ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MAIS COMPETITIVIDADE COM
Advertisements

ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
Cowparade 2006.
Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Valdecir V. Rodrigues Braga
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
A Famosa rede social.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Vernon Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Viagens Gerais Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Marina Ventura Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Conquiste a sua Independência Financeira
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Junho (2012)
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/06/12 a 30/06/12. Introdução SEO

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho No mês de Maio tivemos um total de Visitas vindas de todas as fontes de tráfego e de tráfego pesquisa não pago.

Análise de Visitas Origens do Tráfego – Junho Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.

Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Abril, Maio teve um aumento significativo no número de visitas orgânicas.

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho Em Junho houveram 36 conversões.

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Junho Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

Participação da Marca em Palavras-chave Visitas pelos termos de pesquisa - Palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (brand keyword, barnd keyword, brand, etc.) representaram 308 visitas do site. Palavras-chave sem a marca representaram visitas ao site.

Divulgação de páginas do site: Informações referentes ao trabalho de Link Building – Junho As divulgações são feitas em redes sociais, blogs e agregadores de notícias.

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:3939,71% floricultura bh :02:3539,82% arranjos de flores :01:1162,03% flora patrocinio :03:5622,55% floricultura em bh :03:0338,61% arranjo de flores :01:1857,14% floriculturas em bh :01:3135,48% flores bh :04:4424,49% floricultura belo horizonte :03:0223,91% floricultura patrocinio :03:0847,37% *Consulta feita no dia 06/07/2012

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior número de pageviews. URLTempo médioPageviews únicos /00:01: /secao/49510/Dia-dos-Namorados-e-Paixao00:01:17661 /departamento/150876/Bouquet-de-flores-e-Ramalhetes00:00:59643 /departamento/150875/Arranjos-de-flores00:00:48533 /secao/59045/Cafe-Manha-e-Final-de-Tarde00:00:25380 /secao/59060/Exclusive-Arranjos00:00:46270 /departamento/150877/Cestas-Cafe-e-Cestas-Especiais00:00:51256 /departamento/153759/Orquideas-em-Flores00:01:05250 /Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca00:00:43215 /Default.asp?Menu=PaginaInicial00:01:10205