A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rede de Polos: comunicação, atendimento e capacitação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rede de Polos: comunicação, atendimento e capacitação"— Transcrição da apresentação:

1 Rede de Polos: comunicação, atendimento e capacitação
Profa. Angelita Marçal Flores Pró-Reitora de EaD

2 Polos Unisa

3 Desafio Prover a comunicação, o atendimento e a capacitação em mais de 50 polos em todo o Brasil visando o bem estar dos estudantes dos cursos a distância da Unisa.

4 Comunicação e Atendimento aos Polos
Papel da Equipe Plataforma de atendimento Logística

5 Comunicação e Atendimento aos Polos
Papel da Equipe Plataforma de atendimento Logística

6 Papel da Equipe Analisar e encaminhar os chamados aberto pelos Polos.
Intervir junto as áreas para liberação de acessos aos usuários dos polos. Redigir e Encaminhar Comunicados Fazer cobranças diversas aos Polos Fazer a ponte entre Polo e outras áreas da Instituição 960 chamados provenientes de 47 polos (Aparecer o respectivo personagem)

7 Plataforma de atendimento
Polo abre chamado Solução direta? Resposta e fechamento SIM NÃO (Aparecer o respectivo personagem) Encaminhamento para área Manual do GLPI

8 Comunicados para o polo
Cria chamado para Recebimento pelo GLPI Elaboração do Comunicado Demanda envio de documento? SIM NÃO (Aparecer o respectivo personagem) Encaminhamento por

9 Chamados – 15/08 a 14/09

10 Chamados – 15/08 a 14/09

11 Logística Disponibilização, recebimento, processamento das provas de todas as modalidades à distância que são oferecidas na Universidade, tanto graduação quanto pós-graduação. Divulgação dos resultados das provas após a correção Envio do material didático (apostilas físicas), aos polos. (Aparecer o respectivo personagem)

12 Logística As Aplicações de Provas EaD, ocorrem em 4 períodos durante o ano; Plataforma de armazenamento e correção das imagens dos gabaritos das prova; Questões objetivas e dissertativas, geradas nominalmente para cada aluno; Leitura é feita pelo código de barras e pelas marcações que contém nos gabaritos. Cerca de provas processadas por trimestre; (Aparecer o respectivo personagem)

13 Logística Desafios: Qualidade nas impressões
Qualidade na digitalização Cumprimento dos prazos no envio das imagens (Aparecer o respectivo personagem)

14 Capacitação Conhecendo o EaD da Unisa – Introdução
Conhecendo o EaD da Unisa - Processos Docentes e Tutores – Atribuições e AVA Moodle Webconferências (ex: Aplicação de provas).

15 Capacitação

16 A título de conclusão... A relação com a rede de polos demanda muita comunicação, agilidade no atendimento as demandas e capacitação O polo deve ter condições de informar o aluno sobre os serviços educacionais ofertados pela Unisa e sentir-se satisfeito com este atendimento!

17 Equipes

18 Obrigada pela presença!
Profa. Angelita Marçal Flores


Carregar ppt "Rede de Polos: comunicação, atendimento e capacitação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google