“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

Requisitos de Software
Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Tecnologias e Ferramentas para Garantir a segurança Trabalho 6 – Adriano Montico.
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
E-card.
Como adquirir seu Certificado
Sistema de Controle de Motel
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
TELA INICIAL: Modo Mapa. TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística;
O Melhor Sistema para sua
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
Apresentação do produto
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
O SEU SUPERMERCADO ON-LINE
Lafayette B. Melo – CEFET-PB - COINFO Quando só o que se tem é um martelo, se acha que tudo que tem no mundo é prego (?) Como você vê o mundo em sua volta.
Agenda O problema Impacto da solução Como o problema é resolvido hoje?
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
S.I.S.D. – Soluções Inteligentes para Sistemas Distribuídos
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.
Livraria Virtual baseada no conceito de E-Commerce
Inicie uma nova era no seu Laboratório:
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
SUA EMPRESA CADA VEZ MELHOR Calçados – Solados – Metais
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Levantamento de Requisitos
Preparando as apresentações
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Levantamento de Requisitos
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Pagamentos Móveis Como Forma de Inclusão Financeira
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
SEJAM BEM VINDOS.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Professora Cláudia Abreu Paes
O Problema O Cenário Atual A Solução Impacto da Solução O Cenário Futuro Produtos Desenvolvidos Demonstrações.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
ATRAÇÃO DE CLIENTES Como já comentei com vcs no início, um negócio é resumido em vender e lucrar. E isso depende do interesse de alguém em comprar. Ou.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Roteiro Evolução da arquitetura com padrões de projeto
Projeto Sistema de Controle de Matrícula Empresa Derby’s LTDA. © 2007 Todos os direitos reservados.

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível.
MANUAL PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.

Cenário Farmácia.
Guia Urbanus Os números que serão apresentados aqui não devem ser considerados garantias de seus lucros ou ganhos. O Sucesso na Guia Urbanus provém de.
Wi-Fi Information Service Ademir José de Carvalho Junior Felipe Cavalcanti Ferreira.
Você vai conhecer agora uma ótima oportunidade de renda extra Poderá mudar o rumo da sua vida Financeira! que
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Cartão de Crédito Empresarial
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Estamos aqui para te ajudar a crescer! Para você que se sente sobrecarregado com tantos alunos e quer arrumar alguma forma de otimizar tempo e garantir.
CINCO FASES PARA O SUCESSO
Segurança em Comércio Eletrônico Comércio tradicional realizado de maneira centralizada cercado de restrições legais Comércio eletrônico realização de.
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
Mauricio Kato da Silva Thiago Ademir M. Oliveira.
Levantamento de Requisitos – Simulação do Supermercado
Transcrição da apresentação:

“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa

Roteiro Contextualização Cenário Atual Questionários e estatísticas Concorrentes e curva de Valores Requisitos para o 2º Release Cronograma para as próximas Iterações

Breve História das Formas de Pagamento Troca (9000 a.C) Troca (9000 a.C) Moeda (1000 a.C) Moeda (1000 a.C) Papel Moeda (800 d.C) Papel Moeda (800 d.C) Cartão de Crédito (1950 d.C) Cartão de Crédito (1950 d.C)

Consequência: FILAS!

Onde?

Boates

Cenário Atual Tavinho Inojosa Maria Ana José

Cenário Atual Ana Maria Inojosa José Atendente

Cenário Atual 2 horas depois... Ana José Inojosa Maria

Cenário Atual Maria Ana José Inojosa

Cenário Atual Atendente

Cenário Atual

Ana Maria José

“Vou sair mais cedo para não enfrentar fila.” Cenário Atual - Conclusão Inojosa Ana “O Show foi muito bom, quero voltar na próxima semana se essa banda tocar novamente.” “Prefiro não ir para o PubShow, odeio filas.” Tavinho

A PubShow deixou de lucrar! Cenário Atual - Conclusão

Questionário e Entrevista Perfil: 250 pessoas entrevistadas. Faixa etária: 18 a 30 anos. Freqüentadores de boates.

Resultados Quanto tempo você acha, em média, que perde na fila do caixa de uma boate ?

Você sai mais cedo de um local para não enfrentar uma fila? Resultados

Você deixa de consumir produtos ou frequentar estabelecimentos que costumam ter fila na hora de pagar ? Resultados

Problema As boates perdem clientes e deixam de vender, devido às formas de pagamentos existentes.

