Como fazer um cadastro de cliente. Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.

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Clique no botão azul (Incluir). O sistema vai abrir um formulário para ser preenchido. Preencha todos os dados solicitados na aba (Veículos), e depois.
Transcrição da apresentação:

Como fazer um cadastro de cliente.

Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO

Use estes campos para fazer a pesquisa. Para uma pesquisa mais específica você poderá usar o % entre a palavra específica. Ex: %GONCALVES% Para executar a pesquisa clique no botão pesquisar.

Quando a pesquisa retornar o resultado clicamos em OK Se a pesquisa não retornar nenhum resultado, será necessário criar um novo cadastro.

Após conferir se os dados do paciente estão atualizados podemos clicar em ATENDER.

Todos os campos devem ser preenchidos.

Após tudo preenchido vamos colocar o número da carteira do convênio do paciente. Para preencher vamos clicar no botão CARTEIRA.

Podemos preencher todos os campos da carteira do convenio e depois clicamos em salvar.

Após salvar será gerado o número do atendimento. Todo cliente tem número de atendimento.

Após tudo preenchido você irá imprimir a etiqueta do paciente.

Após fazer a marcação do que deseja imprimir clique em executar.

Essa é a etiqueta para imprimir é necessário somente clicar na impressora.

Você deve escolher a impressora primeiro, cada setor tem a sua, então confira a impressora de seu setor. Após escolher a impressora clique em OK.