ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
SEO Otimização para mecanismos de busca
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Salientamos ainda, que todo trabalho de otimização é um processo gradativo, que alia trabalhos on-page (no site) e off-page (externo), e teremos condição de afirmar que o mesmo foi um sucesso ou não em torno de 4 a 6 meses. Introdução SEO
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Abril tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma redução no número de acessos e um leve aumento no número de novas visitas.
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Sites que mais enviaram visitantes no mês de Abril.
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) vernon :01:5656,14% (not provided) :02:5328,86% peugeot bh :03:5629,55% vernon bh :02:2035,51% concessionaria peugeot bh :03:2935,77% vernon veiculos bh :03:3423,75% vernon peugeot :02:4942,11% concessionária peugeot bh :03:1237,70% peugeot vernon :02:1050,85% vernon seminovos :03:009,43%