Formas de pagamento

Pagamentos Móveis Vantagens Comodidade e Praticidade Segurança Desvantagens Não evita a fila.

Dinheiro em Espécie Vantagens Confiável Estabelecimento não paga comissão Aceitabilidade Desvantagens Não evita a fila Insegurança

Cartão de Crédito Vantagens Confiável Portabilidade Segurança Desvantagens Não evita a fila Aceitabilidade Custo para estabelecimento

Custo ($) – Custo de implementação e uso do sistema. Disponibilidade – Capacidade do sistema fornecer o serviço proposto quando preciso. Segurança – Segurança no ambiente de utilização do serviço (antes e durante). Praticidade – Facilidade em utilizar o serviço. Espera para saída – Tempo gasto entre a decisão e o ato de sair do local. Valores Comparados

Curva de Valores

E os interessados?

Boates (Cliente) Maior público no estabelecimento. Aumentar o consumo. Frequentadores de boate (Usuários) Forma prática, rápida e segura de fazer pagamentos. Stakeholders

Mais Consumo Nossa Solução Menos Fila Comodi dade

Mais Consumo Mais Consumo Nossa Solução Menos Fila Menos Fila Comodi dade

Sistema Web. Fácil de integrar com sistemas financeiros. Pagamento pelo celular. Serviços Agregados.

Serviços Agregados Divulgação de Eventos SMS e site. Facilidade de publicação. Propaganda de produtos SMS. Durante a noite do evento. Enquetes Site móvel. Opcional, livre escolha do usuário.

Cenário com mobiCLUB Tavinho Inojosa Maria Ana José

Cenário com mobiCLUB Tavinho Inojosa Maria Ana José Atendente

Cenário com mobiCLUB Tavinho Inojosa Maria Ana José From: mobiCLUB PubShow: cerveja Premium pela metade do preço até 1:30 AM de hoje! Aproveite! Bom show!

Cenário com mobiCLUB Tavinho Inojosa Maria Ana José

2 horas depois... Cenário com mobiCLUB Tavinho Inojosa Maria Ana José

Cenário com mobiCLUB Tavinho Inojosa Maria Ana José

Tavinho Inojosa Maria Ana José Cenário com mobiCLUB

Tavinho InojosaMaria Ana José Atendente

Funcionamento

Nosso Servidor Estabelecimento Usuário Processo de pagamento Cartão de Crédito Solicita o pagamento Solicita a Conta Manda a Conta Informa a Conta Pode sair Efetua o pagamento Contacta o Cartão de Crédito Informa sucesso do pagamento Informa o pagamento Libera o Cartão da Boate

Integração API simples para adaptação com sistemas financeiros de terceiros Tutorial explicativo Modelo de implementação completo em Java (protótipo funcional)

Curva com o mobiCLUB

Modelo de Negócio Publicidade no site do mobiCLUB. Divulgação de eventos. Propaganda de produtos. Mensalidade.

Dados Estatísticos Dispositivos móveis serão a principal ferramenta de conexão à internet, para a maioria das pessoas, em Fonte: Relatório do Pew Internet Project.

Dados Estatísticos “O número de pessoas utilizadoras de serviços financeiros via telemóvel vai crescer em média 89% ao ano, de 20 milhões no ano passado para 913 milhões em 2014.” Fonte: empresa de pesquisas - Berg Insight

Próximas Iterações

Requisitos para o 2ª Release Os requisitos estão divididos em 3 partes: Requisitos dos Usuários Requisitos dos estabelecimentos Requisitos do Administrador Finalizados no 1º Release

Requisitos dos usuários para o 2º Release Efetuar Pagamento com Visanet. Visualizar Localização das boates no mapa. Visualizações dos últimos eventos. Visualizações dos cupons fiscais eletrônicos. Remoção de cupons fiscais. Visualizar histórico de pagamentos.

Requisitos dos estabelecimentos para o 2º Release Postar Promoções. Criar Enquetes. Baixar Cadastro dos usuários. Informar em que boate o usuário está. Enviar aviso de SMS para os usuários. Visualizar estatísticas das enquetes. Postar eventos. Emitir nota fiscal eletrônica. Enviar nota fiscal por

Cronograma para as próximas iterações Iteração 5 – 04/11 à 16/11

Cronograma para as próximas iterações Iteração 6 – 16/11 à 30/11

? Dúvidas