TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes Nós ouvimos A TARDE FM ! 8% tem bebês com até 2 anos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
Para cada criança Saúde, Educação, Igualdade, Proteção FAZENDO A HUMANIDADE AVANÇAR.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
Quem é o jovem brasileiro?
Renda até 2 SM.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
PESQUISA SOBRE PRAZO MÉDIO DA ASSISTÊNCIA NA SAÚDE SUPLEMENTAR
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
JESUS SE ENCONTRA COM SEUS PRIMEIROS SEGUIDORES
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 1.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
Fonte: CONAB. Ano IV JUN/JUL de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de sacas de 60.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas)
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
“OS JOVENS E A PREVIDÊNCIA SOCIAL” BRASÍLIA, ABRIL DE 2005 MPS - Ministério da Previdência Social SPS - Secretaria de Previdência Social Programa de Educação.
RESERVA DE OOH - BR.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro /2009 a Janeiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezeembro /2009 a Fevereiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA.
Dados sobre o bairro.  Brotas constitui a Administração Regional 5 da cidade de Salvador. Com área de 1115 ha, é o 9° bairro em extensão. Seus mais de.
Transcrição da apresentação:

TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes Nós ouvimos A TARDE FM ! 8% tem bebês com até 2 anos 30% tem crianças de 3 a 11 anos 50% tem adolescentes de 12 a 19 anos 3% tem idosos com 65 anos ou + 41% tem animais domésticos 5 ou + pessoas no lar até 4 pessoas no lar 77% 23% Para 86%, a música constitui parte muito importante em suas vidas Não costumam ficar mudando de estação. Bastante seletivos em relação a FM, 55% disseram ter ouvido apenas 1 a 3 emissoras no dia anterior 55% deles confiam no rádio para se manterem informados. 63% dos ouvintes da A TARDE FM costumam ser os mais freqüentes, ou seja, ouvem a rádio 5 ou mais dias na semana

IBOPE EasyMedia 3 - Dez/06 A Fev/07 | * Média de ouvintes por minuto alcançada na faixa horária de 09 às 11 horas Segunda a Sexta ouvintes por minuto* Na programação exclusiva da A TARDE FM é possível atingir diferentes públicos em diferentes horários 06h a 07h Mulheres; 30 a 49 anos; Região Leste; Trabalham 07h a 07:15h Homens; 30 a 49 anos; Região Leste; Trabalham. 07:30h a 12h Mulheres; 30 a 49 anos; Superior completo; Região Central 12h a 12:15h Mulheres; 30 a 49 anos; Superior completo; Região Central 13h a 14h Mulheres; 30 a 49 anos; Superior completo; Região Central 14h a 18h Homens; 30 a 49 anos; Superior completo; Região Leste 18h a 19h Homens; 30 a 49 anos; Superior completo; Região Leste 20h a 21h Homens; 30 a 49 anos; Superior completo; Região Central 21h a 22h Homens; 30 a 49 anos; Região Norte; Trabalham 22h a 02h Homens; 50 e + anos; Região norte; Trabalham Públicos com maior concentração nos programas

Sábado ouvintes por minuto* Na programação exclusiva da A TARDE FM é possível atingir diferentes públicos em diferentes horários 06h a 07h Homens; 30 a 49 anos; Região Norte; Trabalham 07h a 12h Mulheres; 50 e + anos; Região Leste; Trabalham 12h a 14h Homens; 30 a 49 anos; Região Norte; Trabalham 14h a 18h Homens; 30 a 49 anos; Superior completo; Trabalham; Regiões Oeste e Sul 18h a 20h Homens; 50 e + anos; superior completo; Região Leste 20h a 21h Homens; 50 e + anos; Superior completo; Região Leste 21h a 22h Homens; 30 a 49 anos; Região Leste; Trabalham 22h a 02h Homens, 30 a 49 anos; Região Sul; Trabalham IBOPE EasyMedia 3 - Dez/06 A Fev/07 | * Média de ouvintes por minuto alcançada na faixa horária de 09 às 11 horas Públicos com maior concentração nos programas

IBOPE EasyMedia 3 - Dez/06 A Fev/07 | * Média de ouvintes por minuto alcançada na faixa horária de 14 às 17 horas Domingo ouvintes por minuto* Na programação exclusiva da A TARDE FM é possível atingir diferentes públicos em diferentes horários 06h a 07h Mulheres; 30 a 49 anos; Região Leste; Superior completo. 07h a 12h Mulheres; 30 a 49 anos; Região Sul; Superior completo 12h a 18h Mulheres; Até 29 anos; Superior completo; Regiões Central 18h a 19h Mulheres, Até 29 anos; Superior completo; Região Leste 19h a 22h Homens; com 30 a 49 anos; Superior completo; Região Leste 22h a 02h Homens; 30 a 49 anos; Região Leste; Trabalham Públicos com maior concentração nos programas

