A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sales Force.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sales Force."— Transcrição da apresentação:

1 Sales Force

2 Objetivo deste treinamento
Capacitar profissionais para utilização adequada das ferramentas sistêmicas de forma simples e prática, para cadastro de novos clientes e consulta de clientes já cadastrados no sistema.

3 Conteúdo Cadastro de venda Consulta de cobertura Análise de crédito
Consulta de cadastro

4 Cadastro de venda

5 Portal de Vendas: Digite seu login e senha:
Link de acesso: Digite seu login e senha:

6 Essa será a tela inicial que entra após o login!

7 Para iniciar o cadastro de uma venda, basta clicar em “novo pedido” para preencher o formulário e consultar a disponibilidade de venda para a região!

8 Será necessário selecionar o meio de como o cliente ficou sabendo da HUGHESNET selecionando um dos itens

9 Será necessário selecionar o tipo de plano que o cliente tem interesse, residencial ou empresarial.

10 Em seguida deverá ser informado e questionado sobre o uso para jogo online.
Se o cliente falar que joga jogos online, o operador de vendas precisa ler os termos e se o cliente concordar clicar no botão Concordo da página Reforçar que existe problema de latência se o cliente utiliza os sistemas relacionados. Clicar no botão Continuar

11 E por último selecionar qual o tipo de navegação será utilizado pelo cliente para ofertar o plano que melhor atende. Se o cliente falar que joga jogos online, o operador de vendas precisa ler os termos e se o cliente concordar clicar no botão Concordo da página Reforçar que existe problema de latência se o cliente utiliza os sistemas relacionados. Clicar no botão Continuar

12 Para avançar para a próxima etapa basta clicar em “CONTINUAR”
Se o cliente falar que joga jogos online, o operador de vendas precisa ler os termos e se o cliente concordar clicar no botão Concordo da página Reforçar que existe problema de latência se o cliente utiliza os sistemas relacionados. Clicar no botão Continuar

13 Caso não preencheu alguma informação aparece a mensagem em vermelho

14 ATENÇÃO: Temos algumas limitações de quantidade e tipo de caracteres digitados que exige uma atenção para que não de erro no final do cadastro, seguem essas abaixo: 1) Campo de limitado a 40 caracteres; 2) Campo de complemento limitado a 75 caracteres; 3) Campo de nome limitado a 40 caracteres; 4) Erro quanto a numeração do cartão de crédito, validade, nome do cliente no cartão e Código de segurança;   5) Erro quanto ao número da conta corrente ou dígito da agência bancária; 6) Erro quanto ao bloqueio, limites e problemas financeiros no cartão de crédito; 7) Erro quanto ao CEP;

15 Devemos colocar o CEP do endereço do cliente para verificar se tem cobertura

16 Devemos colocar o CEP do endereço do cliente para verificar se tem cobertura
Devemos colocar o CEP da cidade do cliente para verificar se tem cobertura

17 Depois basta clicar no ícone “verificar disponibilidade e avançar ao próximo passo.
Devemos colocar o CEP da cidade do cliente para verificar se tem cobertura

18 Caso colocar um CEP inválido irá mostrar a mensagem em vermelho

19 Caso seja um CEP de região onde não tem cobertura irá direcionar a essa tela

20 Se no endereço cadastrado tiver cobertura irá ser informado com essa mensagem e então clique em continuar. Temos a confirmação se é uma região atendida

21 Se a região não for de foco de venda para a HUGHES não irá mostrar as opções de planos

22 Será necessário escolher o plano escolhido pelo cliente marcando o mesmo
Teremos os planos comercializados. Verificar com o cliente qual deles o cliente vai solicitar

23 Em seguida será necessário escolher se é plano com fidelidade ou sem fidelidade.
Neste campo é o campo de venda do equipamento mas não teremos esta comercialização, apenas comodato.

24 E clicar em “sim, eu quero agendar meu pedido” para concluir o cadastro.
Neste campo é o campo de venda do equipamento mas não teremos esta comercialização, apenas comodato.

25 Deverá ser feito um “check-list” com o cliente antes da finalização do cadastro
Nesta tela devemos ler para o cliente e informar tudo o que foi fechado

26 Para cadastrar as informações do cliente basta colocar o nome de quem cadastrou.
O operador deve preencher o nome dele no campo que ele leu e clicar no botão Continuar. Depois disso tudo o cliente receberá o que ele fechou por .

27 E clicar em continuar para seguir para a próxima tela.
O operador deve preencher o nome dele no campo que ele leu e clicar no botão Continuar. Depois disso tudo o cliente receberá o que ele fechou por .

28 Aqui será solicitado informações do cliente e alguns campos são obrigatório ser preenchidos, estes estão com um * marcado

29

30

31 O cliente poderá escolher o meio de cobrança da mensalidade já no momento do cadastro, lembrando que a adesão é sempre a vista no cartão de crédito.

32

33 Pagamento da mensalidade no DACC

34 Para realizar a análise de crédito e continuar basta clicar em “continuar”
CPF

35 Se a venda não for aprovada na análise de crédito será mostrado essa mensagem

36 Antes de finalizar abrirá uma tela para confirmação dos dados e após a confirmação basta clicar em “finalizar” O sistema trará todos os campos preenchidos de acordo com o que selecionamos na tela anterior

37 Caso a venda seja concretizada com sucesso será informado uma mensagem em cor VERDE.
O sistema já gera o número do pedido, o SAN e Opin (que são os últimos 4 números do telefone principal preenchido)

38 Após a finalização, um será enviado para o cliente com a confirmação e alguns dados de sua aquisição incluindo o SAN

39 Logo em seguida o cliente recebe por a confirmação do pedido e os dados de SAN e PIN, além disso o cliente recebe por anexo o contrato do pacote, pedido. O contrato só fica disponível a partir da ativação do serviço.

40 Caso a venda não seja concretizada será informado o motivo da não aprovação em cor VERMELHO
Nesta tela temos a confirmação de venda e este cadastro será enviado para o IP (não é online mas é um processo rápido para que a equipe técnica entre em contato.

41 Consulta de venda

42 Para localizar uma venda já cadastrada basta clicar em “Buscar pedido”

43 Aqui é possível pesquisar um cadastro através de várias informações como CPF, CNPJ(cliente), SAN, Telefone, Etc.

44 Para pesquisar por CPF por exemplo, basta colocar o CPF do cliente e clicar em pesquisar

45 Após a pesquisa aparecerá todas as tentativas de cadastro realizado sistemicamente para aquele cliente pesquisado. Cada tentativa gera um número de SAN, mesmo com erro, mais só será gerado a OS para o SAN que teve seu cadastro aprovado! José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585

46 Para visualizar os detalhes do cadastro basta clicar em “visualizar”
José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585 José da Silva Rua Maranhao, 585

47 Maranhao Maranhao 7070 treinamentos@elsys.com 26/11/19**
José da Silva Maranhao Maranhao 7070 43*.71*.77*-** 26/11/19** Maria Joaquina da Silva


Carregar ppt "Sales Force."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google