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PublicouMiguel da Silva Álvaro Alterado mais de 8 anos atrás
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Created by BM|DESIGN|ER Midibulando default
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Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Despachantes: correios, transportadoras, motoboy. Operadores financeiros: bancos, administradores de cartões de crédito. Governo, empresários e fornecedores. VALUE PROPOSITION Realizar a venda de camisas dos principais times de futebol do Brasil. Propiciar interação com clientes e fornecedores com intuito de compartilhar experiências e recomendações. CUSTOMERS Times interessados na divulgação de suas camisas, além de publicidades relacionadas ao futebol. Torcedores de clubes e colecionadores. Empresas e profissionais liberais interessados em revendas. KEY ACTIVITIES Garantir a entrega dos produtos no prazo acordado. Fornecer apoio na pré- venda e pós-venda em prol da satisfação dos consumidores. Disponibilizar diversas formas e meios de pagamentos. RELATIONSHIPS Redes sociais, comunidades virtuais, chat-online na loja virtual, telefone e e- mails para atendimento e suporte aos clientes, fornecedores e parceiros. KEY RESOURCES Divulgação de promoções, sorteios e dúvidas mais freqüentes. Acesso rápido e fácil a qualquer dia e horário. Gerenciador de conteúdo dos produtos a serem fornecidos. DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Website através de loja virtual própria e outras abertas de mesma atividade. Loja física com endereço válido. Emissoras de televisão e rádio. COST STRUCTURE Treinamento e capacitação dos funcionários. Servidores, domínios e hospedagens. Organização, conferência e manutenção da estocagem. REVENUE STREAMS / PRICING Aumento da renda arrecadada com a venda das camisas. Confecção em larga escala e com margem mínima.
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Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Despachantes: correios, transportadoras, motoboy. Operadores financeiros: bancos, administradores de cartões de crédito. Governo, empresários e fornecedores. VALUE PROPOSITION Realizar a venda de camisas dos principais times de futebol do Brasil. Propiciar interação com clientes e fornecedores com intuito de compartilhar experiências e recomendações. CUSTOMERS Times interessados na divulgação de suas camisas, além de publicidades relacionadas ao futebol. Torcedores de clubes e colecionadores. Empresas e profissionais liberais interessados em revendas. KEY ACTIVITIES Garantir a entrega dos produtos no prazo acordado. Fornecer apoio na pré- venda e pós-venda em prol da satisfação dos consumidores. Disponibilizar diversas formas e meios de pagamentos. RELATIONSHIPS Redes sociais, comunidades virtuais, chat-online na loja virtual, telefone e e- mails para atendimento e suporte aos clientes, fornecedores e parceiros. KEY RESOURCES Divulgação de promoções, sorteios e dúvidas mais freqüentes. Acesso rápido e fácil a qualquer dia e horário. Gerenciador de conteúdo dos produtos a serem fornecidos. DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Website através de loja virtual própria e outras abertas de mesma atividade. Loja física com endereço válido. Emissoras de televisão e rádio. COST STRUCTURE Treinamento e capacitação dos funcionários. Servidores, domínios e hospedagens. Organização, conferência e manutenção da estocagem. REVENUE STREAMS / PRICING Aumento da renda arrecadada com a venda das camisas. Confecção em larga escala e com margem mínima.
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