Produção A montagem já encantou mais de 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones.
Advertisements

A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas.
Projeto Este é um projeto de produção e execução do espetáculo infantil “Hoje é Dia de Maria”, a ficar em temporada durante três meses, em São Paulo, com.
FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções.
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
Posicionamento Target
1.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
CURSOS VIRTUAIS.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Projetos Culturais – PROAC – SP
O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.
Revitalização e Equipamento
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Estréia Nacional São Paulo Projeto Aprovado nas Leis: PAC e Mendonça.
Bebê e Gravidez.
Uma história sobre a essência
Uma lésbica trapalhona Comédia mostra as aventuras de uma homossexual que deseja experimentar o universo heterossexual Aos 40 anos, crises são praticamente.
Temporada 2010 Projeto aprovado na Lei Rouanet.
Laboratório de Iluminação Unicamp Orientação Valmir Perez
PARADA DE BARCOS CLÁSSICOS BÚZIOS DE 01 ATE 10 DE DEZEMBRO DE 2006.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
Tradição no off road brasileiro 12ª Temporada em etapas disputadas em 11 anos carros inscritos pilotos e navegadores largadas.
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Apresentação Comédia musical biográfica (vida e obra de Carlos Alberto Soffredini) Um espetáculo sobre mulheres feito por mulheres para todos os públicos.
Apresenta. Apresenta Baile De Mascaras Projeto Apresentações Baile de Mascaras O Baile de Máscaras é um espetáculo de dança rico, envolvente, que.
Baianas no país do Futebol
TEMPORADA a. Temporada São Paulo e Turnê E ste grande espetáculo continua em São Paulo e vai para as principais cidades do Estado e para as principais.
O Evento Detalhamento Nos dias 09, 10 e 13 de Abril, São Paulo receberá no estádio do Morumbi, uma das mais tradicionais bandas do mundo, os irlandeses.
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
Sua solução em mídia exterior
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Projeto Conectar uma iniciativa da AURESIDE de janeiro de 2002 a dezembro de 2005.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
O Ilusionista Issao Imamura.
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
ECONOMIA CRIATIVA Uma nova imagem internacional do Brasil.
Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos.
ALÉM DA VIDA DIREÇÃO DE RENATO PRIETO. Iluminação: BRUNO HENRIQUE Figurinos: VALENTINA OLIVEIRA Produção: BRUNO NATALE E CRISTIANE NATALE Realização:
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Ousadia. Dados do Projeto Dados do Projeto Dados do Projeto Objetivo Justificativa Fotos Histórico Espetáculo Histórico Espetáculo Histórico Espetáculo.
Projeto “Bichos e Poesia”
VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas
Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual da República Argentina
BEM VINDO ANDRÉ BLUMBERG APRESENTAÇÃO Grupo Pereira de Souza 57 Jornais representados Mais de 100 rádios 11 portais on-line Possuimos 11 filiais.
Introdução Consolidado como o principal campeonato de futebol de base do País, a 5º Copa Internacional de Futebol Cidade Verde, que aconteceu dos dias.
Em sua segunda edição, o Prêmio Fundação La Salle - Programa de Financiamento de Projetos - contemplará projetos em andamento e inéditos das Obras Assistenciais.
BMG Crédito Consignado 2010
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE.
GRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
É PRECISO CONHECER A REALIDADE A partir do processo pedagógico devemos assumir para nossa comunicação o método: VER - JULGAR - AGIR Se não fizermos isso,

Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
Marketing Carlos Freire – Gestão da Promoção Carlos Freire 2013 De maneira geral, a maior parte da verba de marketing, em todo tipo de negócio,
Estudo de Atratividade das Sub-regiões do Estado de São Paulo SindusCon-SP & Deloitte Abril, 2016.
Documento para Captação de Recursos. Ideia e projeto "(…) é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades inter-relacionadas e coordenadas,
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Transcrição da apresentação:

Produção A montagem já encantou mais de espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os diálogos e as músicas cantadas em português, além de muitos efeitos especiais e de iluminação. O espetáculo tem recursos de gelo seco, telões em 3D, levitações, ilusionismo, explosões, cheiros e uma equipe treinada para operar os equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de estar dentro do espetáculo, o chamado 4D divertindo a toda a família. A produção do musical conta com mais de 50 profissionais, entre eles 27 atores e 23 técnicos. O espetáculo conta ainda com mais de 180 figurinos, 35 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos, muita pirotecnia e efeitos visuais deslumbrantes.

A Black & Red Produções iniciou em outubro de 2005, o mais importante e significativo projeto cultural dos últimos tempos, o “Ciclo de Homenagem aos Grandes Clássicos da Literatura Infantil”. O projeto contempla grandes produções no estilo Broadway. A primeira foi “O Mágico de Oz”, prestigiado por mais de mil pessoas em toda América Latina. O segundo espetáculo, “Pinocchio - O Musical”, estreou em 2006 aplaudido por mais de em todo Brasil. O terceiro “A Bela e a Fera” o quarto “Peter Pan“, O quinto “Branca de Neve”. Com a implantação deste ousado e inovador empreendimento, o público das principais capitais passou a ter acesso a uma gama de espetáculos com qualidade jamais visto fora do eixo Rio/São Paulo.

COTA MASTER: 15 chamadas de 30' na TV Globo local como “Apresenta”. 200 chamadas de rádio FM - duas rádios locais, como “Apresenta”. 8 anúncios de 1/4 de página no jornal mais importante de cada cidade como “Apresenta”. Vídeo de 60’ antes de cada espetáculo, (fornecido pelo cliente). 2 banners do patrocinador master no hall do teatro. (fornecido pelo cliente). Logotipo do cliente em todo material gráfico: panfletos, cartazes, filipetas, banners de fachadas etc. como “Apresenta” (um mil e quinhentos), unidades de ingresso para relacionamento/branding. Valor – R$ ,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

COTA APOIO CULTURAL: Assinatura como APOIO CULTURAL nas 200 chamadas de radio local; Inclusão do logo do cliente como APOIO CULTURAL no rodapé, em toda mídia gráfica, ou seja, impressos, jornais, etc; Vídeo de 30’ do patrocinador antes do espetáculo (comercial de 30' fornecido pelo cliente); 40 (quarenta), unidades de ingresso para relacionamento/branding; Valor R$70.000,00 (setenta mil reais).

Observações gerais: 1)As chamadas da Rede Globo são para as cidades de: Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Novo Hamburgo, Caxias, Londrina, Maringá e Porto Alegre; 2)Os ingressos são para utilização em 10 cidades, conforme planilha da agenda anexa e definido de comum acordo, entre patrocinador e patrocinado o quantitativo de cada cidade; 3)O Valor é para patrocínio master em 10 Cidades, sendo que, 03 cidades permanecerão todos os demais itens da cota, exceto Rede Globo; 4)Como retornaremos para as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, para temporadas maiores, a preferência de negociação será para o patrocinador master, bem como as outras cidades que terão em outro roteiro; 5)Caso seja de interesse, uma apresentação exclusiva para funcionários e familiares, ou em outros locais sugeridos pelo patrocinador, podemos negociar também; 6)A cota APOIO CULTURAL é exclusiva para cada cidade.