A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

C ÓDIGO DE É TICA Í LHAVO, 2013 CASCI Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "C ÓDIGO DE É TICA Í LHAVO, 2013 CASCI Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo 1."— Transcrição da apresentação:

1 C ÓDIGO DE É TICA Í LHAVO, 2013 CASCI Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo 1

2 2 O QUE É A É TICA ? A Ética é o estudo geral do que é bom ou mau, correto ou incorreto, justo ou injusto, adequado ou inadequado. A ética estabelece um dever, uma obrigação, um compromisso.

3 3 P RINCÍPIOS É TICOS Pontualidade e Assiduidade: deve ser garantida a pontualidade e assiduidade de forma a que sejam cumpridas todas as ações planeadas para a prestação de serviços aos clientes; Respeito: todos os colaboradores devem respeitar o trabalho desenvolvido por todos com quem se relacionam aquando do desempenho das suas funções. Deve existir sensibilidade para saber lidar com pessoas, vidas, sentimentos, vontades e anseios;

4 4 P RINCÍPIOS É TICOS Responsabilidade: devem ser assumidas as funções atribuídas de forma responsável. Todos os colaboradores devem aprender a adaptar-se a mudanças e ao trabalho em equipa; Profissionalismo: deve ser assumida uma postura profissional dedicada ao cumprimento de tarefas, havendo SEMPRE uma procura pelo aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos; Integridade: todos os colaboradores devem assumir-se como pessoas íntegras, cujo desempenho profissional é pautado pela honestidade, confidencialidade, justiça e igualdade.

5 5 N ORMAS DE CONDUTA SÃO REGRAS ORIENTADORAS DE TODOS E DE CADA UM, PELO QUE TODOS DEVEMOS …...contribuir para a criação de um ambiente de trabalho agradável e tranquilo;...respeitar as hierarquias superiores e inferiores promovendo a comunicação fácil e acessível;...demonstrar disponibilidade perante sugestões de mudança;...tratar as pessoas com respeito e dignidade;

6 6 N ORMAS DE CONDUTA SÃO REGRAS ORIENTADORAS DE TODOS E DE CADA UM, PELO QUE TODOS DEVEMOS …...alcançar objetivos profissionais por mérito próprio;...ser rigoroso no respeito pela privacidade dos clientes e pela confidencialidade relativamente a factos e informações ocorridas no desempenho das suas funções;...assumir um compromisso baseado na lealdade, colocando sempre o seu empenho na salvaguarda da credibilidade, boa imagem e prestígio do CASCI!

7 O BRIGADO PELA A TENÇÃO Í LHAVO, 2013 7


Carregar ppt "C ÓDIGO DE É TICA Í LHAVO, 2013 CASCI Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google