Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGraciliane Gracy Alterado mais de 7 anos atrás
1
Os Custos da Qualidade e da não qualidade na produção Graciliane Lima Trindade Oliveira Graduando do 8º semestre noturno do curso de Administração de Empresas, da Faculdade Visconde de Cairu.
2
Custos da Qualidade Custos de Prevenção Custos de Avaliação Custos com Falhas internas e falhas externas
3
Custos da Qualidade Custos de Prevenção: São os custos gerados para a manutenção em níveis mínimos dos custos das falhas
4
Custos da Qualidade Custos de Avaliação: São gerados pelas atividades de medir, auditar os serviços e produtos para garantir os requisitos mínimos
5
Custos da Qualidade Falhas Internas e Falhas Externas: Resultantes de falhas, defeitos ou falta de conformidade antes e após a entrega para o cliente
6
Considerações Finais Os custos da qualidade possibilitam que as organizações reduzam seus gastos através da identificação de oportunidades; Visam melhorar o sistema produtivo minimizando ou até mesmo eliminando as falhas no processo; Ao implementarem programas, as empresas consolidam sua posição no mercado por tornar seus processos mais eficientes; Produzindo produtos com qualidade a custos menores para atender e suprir as expectativas dos clientes; A implementação de um sistema de identificação baseado nos custos da qualidade pode ser tornar uma eficiente ferramenta na elaboração de estratégias e como diferencial competitivo; Os benefícios são muito significativos e todos os envolvidos tende a se beneficiar com esse sistema, uma vez que diminuindo os custos da não qualidade a empresa se torna mais competitiva.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.