Deus vem, está sempre a vir e bate à tua porta. É preciso escutá-l’O. Escuta os seus passos, escuta o seu convite. Como Maria. Em Maria tens, temos todos,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU
Advertisements

Tornando-se uma criança Assumindo a nossa fraqueza
A bendita entre as mulheres
História da Virgem Maria.
A bendita entre as mulheres
A oração diária dos Equipistas
Quando eu quero falar com Deus
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Visitação de Maria a sua prima Santa Isabel
Maria, Causa de Nossa Alegria
Maria Visita sua prima Isabel
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
E s t e p o n t o n o s d i r i g e d i r e t a m e n t e p a r a o d o g m a d a I m a c u l a d a C o n c e i ç ã o d e M a r i a ; e n t r e t a.
Maria Visita sua prima Isabel
Os fiéis ainda têm de trabalhar para vencer o pecado e crescer na santidade, por isso levantam os olhos para Maria (LG 65). Realmente, há séculos o.
A Visitação de Nossa Senhora a
Ainda não visitastes este site?
Maria a Bem-Aventurada
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
DEUS DE PROMESSAS Ligue o som e acompanhe lendo a letra da música.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Bendita seja a Mãe do Salvador!
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde
5º IV Domingo do Advento.
Nada é impossível para Deus
Ele mora no mais íntimo de ti, e tu moras n’Ele.
Querido(a)s: "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Santa Maria, Mãe de Deus Salvé, Santa Mãe, que destes à luz
GRAÇAS AO "SIM" DE MARIA E A COLABORAÇÃO DE JOSÉ,
IGREJA CRISTÃ MARANATA
Maria a escolhida de Deus
Oração de concordância
Grupo de Oração Fonte de Vida
/:Eu confio em nosso Senhor *
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
Mãe de Deus.
a sua prima Santa Isabel
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Uma Mulher.
Uma Mulher.
"Nenhum daqueles que esperam em vós será confundido" (Salmo 24,3)
(Lucas 1,38) Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que com seu maravilhoso: Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que.
Grupo de Jovens Kerigma 18 de Abril de 2015
Mistérios Gozosos - Alegria -
Trindade: o Deus vivo do amor. O Deus crucificado da compaixão, o Deus libertador da vida, Deus em feminino, o Deus que rompe as cadeias, a companhia.
VI DOMINGO TEMPO PASCAL
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
Maria dirigi-se, impelida pela caridade, à casa da sua parenta. Quando ai entrou, Isabel, ao responder sua saudação, tendo sentido o menino estremecer.
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
Logo depois de ter narrado a Anunciação, o evangelista São Lucas faz-nos de guia, seguindo os passos da Virgem em direção a “uma cidade de Judá” (Lc1,39).
Na Escola de Maria Maria é quem está nos trazendo aqui para nos apresentar seu Filho. Jesus está com Maria, Maria está com Jesus e onde está Jesus, nós.
Jesus, tu és meu pastor, nada me falta: em prados verdejantes me fazes recostar; me conduzes a fontes tranquilas e reparas as minhas forças. Guias-me,
A VISITAÇÃO DA BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA.
Deus Está no Controle Por favor, ler com fé !!!.
Uma mulher cheia de Graça!
XXVI Domingo do Tempo Comum
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
"Ah!... se me ouvísseis..." (Isaias 48,18).
Uma Mulher.
Não temas o risco de dilatar o teu coração e encontrar respostas sempre novas que te desconcertam ou te desinstalam, porque se trata da presença do.
O REINO ESTÁ ENTRE VÓS FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU O REINO ESTÁ ENTRE VÓS Ciclo C FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU A “Canção de berço” de Reger coloca-nos.
BOAS VINDAS À CELEBRAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS!.
Deus vem salvar o seu povo: Alegrai-vos e dai graças
Apresentação do tema do biênio
As parábolas constituem a melhor mostra da linguagem de Jesus, mas não somente da sua linguagem, como também da sua maneira de ser; próximo da gente humilde,
“O “O Senhor te abençoe e te proteja”. Te guia, te defende, te sustem sempre em seus braços, onde te sentes seguro. “O “O Senhor ilumina seu rosto sobre.
“O “O Senhor te abençoe e te proteja”. Guia-te, defende-te, sustém-te sempre em seus braços, onde te sentirás seguro. “O “O Senhor faça brilhar sobre.
Transcrição da apresentação:

