A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1."— Transcrição da apresentação:

1 1

2 Disseminar os fundamentos da excelência da gestão,
NOSSA MISSÃO: Disseminar os fundamentos da excelência da gestão, por meio do voluntariado, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável da Região Central do RS. (PE 2010) Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 2 2

3 Valores que possuímos:
Espírito de Equipe Ética e transparência nas ações Proatividade Valores que gostaríamos de adotar: Competência e Eficácia Liderança Responsabilidade socioambiental Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 3 3

4 OBJETIVOS ESTRATÉGICOS:
Estabelecer uma plataforma de cursos orientada para a disseminação do modelo de excelência de gestão, a qual promova a capacitação efetiva dos recursos humanos. (CAPACITAÇÃO) 2. Estabelecer uma plataforma de comunicação a qual sustente e promova a comunicação entre o CRSM e suas partes interessadas.(COMUNICAÇÃO) 3. Criar mecanismos e/ou ferramentas para a prospecção, desenvolvimento e a sustentação dos clientes do CRSM - (novas adesões e adesões atuais). (CLIENTES) 4. Implementar a Gestão do CRSM orientada pelo MEG/GAMA. (SUSTENTABILIDADE) Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 4 4

5 Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 5 5

6 O Comitê tem como entidade promotora a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria – CACISM, sendo sua sede. O Comitê Regional de Santa Maria iniciou suas atividades em outubro do ano de 1995, abrangendo além de Santa Maria, municípios da região central do estado: Restinga Seca, São Sepé, Itaara, Julio de Castilhos, Faxinal do Soturno, Nova palma, Tupanciretã, São Pedro do Sul, Toropi, Ivorá, Restinga Seca, Quevedos, Cacequi, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Mata, Formigueiro. Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 6 6

7 Em 2009 o CRSM possuía mais de 250 empresas com Termo de Adesão
Em 2010 mais de 320 empresas com Termo de Adesão Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 7 7

8 Presidência e Coord. Geral: Rodimar Dall’Agnol – CFC Viacentro
O trabalho do Comitê é garantido através de uma estrutura composta por : Presidência e Coord. Geral: Rodimar Dall’Agnol – CFC Viacentro Coordenação de Avaliação: Orlando F. Silveira – CVI Refrigerantes Coordenação de Capacitação: Coordenador Alberto Schmidt – UFSM e Sub-Coordenadora Márcia Helena Bento – UFSM Secretaria Executiva: Melissa de Melo Goulart - CACISM Assessoria de Comunicação da entidade mantenedora Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 8 8

9 REUNIÕES: O Comitê regional Santa Maria procura trabalhar alinhado ao PGQP (Porto Alegre), realiza mensalmente uma reunião geral com todas as coordenações e eventualmente reuniões específicas de capacitação/avaliação/eventos Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 9 9

10 Algumas Atividades de 2009:
Capacitação: Curso Gestão Competitiva (40horas), que tem por objetivo disseminar os conceitos e ferramentas básicas da gestão da qualidade, com ênfase nos critérios de excelência, através de dez módulos: Introdução ao MEG, Liderança, Estratégias e planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos, Ferramentas da Qualidade, e Resultados. Em 2009 foram realizadas duas edições, uma em abril e outra em out.-nov. Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 10 10

11 Algumas Atividades de 2009:
Avaliação: Focado no Sistema de Avaliação do PGQP, tomando por base o cronograma anual pré-estabelecido pelo PGQP POA, foram realizadas três turmas completas dentro da sede do Comitê: Além destes, tivemos cursos in company para Objetiva Jr; Servidores da UFSM, e Incubadora Tecnológica da UFSM. Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 11 11

12 Algumas Atividades de 2009:
O Evento de Reconhecimento das organizações participantes do SA 2009, aconteceu no dia 03/dez, contanto com aproximadamente 140 pessoas. A Cerimônia contou com a participação e inovação do Grupo de percussão Qua-Tri-Um, formado por colaboradores de uma das empresas agraciadas, a 4SC Assessoria, (resultado de um projeto empresarial utilizando a percussão dentro das empresas como forma de entretenimento, interação com os colegas de trabalho, e desenvolvimento da criatividade). Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 12 12

13 Algumas Atividades de 2009:
Das empresas com reconhecimento, estiveram presentes: 4SC Assessoria Ltda. Agropecuária São Diogo Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Maria CAMETRA MEDICINA DO TRABALHO LTDA CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI ROBERTO BARBOSA RIBAS Centro de Formação de Condutores Viacentro Ltda. Challenger Brasil Cursos Ltda. COMERCIAL DE GAS PISTOIA LTDA CVI - REFRIGERANTES LTDA. EXPRESSO MEDIANEIRA LTDA. F POZOBON SISTEMAS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA Irmãos Aita & Cia. Ltda. OBJETIVA JUNIOR OMEGA TECNOLOGIA LTDA PROTEGE MEDICINA EMPRESARIAL E ASSISTENCIAL LTDA Schuch Engenharia Ltda. SESC SANTA MARIA Soluções Triade Ltda. SUPER TRATORES MÁQUINAS AGRÍCOLAS LTDA Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 13 13

14 Pessoal do CRSM 2009: Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 14 14

15 2010 Curso para Examinadores: oferecido em janeiro, uma turma com o Instrutor Carlos Guilherme Pedroso Capacitação: turma do Curso Gestão Competitiva no primeiro semestre do ano Parceria com a Rede Flex (postos de combustível): novos Termos de Adesão. Parceria com o Programa CVI Social: novos Termos de Adesão e capacitação em gestão pela qualidade e nos cursos do Sistema de Avaliação. Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 15 15

16 2010 Parceria com o Programa CVI Social
Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 16 16

17 Prêmio Qualidade RS 2010 Medalha: Troféu Prata: CABANHA JAGUARY
OMEGA TECNOLOGIA LTDA SUPER TRATORES MÁQUINAS AGRÍCOLAS LTDA Troféu Prata: SENAC SANTA MARIA Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 17 17

18 Prêmio Comitê Destaque 2009
Prêmio Qualidade RS 2010 Prêmio Comitê Destaque 2009 Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 18 18

19 Comitê Campeão da Comunicação 2010
Prêmio Qualidade RS 2010 Comitê Campeão da Comunicação 2010 Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento: Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 19 19

20 Distribuir o material para os alunos, antes do início do treinamento:
Critérios de avaliação + tabela de pontuação Crachá Caneta Folhas em branco Folder, adesivos, etc (se existir) Apresentar o Programa do Treinamento Tempo: 10 minutos no máximo 20 20


Carregar ppt "1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google