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PublicouMaria Júlia Igrejas Lemos Alterado mais de 7 anos atrás
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL - SOE/SEE Cooperação da SOE no processo educativo para o alcance da melhoria da educação.
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Cooperação da SOE no processo educativo para o alcance da melhoria da educação. AÇÕES 1. Planejamento do atendimento à demanda: vaga garantida para todos no ensino fundamental e ensino médio, com prioridade, no diurno; expansão ou reorganização da oferta de vagas em conformidade com as necessidades evidenciadas por região. SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL - SOE/SEE
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AÇÕES 2. Escolas com espaço físico adequado ou com previsão de ampliações e construções de prédios escolares. 3. Escolas Estaduais em regular funcionamento. 4. Vida escolar com garantia de regularidade e escrituração escolar em conformidade com as políticas educacionais e legislação vigente. 5. Apoio às SRE para regularizar possíveis irregularidades em escolas. SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL - SOE/SEE
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RESULTADOS ➘ Escolas bem organizadas; ➘ Alunos com vida escolar regular; ➘ Espaços físicos adequados; Favorecem o ambiente pedagógico para aprendizagem e alcance dos resultados desejados dos alunos. SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL - SOE/SEE
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A Diretoria de Planejamento do Atendimento Escolar decreta: JUNTOS PODEMOS MAIS!
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA: EQUIPE DE ANALISTA EDUCACIONAL E ANALISTA INSPETOR ESCOLAR Diretoria de Funcionamento e Regularidade da Escola
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA EQUIPE DE ANALISTA EDUCACIONAL E ANALISTA INSPETOR ESCOLAR Os profissionais da escola responsáveis pelos registros escolares: Professor: responsável por proceder nos diários os registros de todas as estratégias utilizadas na recuperação da aprendizagem do aluno. Deverão ser registrados, também, os resultados das avaliações que comprovam o sucesso do aluno e a condição de ser posicionado no ano subsequente. Diretoria de Funcionamento e Regularidade da Escola
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA EQUIPE DE ANALISTA EDUCACIONAL E ANALISTA INSPETOR ESCOLAR O processo que culminou no êxito do aluno, com sua promoção ao ano subsequente, deve ser registrado em Ata Pedagógica assinada pelo Professor e pela Especialista que procederam ao monitoramento do processo. Especialista: responsável por acompanhar todo o processo, bem como os registros finais que fundamentam a eficiência das ações e que serão encaminhados à Secretaria da escola. Diretoria de Funcionamento e Regularidade da Escola
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA EQUIPE DE ANALISTA EDUCACIONAL E ANALISTA INSPETOR ESCOLAR Secretário: responsável por proceder toda a escrituração escolar na finalização do processo e registrar em Ata Especial todo o procedimento que culminou na promoção do aluno ao ano subsequente. Gestor: responde pela escola nos aspectos pedagógico, administrativo e financeiro. É ele que delega as ações e acompanha todo o trabalho. Diretoria de Funcionamento e Regularidade da Escola
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA EQUIPE DE ANALISTA EDUCACIONAL E ANALISTA INSPETOR ESCOLAR Registros escolares coerentes com o percurso da vida escolar de cada aluno: Aluno: faz jus aos registros que comprovam toda a sua trajetória quanto à frequência e ao aproveitamento. São dados importantes dos documentos que integram a Pasta Individual do Aluno. As intervenções Pedagógicas também deverão ser registradas, assinadas e arquivadas na pasta individual do aluno, evitando dúvidas, em qualquer época. Diretoria de Funcionamento e Regularidade da Escola
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA EQUIPE DE ANALISTA EDUCACIONAL E ANALISTA INSPETOR ESCOLAR Convivência harmoniosa e ética entre Escola/SRE/SEE para alcançar melhor produtividade: Motivos básicos que determinam a ação das pessoas – valores; Dignidade, urbanidade e disciplina, liberdade e autonomia, integridade, lealdade, justiça, humildade. Cada um contribuindo com o melhor de si, acreditando no trabalho a ser realizado. Diretoria de Funcionamento e Regularidade da Escola
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SUPERINTENDÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL – SOE/SEE AÇÃO INTEGRADA Concluindo, enfocamos a maior das artes, a arte de conviver. Arte de saber respeitar e de aceitar os limites e defeitos do outro, aprendendo uns com os outros e isso faz com que aprendemos também sobre nós mesmos. Diretoria da Funcionamento e Regularidade da Escola
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