Deus vem, está sempre a vir e bate à tua porta. É preciso escutá-l’O. Escuta os seus passos, escuta o seu convite. Como Maria. Em Maria tens, temos todos, um modelo de escuta, uma escuta que acolhe e que guarda no coração o tesouro da palavra. Somente escutando podemos alcançar a Sabedoria de que necessitamos para caminhar iluminados por aquela luz que nos proporciona a paz, a segurança… Escuta, habitua-te a escutar nesta sociedade que transborda e está exausta com quantidade de palavras. Escuta para que a tua palavra nasça sempre de um equilíbrio com o silêncio. José Alegre Abad de Poblet Texto: Lucas 1, Quarto domingo Advento C. Comentários e apresentação: M. Asun Gutiérrez Cabriada. Música: Caccini. Ave Maria.

Naqueles dias, Maria pôs-se a caminho e dirigiu-se apressadamente para a montanha, em direcção a uma cidade de Judá. Jesus, o Caminho, ainda não pode caminhar sozinho. Necessita ser levado pela sua jovem mãe, portadora de boas notícias, mensageira de alegria. As circunstâncias e acontecimentos pessoais que está a viver não impedem Maria de continuar a sua vida quotidiana, pensar nos outros, aproximar-se de quem a necessita. Caminha com pressa. O impulso do Espírito não entende de lentidões. As circunstâncias e acontecimentos pessoais que está a viver não impedem Maria de continuar a sua vida quotidiana, pensar nos outros, aproximar-se de quem a necessita. Caminha com pressa. O impulso do Espírito não entende de lentidões. Podemos aprender de Maria a “visitar”, a pensar nos outros, a levar Jesus onde quer que formos; a traduzir a nossa alegria e o nosso amor em ajuda e solidariedade. Ain Karen. Lugar onde que foi Maria

Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, o menino exultou-lhe no seio. Nós também podemos viver a situação de Maria e de Isabel. Pode-nos acontecer suceder que, como a Isabel, alguém nos visite, ponha em marcha a vida que cada um leva dentro brotando uma reacção de imensa alegria. Também nos pode acontecer que, ao estilo de Maria, alguma das nossas atitudes provoque alegria, esperança, ganas de viver... nos outros.

Isabel ficou cheia do Espírito Santo e exclamou em alta voz: – Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. No encontro entre estas duas mulheres simples, representantes do Antigo e do Novo Testamentos, está também o encontro entre o Messias e seu Precursor, Entre Jesus e toda a humanidade. Bendizer é falar bem, elogiar, louvar, glorificar. Oxalá estejamos dispostos a bendizer com frequência, a dizer bem a Deus, às pessoas, a todas as criaturas. Poderia dizer-se de cada um de nós que, onde estamos, onde vamos, levamos alegria, bênção, esperança, Boa Notícia?

Donde me é dado que venha ter comigo a mãe do meu Senhor? Na verdade, logo que chegou aos meus ouvidos a voz da tua saudação, o menino exultou de alegria no meu seio. A alegria contagiosa é uma característica das pessoas portadoras de Jesus. O próprio Espírito nos move hoje a fazer da nossa vida um encontro. Com quem? Que tipo de encontros tenho com os outros? Superficiais? Interessados? Profundos e humanos a nível de amizade, de solidariedade, de fé? Contagio alegria e esperança às pessoas com quem me encontro?

Bem-aventurada aquela que acreditou no cumprimento de tudo quanto lhe foi dito da parte do Senhor. A fé é sempre motivo de alegria e um impulso para acudir a quem necessita da nossa presença; para ajudar a viver. É a linguagem que todo a gente entende: a fé e a alegria traduzidas em disponibilidade, acolhimento, proximidade, serviço e solidariedade. Deus cumpre sempre as suas promessas contando connosco.

Com a queda da folha comecei a comungar com o filho que levava dentro. Todas as mães imaginam e fazem conjecturas sobre como será o seu filho. Sonham acordadas e vão desenhando o seu possível perfil, os seus gostos, o seu andar. Falam na intimidade com ele. Quando fechava os olhos e tentava escutar as sensações que me transmitia o filho que trazia nas minhas entranhas, só sentia uma paz sem nome e, isso sim, uma força interior que nascia do débil, de algo tão frágil e pequeno como eu. Pedro Miguel Lamet. (As palavras caladas. Diário de Maria de Nazaré).