ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012)
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO Relatório SEO
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês A pesquisa enviou visitas. Relatório SEO Comparado a Fevereiro, Março teve um leve aumento de visitas.
Análise de Visitas Origens do Tráfego Relatório SEO Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março conversões em Cotação.
Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos URL Tempo médio Pageviews únicos / 00:00: /como-vender-milhas/ 00:01: /obrigado/ 00:01: /vender-milhas-tam-2/ 00:01: /perguntas-frequentes/ 00:01: /transferencia-de-pontos-do-cartao-de-credito-para-o-multiplus-ou-smiles- como-fazer/ 00:02: /o-que-e-o-hot-milhas/ 00:00: /assinatura-eletronica-e-senha-de-resgate-do-seu-tam-fidelidade-conheca- as-diferencas/ 00:03: /compra-de-milhas/ 00:00: /vender-milhas-smiles-2/ 00:00: Relatório SEO
Análise dos Sites de Referência Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites. 747 das visitas vieram do Facebook. Relatório SEO
Divulgação de páginas do site: Informações referentes ao trabalho de Link Building – Março O gráfico mostra a quantidade de Backlinks acumulados no mês de fevereiro.
Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTaxa de Rejeição (%) (not provided) ,45% hotmilhas19320,32% hot milhas17340,27% milhas tam47270,55% vender milhas15730,17% milhas25550,54% venda de milhas14570% comprar milhas144470% compra de milhas12510% comprar milhas tam12470% Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Relatório SEO *Consulta feita no dia: 04/04/2012