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2ª Avaliação da UPA Torrões

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Apresentação em tema: "2ª Avaliação da UPA Torrões"— Transcrição da apresentação:

1 2ª Avaliação da UPA Torrões
Governo do Estado de Pernambuco Secretaria Estadual de Saúde Secretaria Executiva de Atenção à Saúde Diretoria Geral de Modernização e Monitoramento de Assistência à Saúde 2ª Avaliação da UPA Torrões Setembro à Novembro de 2010 Março 2011

2 Caracterização da Unidade
UPA Torrões Assinatura do Contrato: 01/04/2010 Inaugurada em 28/05/2010 Organização Social: Santa Casa de Misericórdia Protocolo Utilizado ACCR: BH/SUS (Canadense)

3 Indicadores Avaliados
Produtividade: Atendimentos do Trimestre Qualidade: Acolhimento com Classificação de Risco Atenção ao Usuário Qualidade da Informação Outro Indicador: Turnover

4 Total de Atendimentos do Trimestre
Atendimento de Urgência Contratado Realizado % Realizado % Não Realizado Setembro 15.208 11.133 73,20 -26,80 Outubro 10.765 70,79 -29,21 Novembro 10.501 69,05 -30,95 Total 45.624 32.399 71,01 -28,99 Consolidado 1º Semestre Contratado Realizado % Realizado % Não Realizado 1º Trimestre 45.624 30.261 66,33 -33,67 2º Trimestre 32.399 71,01 -28,99 Total 1º Semestre 91.248 62.660 68,67 -31,33 4

5 Total de Atendimentos por Classificação de Risco e Especialidade Clínica
Medica Ortopédica Pediátrico Total % Vermelho 478 05 30 513 1,58 Amarelo 6.436 531 1.354 8.321 25,68 Verde 13.680 5.071 4.756 23.507 72,55 Azul 13 23 22 58 0,18 20.607 5.630 6.162 32.399 100,00

6 Porcentagem de Queixas Resolvidas
Atenção ao Usuário Porcentagem de Queixas Resolvidas Mês Recebidas Resolvidas % Setembro 43 100,00 Outubro 61 Novembro 53 Total 157

7 Índice de Rotatividade de Funcionários Turnover
Mês Admissão Demissão Nº de Funcionários (%) Setembro 21 11 227 0,07 Outubro 10 07 224 0,04 Novembro 08 04 216 0,03

8 Avaliação da Qualidade
METAS RESULTADO 1 - Acolhimento e Classificação de Risco Estruturação do serviço de ACCR , apresentação de protocolos específicos e relatórios mensais. Meta cumprida 2 - Atenção ao Usuário - Recebidas e Consolidado Resolução das queixas - ≥ 80% Pesquisa de Satisfação - ≥ 10 % dos atendimentos 3 - Qualidade da Informação CEP / IBGE - 98% de válidos

9 Demonstrativo Contábil
9

10 Caracterização do Contrato de Gestão
Repasse de Recursos Repasse Mensal: R$ ,67 Recurso Fixo (60% do recurso total): R$ ,20 Recurso Variável (40% do recurso total): R$ ,47 Repasse Produção (30% do recurso total) : R$ ,10 Repasse Qualidade (10% do recurso total) : R$ ,37 10

11 Demonstrativo Contábil Operacional
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12 Demonstrativo Contábil Operacional
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13 Demonstrativo Contábil Operacional
13

14 Resultado da Avaliação
Urgência 2º Avaliação Contratado Realizado % não realizado % realizado 45.627 32.399 -28,99 71,01 Repasse Mensal: ,67 Recurso Fixo (60% do recurso total) ,20 Recurso Variável Mensal*( 40% do recurso total) ,47 Repasse Produção (30% do recurso total) ,10 Repasse Qualidade (10% do recurso total) 86.053,37 Valor à receber mensal (100% X Valor Correspondente - Produção)


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