Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMUNICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO EM ENCONTROS E CONGRESSOS COMUNICAÇÃO ORAL PÔSTER ACADÊMICO.
Advertisements

ÁREA DO CONHECIMENTO: matemática.
LUDICIDADE NA LEITURA REFORÇO NA LEITURA COM ALUNOS DA 5ª SÉRIE.
Projeto Interdisciplinar envolvendo Ciências Matemática Português
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
Título do Trabalho Nome do apresentador Orientador Demais autores
I SIMPÓSIO PEDAGÓGICO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Título do trabalho Arial Negrito corpo 72pt podendo ser reduzido para até corpo 60, caso a quantidade de texto ultrapasse o espaço delimitado Nomes dos.
Nome Integrantes do grupo e Professor Orientador
Introdução INTRODUÇÃO
Alfabetização com inclusão de crianças com surdez
EMILIA FERREIRO.
TEMA A Importância do Lúdico e do Concreto na Educação Infantil e nas Primeiras Séries do Ensino Fundamental (Parte Final) Jogos Lúdicos e o Ensino da.
INTRODUÇÃO Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.
Título do trabalho Arial Negrito corpo 72pt podendo ser reduzido para até corpo 60, caso a quantidade de texto ultrapasse o espaço delimitado Nomes dos.
TÍTULO DO TCC Nome do autor 1 ( ); Nome do Orientador
Título fonte Arial tamanho 60 Título fonte Arial tamanho 60
Título do trabalho IFRN – CAMPUS SÃO GONÇALO DO AMARANTE:
Roteiro de observação de estágio
Ler é Saber.
FACULDADE DE ENGENHARIA DE BAURU OUTUBRO / 2014 IV Seminário da Pós-graduação em Engenharia Elétrica TÍTULO DO TRABALHO, CENTRADO, COM LETRAS MAIÚSCULAS.
ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL I
Colégio Estadual Augusto Meyer
DIGITE SEU TÍTULO AQUI SOBRENOME, Autor 1., SOBRENOME, Autor 2. Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Mestrado Acadêmico em Educação Tecnológica.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NOME COMPLETO DO ALUNO TÍTULO SÃO CARLOS 2013.
1. INTRODUÇÃO Para saber o impacto do Programa de Formação de Professores Alfabetizadores (PROFA), o Grupo de Estudos Pedagógicos (GEP), do Campus de Vilhena,
Ponto de partida Capítulo 3
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PROFESSORA: LILIAN MICHELLE
Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto.
Título do projeto com fonte Arial (negrito), com 54pt, entrelinha 1,5, máximo de 3 linhas NOME DO AUTOR 1., NOME DO AUTOR 2., Arial Negrito, caixa alta,
Práticas Investigativas da Escola Superior de Gestão e Tecnologia
TÍTULO TÍTULO DO TRABALHO NOME(ES) DO(S) AUTOR(ES) NOME DO ORIENTADOR
TÍTULO COMPLETO DO TRABALHO Inserir nomes dos autores e . Pode ser inserida imagem aqui INTRODUÇÃO Substituir por seu texto Substituir por seu texto.
TÍTULO DO TRABALHO Nome do Aluno 1 Nome do Aluno 2 Nome do Aluno 3 Nome do Aluno 4 Nome do Aluno 5 INTRODUÇÃO Neste trabalho, iniciado em meio às atividades.
CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL TIA ANA
Esquema explicativo da proposta de produto ou serviço
Este é um modelo de formato para apresentação do pôster a ser utilizado para exibição em caso de aprovação para esta modalidade. O formato do resumo deve.
II Seminário de Organizações, Tecnologia e Relações Internacionais
RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) CENTRO UNIVERSITÁRIO.
Nomes dos autores (Até seis autores), Arial Negrito corpo 40pt Instituições e endereços, Arial regular corpo 30pt, Introdução Corpo do texto Arial regular.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA 1ª Escola de Inverno do PPGCF TÍTULO DO TRABALHO Nome do aluno Instituição/Curso Ponta Grossa 2015.
ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO Alunas: Aline Gonzaga e Elane
Secretaria Municipal de educação Alfabetização Na idade certa
Lilian Carina Shirley Rangel Orientadora Marta
Titulo do Projeto Nome do (a) bolsista
Educação Infantil Docente: Profª Ana Paula Monteiro
TÍTULO: FONTE ARIAL TAMANHO 48
PROJETO FOCO NO SARESP SETEMBRO/2015.
Título do Trabalho com letras grandes para ser lido a até 3 metros de distância (Sugestão: Fonte Arial, tamanho 90). Texto centralizado. Nomes completos.
Orientador1; Turma ou autores2
[...] Quando entro em uma sala de aula devo estar sendo um ser aberto a indagações, à curiosidade, às perguntas dos alunos, a suas inibições; um ser crítico.
Nome_completo_Autor1, Nome_completo_Autor2, Nome_completo_AutorN Nome_completo _da_instiuição { e_mail_Autor1, e_mail_Autor2, e_mail_AutorN } TÍTULO Introdução.
TÍTULO DO ARTIGO Autores: Autor 1; Autor 2; Autor 3 VI SENPEX Ciência e Tecnologia para promoção da Educação e da Vida.
TÍTULO (Fonte: Arial; Tamanho: 40) Autores (INSTITUIÇÃO); Co-autores (INSTITUIÇÃO); (Fonte: Arial; Tamanho: 28 )
TÍTULO : ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO E MONITORIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ACADÊMICAS: PROFESSOR ORIENTADOR: TURMA: INSTITUIÇÃO:
TÍTULO DO ARTIGO Autores: Nomes dos Autores Escola/Instituição: Nome da Escola / Instituição
CURSO LINUX EDUCACIONAL MARILENE R. ZANOTELLI PROF. ANA VIRGINIA ESC. ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO.
Título do Trabalho de Conclusão de Curso Nome do Cursista Nome do Orientador Nome do Orientador Polo do Cursista 1. INTRODUÇÃO Para saber o impacto do.
TÍTULO DO ARTIGO Autor (Instituição) Co-Autor (Instituição) Logomarca da instituição de origem dos autores.
Introdução Coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto.
Título do trabalho Arial Negrito corpo 72pt podendo ser reduzido para até corpo 60, caso a quantidade de texto ultrapasse o espaço delimitado Introdução.
P/ Projetos científicos, resumos, artigos e trabalhos escolares Prof° Everton Leal.
A INCLUSÃO SOCIAL DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS ATRAVÉS DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Formação continuada 3º Encontro
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
V SIC - Seminário de Iniciação Científica do IFMG – 12 e 13 de julho de 2016 – Campus Bambuí 1 V SIC – Seminário de Iniciação Científica do IFMG Normas.
Título do trabalho Nome dos alunos e professor orientador
Transcrição da apresentação:

Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Palavras-chave: educação, poster Contatos do projeto URL e . Título do Projeto Tabela 1 – Medidas referentes ao levantamento prévio das turmas da escola deste ano letivo em relação ao ano anterior. Figura 1 – Aula de matemática. Espaço para a logomarca da escola e/ou para a logomarca do projeto. Nome da Instituição Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Objetivo Geral Texto texto texto texto texto texto texto; Objetivos específicos o Texto texto texto texto texto texto; o Texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. FACHIN, Odília. Fundamentos de metodologia. 4. ed. São Paulo: Saraiva, FERREIRO, Emilia ; TEBEROSKY, Ana. Psicogênese da língua escrita. Porto Alegre: Artmed, FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à pratica educativa. 35.ed. São Paulo: Paz e Terra, Figura 2 – Agricultura e tecnologia. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Figura 3 – Astronomia na escola e na vida econômica. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Gráfico 1 – Agricultura e tecnologia. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. nome do aluno 1, do aluno 2, do aluno 3, do aluno 4 nome professor orientador; nome do professor coerientador 1, nome do professor coerientador 2