A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1- C OMO VOCÊ PERCEBE A RELAÇÃO ENTRE O TRABALHADOR DE SAÚDE E O USUÁRIO ? O trabalhador oferece um atendimento humanizado, e o usuário tem uma boa aceitação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1- C OMO VOCÊ PERCEBE A RELAÇÃO ENTRE O TRABALHADOR DE SAÚDE E O USUÁRIO ? O trabalhador oferece um atendimento humanizado, e o usuário tem uma boa aceitação."— Transcrição da apresentação:

1 1- C OMO VOCÊ PERCEBE A RELAÇÃO ENTRE O TRABALHADOR DE SAÚDE E O USUÁRIO ? O trabalhador oferece um atendimento humanizado, e o usuário tem uma boa aceitação ao tratamento.

2 1-1-3 C OMO SÃO COMPOSTAS AS EQUIPES DE ATENDIMENTO EM SUA UNIDADE ? São formada por uma equipe multiprofissional, contendo médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, psicóloga, técnico de rx.

3 1-2 P OR GRUPO - CLASSE PROFISSIONAL ? Sim, em todos os setores.

4 1-4 HA REUNIÕES ORDINÁRIAS ? Q UAL A PERIODICIDADE ? Q UAL É A COMPOSIÇÃO ? Sim, com enfermeiros, uma vez ao mês, ou conforme necessidades; Também há reuniões a cada 2 meses da CCIH, que é composta pelo diretor geral, Secretaria, administrador, bioquímico; enfermeiro da UTI adulto, supervisora serviços gerais, enfermeira CME, medico CCIH, enfermeira CCIH, farmacêutica, diretor clinico, cirurgião geral, supervisão enfermagem, supervisão maternidade, pediatra, enfermeira UTI neo, ginecologista e obstetra e nutricionista.

5 1-5 Q UAIS AS MAIORES DIFICULDADES ENCONTRADAS NO FUNCIONAMENTO POR EQUIPE MULTIPROFISSIONAL ? Não, todos os profissionais, trabalham com responsabilidade e competência em sua área de atuação.

6 2- COMO SÃO TOMADA AS DECISÕES EM SUA UNIDADE ? P ELAS CHEFIAS ? P ELO GESTOR GERAL DA UNIDADE ? P OR COLEGIADOS ? Depende de cada caso. Obs. Casos de enfermagem, resolvidos pela chefia de enfermagem. Obs. Casos de contratação de médicos e a respeito da residência, resolvidos pela diretoria.

7 2-5 COMO SÃO DEFINIDAS AS PRIORIDADES E AS NECESSIDADES DE MUDANÇA NO PROCESSO DO TRABALHO ? Q UEM PARTICIPA DISSO ? D E QUE MODOS SÃO ENCAMINHADOS ? Nas reuniões são passado uma ata, as mudanças, pela chefia e cada supervisor fica responsável por passar para sua equipe do setor. Ex: mudança de horários.

8 2-6 COMO SE LIDA COM OS CONFLITOS E AS ADVERTÊNCIAS NO COTIDIANO DO SERVIÇO ? Quase não temos conflitos, mas quando algum surge, tenta se entender no setor, caso não haja solução, fica a critério do supervisor junto com a chefia de enfermagem, uma nova tentativa de troca de colega de trabalho, uma nova oportunidade em outro setor.

9 3- COMO É O AMBIENTE E COMO ELE INTERFERE NAS PRATICAS DE ACOLHIMENTO ? É um ambiente bom de se trabalhar, e com o bom acolhimento os funcionários se sente valorizado, oferecendo um bom atendimento aos pacientes e uma boa interação entre a equipe.

10 3-1 COMO SÃO A CONFORTABILIDADE E A PRIVACIDADE ? A estrutura é nova, tem variedade de profissionais, equipamentos novos, oferecendo um conforto melhor para os pacientes como por ex. ar condicionado nas enfermarias. Quanto a privacidade é oferecido um atendimento priorizando a intimidade dos pacientes.

11 3-2 COMO SÃO A INFORMAÇÃO E A SINALIZAÇÃO ? As informações são dadas primeiramente na recepção, e todos os corredores, salas e postos contem identificação.

12 3-3 COMO SÃO AS CONDIÇÕES E AS RELAÇÕES DE TRABALHO ? Há uma colaboração e respeito entre todos os funcionários, garantindo uma boa relação entre eles.


Carregar ppt "1- C OMO VOCÊ PERCEBE A RELAÇÃO ENTRE O TRABALHADOR DE SAÚDE E O USUÁRIO ? O trabalhador oferece um atendimento humanizado, e o usuário tem uma boa aceitação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google