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2ª REUNIÃO DO FNG (Agosto/2013) GT - INDICADORES Análise dos resultados da Pesquisa de Imagem - MP Paraná Proposta Pesquisa Imagem Nacional.

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1 2ª REUNIÃO DO FNG (Agosto/2013) GT - INDICADORES Análise dos resultados da Pesquisa de Imagem - MP Paraná Proposta Pesquisa Imagem Nacional

2 Planejamento Estratégico MP-PR Planejamento Estratégico MP-PR 2010 - 2018 Visão de Futuro “Ser reconhecido como instituição essencial à defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis”

3 Visão de Futuro dos MPs Visão de Futuro dos MPs MP-MG: “ser instituição acessível à população, independente, integrada, reconhecida por sua transparência e atuação eficaz na transformação da realidade social” MP-MA: “ser reconhecido como Ministério Público resolutivo mais próximo do cidadão”

4 Visão de Futuro dos MPs Visão de Futuro dos MPs MP-RJ: “ ser reconhecido como agente de transformação social” MP-Militar: “ ser reconhecida como uma instituição autônoma, eficaz e acessível, essencial à defesa da ordem jurídica...”

5 Visão de Futuro dos MPs Visão de Futuro dos MPs MP-PI: “ser reconhecida como uma instituição autônoma, independente, ativa, eficaz...” MP-PB: “queremos ser reconhecidos como uma instituição forte e organizada, com credibilidade e efetiva capacidade de transformação social” e outros: “ ser reconhecidos...”

6 Visão de Futuro dos MP Brasileiro Visão de Futuro dos MP Brasileiro “Instituição reconhecida como transformadora da realidade social e essencial à preservação da ordem jurídica e da democracia”

7 Principais Resultados Principais Resultados

8 Informações Municipais Informações Municipais São José dos Pinhais

9 Imagem Institucional Imagem Institucional “é a organização sob o ponto de vista de seus diferentes públicos” Uma instituição pode ter diversas imagens, dependendo do público com o qual está interagindo

10 Proposta Proposta -CNMP elabora Termo de Referência Padrão para aplicação pelos MPs em pesquisas estaduais:. público em geral. público qualificado judiciário, OAB, polícias, academia (área jurídica, social), movimentos sociais e entidades de classes, entre outros

11 Indicadores Padrões Indicadores Padrões -Grau de conhecimento -Grau de satisfação -Grau de acesso -Imagem (reconhecimento)


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