ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
SEO Otimização para mecanismos de busca
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Fevereiro tivemos um total de visitas vindas de todas as origens de tráfego.
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de visitas e nas páginas vistas por visita.
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Abril 295 conversões em contato.
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :03:3650,08% paintball :01:3454,20% alvo paintball :05:5522,04% paintball bh :04:3730,15% marcadores paintball :02:2442,22% marcadores de paintball :03:2148,85% marcador paintball :03:1845,45% paintball dicas :05:0346,23% paintball em bh :06:0922,34% marcador de paintball :03:0055,17% *Consulta feita no dia 03/05/2012