COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Perfil do Ensino Fundamental II
Advertisements

Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
Estágio Supervisionado I
Contrato Pedagógico Administração Financeira e Orçamentária
Administração de Marketing 1
Administração de Operações Semestre 201/2
Administração de Operações Semestre 2011/2
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
COMÉRCIO EXTERIOR Administração da Produção
Tópicos Especiais em Marketing Marketing Turístico
A Coordenação e a equipe técnico-administrativa de Educação a Distância desejam-lhes um excelente semestre letivo! Sejam bem-vindos a !
Semana Pedagógica - Julho/2011
Res. SE 11, de , alt. pela Res SE 31/2008 Dispõe sobre a educação escolar de alunos com n.e.e. nas escolas da rede estadual... Art. 2º - Os alunos.
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Advogado Nobel Vita
PROFª KENIA CARINA J.S.A. NOGUEIRA
Questionário de Avaliação Institucional
Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
Conveniada curso Positivo
Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA
reunião DE PAIS SEJAM BEM VINDOS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
Monitoria GDI Aula Prática
CONSELHO DE CLASSE. CONSELHO DE CLASSE PARA REFLETIR... “ O Conselho de Classe precisa ser visto como uma possibilidade transformadora, favorecendo.
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
Reunião de Pais 3º ano 2014.
Contrato Pedagógico Introdução à Contabilidade – 3 SIN A/07
Contrato Pedagógico Matemática Financeira – TECNOLÓGICOS
Apresentação de Trabalho 8 Semestre/2011
NORMAS DO CURSO Licenciatura em Letras-Inglês Modalidade a Distância
D.E NORTE 1 VIDA ESCOLAR
CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE DOCENTES
Regulamento dos Estagiários
Salas de Matemática.
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
Serviço de Inspeção Escolar. 20/11/2008
ITIL – Entrega de Serviços
Reunião de Pais e/ou Responsáveis /2011 COLÉGIO ESTADUAL JOÃO FERREIRA KÜSTER.
Escola Básica 2º ciclo Padre Franklin 6º ANO 2013/2014 Provas Finais Ciclo 13 de maio 2014.
Sistema de Avaliação Modalidade: Subsequente e Conc. Externa Noturno CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA Coordenação.
TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)
Resolução da Avaliação Docente CPA
CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Contrato Pedagógico – 2013/02
FISICA. FISICA MATERIAL LÁPIS LAPISEIRA CANETA.
TCC I BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2011/2.
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
Trabalho de Conclusão de Curso TCC
UNINILTONLINS Nossa Missão: Educar a Amazônia. CALENDÁRIO.
Solicitações de Serviços
Aula Inaugural.
Administração de Operações Semestre 2013/2 PROF. MARCOS PRIMO DCA sala D-24;
Tópicos Avançados de Redes de Computadores
3ª MOSTRA CIENTÍFICA ENSINO MÉDIO 2014 DATA DO EVENTO: 24/10/2014.
Contrato Pedagógico PROGRAMAÇÃO II.
Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais
Banco de Dados Contrato Pedagógico.
Banco de Dados - ADS Contrato Pedagógico.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Técnicas de Negociação -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Tópicos Especiais -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
TRABALHO FINAL - ANÁLISE AMBIENTAL DE PRODUTOS E DE SUAS RESPECTIVAS CADEIAS PRODUTIVAS E CICLOS DE VIDA Professora: Cinthia Versiani Scott Varella Disciplina:
Segurança Patrimonial PROFº LAURELLI Na Indústria:  Há 34 anos, sempre na área da Qualidade. Durante 7 anos implantando ISO 9000 e ISO e participação.
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
Transcrição da apresentação:

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Gestão de Marketing Cidade Universitária 2ªf 2º e 3º Sem. – 2012 Profª Eliana Salles salles-eliana@ig.com.br

TÓPICOS Objetivos Gerais 3 Critérios de Avaliação 5 No dia das provas 8 Horários e condutas 10 Materiais/Comunicação 11 Faltas 12 Calendário 13 Direitos dos alunos 14 Deveres dos alunos 15