81% dos ouvintes da A TARDE FM têm prazer em receber pessoas em casa. 70% estão sempre procurando idéias novas para melhorar as suas casas. 83% gostam de ter objetos de boa qualidade Quando se trata dos filhos procuram satisfazer as vontades. 1 a cada 3 dizem ser difícil falar não a eles. Casa & Família TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes

Produtos&Consumo 73% dos ouvintes da A TARDE FM sempre procuram ofertas e descontos 85% sempre procuram os melhores preços ao comprar um equipamento eletrônico. 81% procuram maior quantidade de informações possíveis antes de compra-los. 51% gostam de comprar novos aparelhos e eletrodomésticos. Para 78% quase sempre compensa pagar mais caro por produtos de qualidade 60% quando encontram uma marca que gostam, permanecem fieis a ela. 68% dos ouvintes da A TARDE FM são compradores de peças de vestuário e acessórios. A maioria deles são altos consumidores destes produtos. Costumam comprar em média 4 ou mais artigos/ano. TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes

60% praticam esportes ou exercícios pelo menos uma vez por semana 60% estariam disposto a pagar mais por um produto saudável para o meio ambiente 69% dos ouvintes da A TARDE FM gostam de provar novos produtos alimentícios. Saúde & Qualidade de vida TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes Para 86% vale a pena pagar um pouco mais por produtos de higiene pessoal de boa qualidade

63% dos ouvintes A TARDE FM costumam se informar bem antes de investir em uma aplicação financeira 53% Sempre procuram o melhor em serviços e aplicações financeiras 76% são usuários de serviços bancários. Bradesco 35% 28% 16% 8% 6% B BrasilItaúCEFReal Investimentos financeiros TGI Ibope – jul06-jul07 – Gde Salvador – Ouvem A Tarde FM (últ. 7 dias) – Universo: 203 mil ouvintes

Ligados na publicidade De acordo com a última pesquisa Ibope, eles tem uma alta freqüência de atenção a publicidade, ou seja, estão sempre ou quase sempre atentos aos comerciais. 71% sempre ou quase sempre prestam atenção à publicidade SempreNunca %10% TGI Ibope – jul05-jul06 – Gde Salvador 52 mil ouvintes da A Tarde FM utilizam o rádio como fonte de informação sobre vendas e ofertas especiais 17 mil ouvintes da A Tarde FM utilizam o rádio como fonte de informação para decisão de compra

Grande Salvador – Especificação das zonas Ibope. ZONA CENTRO: CONCEIÇÃO DA PRAIA - NAZARÉ E SAÚDE - CARMO BARROQUINHA, BAIXA DO SAPATEIRO, MOURARIA E TORORO - BARBALHO, MACAUBAS E SANTO ANTONIO - AFLITOS, BARRIS, CENTRO E DOIS DE JULHO – SE. ZONA SUL: ALTO DAS POMBAS, CALABAR, PQ DE SÃO PAULO, GRAÇA, CANELA, GARCIA FAZENDA GARCIA, FEDERAÇÃO, ONDINA, JD. APIPEMA, CHAME-CHAME, GARIBALDI, ENG. VELHO FEDERAÇÃO, BARRA, CAMPO GRANDE, POLITEAMA, PRAIA DA PACIÊNCIA E VILA MATOS VITÓRIA. ZONA LESTE: BOCA DO RIO, CAMINHO DAS ÁRVORES, COSTA AZUL, IMBUÍ, ITAIGARA, NORDESTE DE AMARALINA PITUBA, RIO VERMELHO, SANTA CRUZ, STIEP E AMARALINA, AÇUDE DE BROTAS, COSME DE FARIAS, ENGENHO VELHO DE BROTAS, BONOCO, BROTAS, PITANGUEIRAS, VASCO DA GAMA, CANDEAL, HORTO FLORESTAL, LUCAIA, LUIZ ANSELMO, MATATU DE BROTAS, VILA LAURA ZONA NORTE: BOM JUÁ, ENGOMADEIRA,LOBATO BELA VISTA DO LOBATO, ALTO DO CABRITO, JD. LOBATO, BOA VISTA DE SÃO CAETANO, ALTO DO PERU, FAZENDA GRANDE, PERNAMBUÉS, RETIRO, SABOEIRO, SÃO GONÇALO, CAPELINHA, BARROS REIS, SARAMANDAIA, TANCREDO NEVES, CABULA, CABULA VI, DOROM, NARANDIBA, SAN MARTIN, RETIRO, SÃO GONÇALO DO RETIRO, CAIXA D ÁGUA, CIDADE NOVA, CURUZÚ, IAPI, LAPINHA, LIBERDADE, PAU MIÚDO, PERO VAZ, STA MÔNICA, SÃO DOMINGOS, SIEIRO, LARGO DO TANQUE, SOLEDADE ZONA OESTE: VILA RUI BARBOSA, BONFIM, CAMINHO DE AREIA, MASSARANDUBA, MONTE SERRAT, RIBEIRA, BAIRRO MACHADO, URUGUAI, ATERRO DE JOANES, COMÉRCIO E ÁGUA DE MENINO, BOA VIAGEM, CALCADA, ROMA E MARES.