTA EVENTO