Pensamento estratégico Senso crítico e capacidade de contextualização OBJETIVOS GERAIS Pensamento estratégico Senso crítico e capacidade de contextualização Visão sistêmica Trabalho em equipe Solução de problemas Criação de idéias Orientação para a pesquisa acadêmica

OBJETIVOS GERAIS Expor os principais fatores que influenciam o comportamento de compra. Analisar resultados de pesquisas, visando ao desenvolvimento de estratégias de abordagens aos consumidores.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO Provas da disciplina, obrigatórias (de 0 até 10 pontos). Os critérios de promoção estão disponíveis no Calendário Escolar da UNIP.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO Aprovação, com nota final igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos. Uma única prova substitutiva por disciplina no semestre, requerida na secretaria. Calendário de provas consta no Manual do Aluno. Utilização de MEIOS ILÍCITOS resulta na atribuição de nota ZERO à conduta. Trabalhos em grupos = OK! Provas em grupos = JAMAIS!

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO A prova SUBSTITUTIVA da NP2 será cumulativa, ou seja, a matéria será da NP1 + NP2. Quando requerer uma prova SUBSTITUTIVA, faça-o com urgência. As revisões de provas (NP1 e NP2) serão feitas diretamente com os Professores.

Haverá VÁRIOS tipos de provas. NO DIA DAS PROVAS…. Haverá VÁRIOS tipos de provas. Haverá a coleta de assinatura do aluno INDIVIDUALMENTE. Quando da entrega da prova ao professor, isso se fará INDIVIDUALMENTE, não sendo permitido a entrega da prova de vários alunos ao mesmo tempo. A prova será realizada, SEMPRE, das 19h15 as 20h45.

NÃO será permitido a troca de materiais entre os alunos. NO DIA DAS PROVAS…. NÃO será permitida a realização de provas com qualquer tipo de material para consultas – sob QUAISQUER argumentos. NÃO será permitido a troca de materiais entre os alunos.

A Unip tem diariamente, dois blocos de horários: HORÁRIOS e CONDUTAS A Unip tem diariamente, dois blocos de horários: 19h15 - início 1º tempo 21h00 - início 2º tempo Os alunos que, por qualquer motivo chegarem após as 19:15hs, por gentileza, entrem na sala, em silêncio. Coloque seu celular no modo silencioso ou vibracall, e quando o mesmo tocar em sala de aula, é agradável e educado, que o aluno mantenha a conversação fora da sala.

MATERIAIS/COMUNICAÇÃO Quando o professor disponibilizar algum material à sala, o mesmo será enviado para os REPRESENTANTES da sala, e estes, encaminharão aos demais alunos. Desta forma, é recomendável que os alunos forneçam seus e-mails para os REPRESENTANTES.

O controle de faltas é incumbência do aluno. Conforme regulamento, as faltas só podem ser abonadas em casos excepcionais, em alguns tipos de doenças infecto-contagiosas, e com atestado superior a 15 dias. Viagens, religião, casamento, trabalho, são motivos que se enquadram nos 25% permitidos pela legislação. As faltas, quando possíveis de abono, deverão ser compensadas com trabalhos de compensação. O controle de faltas é incumbência do aluno. Em todas as aulas haverá chamada ou presença mediante assinatura de listas. O uso de uma ou outra é escolha exclusiva do professor.

Veja calendário no Manual do Aluno.

Outros direitos constantes do Regulamento da Unip. DIREITOS DOS ALUNOS Receber o ensino adequado ao curso que escolheu Pleitear aproveitamento de estudos das disciplinas que já cursou. Propor a realização de atividades ligadas aos interesses da vida acadêmica. Requerer a transferência interna, trancamento de matrícula, trancamento de DPs. Outros direitos constantes do Regulamento da Unip.

Manter a pontualidade, cumprir datas, prazos e horários. DEVERES DOS ALUNOS Manter a assiduidade e interesse pelas aulas, atividades e estudos programados. Manter a pontualidade, cumprir datas, prazos e horários. Manter conduta condizente com o padrão moral e cultural de um ambiente universitário. Manter a disciplina e o respeito aos colegas, professores e funcionários da Instituição. Zelar pelo patrimônio e bens da Instituição.

Click to edit company slogan . Obrigada! Click to edit company slogan .