ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
SEO Otimização para mecanismos de busca
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Fevereiro tivemos um total de visitas vindas de todas origens de tráfego, sendo que visitas são de tráfego de pesquisa não pago.
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de visitas pelo Mecanismo de Pesquisa.
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril 973 conversões em Orçamento. Lembramos que esse dado se refere ao número de pessoas que entraram na página de orçamento, não necessariamente que efetuaram o contato.
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VisitasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:3743,26% balões personalizados :02:2442,26% bexigas personalizadas :01:2942,19% baloes personalizados :02:1037,14% balão personalizado :01:5541,82% balões :00:4378,26% baloes :01:1665,71% balões personalizados para festa infantil :00:5540,00% balões metalizados :01:1658,82% clientes Not in top :00:4080,00% *Consulta feita no dia 03/05/2012