A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caroline Maria Danubia Alves Hudson Santos Henrique Cabral

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caroline Maria Danubia Alves Hudson Santos Henrique Cabral"— Transcrição da apresentação:

1 Caroline Maria Danubia Alves Hudson Santos Henrique Cabral Leonardo Ferreira Monte Carmelo 20/03/2017

2 A mensagem do Presidente
Segundo Benedito Braga, foi um ano de superação e aprendizado, devido a crise hídrica enfrentada pelo país.

3 Perfil do empreendimento
Produz, fornece e comercializa água de reuso obtida a partir do tratamento de esgoto por meio de suas próprias estações.

4 Contribuições desse segmento para a economia;
Apresentação - Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) Crescimento; Contribuições desse segmento para a economia; Agregação no desenvolvimento da sociedade;

5 Descrição Resumida, Narrativa do Desenvolvimento da empresa:
A Sabesp é uma empresa de economia mista e capital aberto com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo e de Nova York. O governo do Estado de São Paulo detém 50,3 % das ações da Sabesp.

6 Princípios - Respeitar e proteger os Direitos Humanos
- Impedir violações de Direitos Humanos - Apoiar a liberdade de associação de trabalho - Abolir o trabalho forçado - Abolir o trabalho infantil - Eliminar a discriminação no ambiente de trabalho - Promover a responsabilidade ambiental - Encorajar tecnologias que não agridam o meio ambiente - Combater a corrupção em todas as suas formas, inclusive extorsão e propina;

7 Governança Corporativa
Código de Ética e Conduta Sabesp: orienta o comportamento da empresa e de seus públicos de relacionamento, considerando a legislação pertinente e contribuindo para a resolução de eventuais conflitos de interesses.

8 Governança Corporativa
A Sabesp é fundamentada nos seguintes valores: Respeito à sociedade e ao cliente Respeito ao meio ambiente Respeito às pessoas Integridade Competência Cidadania

9 Governança Corporativa
Código de Conduta: Este código, fundamentado nos princípios éticos da SABESP orienta a conduta pessoal e profissional de todos os seus empregados, independentemente de cargo ou função que ocupem, e regula seu relacionamento com diferentes grupos de interesse. Ele revela o compromisso de profissionalismo e transparência em todas as ações no trabalho da empresa.

10 Estratégia e visão de Futuro
Visão: ser referência mundial na prestação de serviços de saneamento, de forma sustentável, competitiva e inovadora, com foco no cliente, reformulando nossas diretrizes estratégicas.

11 Estratégia e visão de futuro
São elas: segurança hídrica, excelência na prestação de serviços, sustentabilidade, integração e relacionamentos, inovação e tecnologia, valorização das pessoas e ampliação do tratamento de esgoto.

12 Diálogo com Stakeholders
Campanhas de comunicação: mantém o trabalho de estimular o uso consciente da água. Envolvimento da comunidade: um modelo de “governança colaborativa”. Pesquisa e inovação: busca de soluções inovadoras, a exemplo das empreendidas para a destinação correta de resíduos.

13 Diálogo com Stakeholders
Relação orientada pela sustentabilidade: as diretrizes propostas em sua Política de Meio Ambiente, é inerente à prestação de serviços de saneamento e essência do negócio. Gestão de Pessoas: Diante de um ano marcado pelo enfrentamento da crise hídrica, foi necessária a mobilização de toda a empresa no desenvolvimento de alternativas para a redução dos riscos e dos impactos na prestação dos serviços à população.

14 Indicadores de Desempenho
Aspectos qualitativos e quantitativos. Números de indicadores a serem apresentados.

15 Indicadores de desempenho
Indicadores sociais internos: alimentação, previdência, saúde, etc. Indicadores sociais externos: educação, cultura, combate a fome e segurança alimentar. Indicadores ambientais: investimentos em programas/projetos. Indicadores do corpo funcional: empregados, admissões, estagiários. Exercício de cidadania empresarial: relação de maior e menor remuneração, seleção dos fornecedores, reclamações e críticas.


Carregar ppt "Caroline Maria Danubia Alves Hudson Santos Henrique Cabral"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google