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Sales Force
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Objetivo deste treinamento
Capacitar profissionais para utilização adequada das ferramentas sistêmicas de forma simples e prática, para cadastro de novos clientes e consulta de clientes já cadastrados no sistema.
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Conteúdo Cadastro de venda Consulta de cobertura Análise de crédito
Consulta de cadastro
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Cadastro de venda
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Portal de Vendas: Digite seu login e senha:
Link de acesso: Digite seu login e senha:
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Essa será a tela inicial que entra após o login!
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Para iniciar o cadastro de uma venda, basta clicar em “novo pedido” para preencher o formulário e consultar a disponibilidade de venda para a região!
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Será necessário selecionar o meio de como o cliente ficou sabendo da HUGHESNET selecionando um dos itens
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Será necessário selecionar o tipo de plano que o cliente tem interesse, residencial ou empresarial.
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Em seguida deverá ser informado e questionado sobre o uso para jogo online.
Se o cliente falar que joga jogos online, o operador de vendas precisa ler os termos e se o cliente concordar clicar no botão Concordo da página Reforçar que existe problema de latência se o cliente utiliza os sistemas relacionados. Clicar no botão Continuar
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E por último selecionar qual o tipo de navegação será utilizado pelo cliente para ofertar o plano que melhor atende. Se o cliente falar que joga jogos online, o operador de vendas precisa ler os termos e se o cliente concordar clicar no botão Concordo da página Reforçar que existe problema de latência se o cliente utiliza os sistemas relacionados. Clicar no botão Continuar
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Para avançar para a próxima etapa basta clicar em “CONTINUAR”
Se o cliente falar que joga jogos online, o operador de vendas precisa ler os termos e se o cliente concordar clicar no botão Concordo da página Reforçar que existe problema de latência se o cliente utiliza os sistemas relacionados. Clicar no botão Continuar
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Caso não preencheu alguma informação aparece a mensagem em vermelho
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ATENÇÃO: Temos algumas limitações de quantidade e tipo de caracteres digitados que exige uma atenção para que não de erro no final do cadastro, seguem essas abaixo: 1) Campo de limitado a 40 caracteres; 2) Campo de complemento limitado a 75 caracteres; 3) Campo de nome limitado a 40 caracteres; 4) Erro quanto a numeração do cartão de crédito, validade, nome do cliente no cartão e Código de segurança; 5) Erro quanto ao número da conta corrente ou dígito da agência bancária; 6) Erro quanto ao bloqueio, limites e problemas financeiros no cartão de crédito; 7) Erro quanto ao CEP;
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Devemos colocar o CEP do endereço do cliente para verificar se tem cobertura
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Devemos colocar o CEP do endereço do cliente para verificar se tem cobertura
Devemos colocar o CEP da cidade do cliente para verificar se tem cobertura
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Depois basta clicar no ícone “verificar disponibilidade e avançar ao próximo passo.
Devemos colocar o CEP da cidade do cliente para verificar se tem cobertura
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Caso colocar um CEP inválido irá mostrar a mensagem em vermelho
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Caso seja um CEP de região onde não tem cobertura irá direcionar a essa tela
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Se no endereço cadastrado tiver cobertura irá ser informado com essa mensagem e então clique em continuar. Temos a confirmação se é uma região atendida
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Se a região não for de foco de venda para a HUGHES não irá mostrar as opções de planos
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Será necessário escolher o plano escolhido pelo cliente marcando o mesmo
Teremos os planos comercializados. Verificar com o cliente qual deles o cliente vai solicitar
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Em seguida será necessário escolher se é plano com fidelidade ou sem fidelidade.
Neste campo é o campo de venda do equipamento mas não teremos esta comercialização, apenas comodato.
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E clicar em “sim, eu quero agendar meu pedido” para concluir o cadastro.
Neste campo é o campo de venda do equipamento mas não teremos esta comercialização, apenas comodato.
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Deverá ser feito um “check-list” com o cliente antes da finalização do cadastro
Nesta tela devemos ler para o cliente e informar tudo o que foi fechado
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Para cadastrar as informações do cliente basta colocar o nome de quem cadastrou.
O operador deve preencher o nome dele no campo que ele leu e clicar no botão Continuar. Depois disso tudo o cliente receberá o que ele fechou por .
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E clicar em continuar para seguir para a próxima tela.
O operador deve preencher o nome dele no campo que ele leu e clicar no botão Continuar. Depois disso tudo o cliente receberá o que ele fechou por .
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Aqui será solicitado informações do cliente e alguns campos são obrigatório ser preenchidos, estes estão com um * marcado
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O cliente poderá escolher o meio de cobrança da mensalidade já no momento do cadastro, lembrando que a adesão é sempre a vista no cartão de crédito.
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Pagamento da mensalidade no DACC
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Para realizar a análise de crédito e continuar basta clicar em “continuar”
CPF
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Se a venda não for aprovada na análise de crédito será mostrado essa mensagem
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Antes de finalizar abrirá uma tela para confirmação dos dados e após a confirmação basta clicar em “finalizar” O sistema trará todos os campos preenchidos de acordo com o que selecionamos na tela anterior
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Caso a venda seja concretizada com sucesso será informado uma mensagem em cor VERDE.
O sistema já gera o número do pedido, o SAN e Opin (que são os últimos 4 números do telefone principal preenchido)
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Após a finalização, um será enviado para o cliente com a confirmação e alguns dados de sua aquisição incluindo o SAN
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Logo em seguida o cliente recebe por a confirmação do pedido e os dados de SAN e PIN, além disso o cliente recebe por anexo o contrato do pacote, pedido. O contrato só fica disponível a partir da ativação do serviço.
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Caso a venda não seja concretizada será informado o motivo da não aprovação em cor VERMELHO
Nesta tela temos a confirmação de venda e este cadastro será enviado para o IP (não é online mas é um processo rápido para que a equipe técnica entre em contato.
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Consulta de venda
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Para localizar uma venda já cadastrada basta clicar em “Buscar pedido”
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Aqui é possível pesquisar um cadastro através de várias informações como CPF, CNPJ(cliente), SAN, Telefone, Etc.
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Para pesquisar por CPF por exemplo, basta colocar o CPF do cliente e clicar em pesquisar
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Após a pesquisa aparecerá todas as tentativas de cadastro realizado sistemicamente para aquele cliente pesquisado. Cada tentativa gera um número de SAN, mesmo com erro, mais só será gerado a OS para o SAN que teve seu cadastro aprovado! José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585
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Para visualizar os detalhes do cadastro basta clicar em “visualizar”
José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585
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Maranhao Maranhao 7070 treinamentos@elsys.com 26/11/19**
José da Silva Maranhao Maranhao 7070 43*.71*.77*-** 26/11/19** Maria Joaquina da Silva
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