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TIME NACIONAL DE COMUNICAÇÃO
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Objetivo - Desenvolver um Plano de Comunicação focado nos públicos Junior Achievement: 1 - Governança 2 - Jovens estudantes 3 - Pessoas-Chave das empresas patrocinadoras dos Projetos Nacionais 4 - Sociedade 5 - Executivos/Gestores das Unidades Estaduais
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GOVERNANÇA Objetivo - Criar um canal de comunicação aberto entre os Conselheiros da Junior Achievement no Brasil, estimulando a participação e a troca de experiências e de cases de sucesso. Vantagens - Aumento do envolvimento dos Conselheiros na gestão da Rede, oportunizando melhorias nas ações da Junior Achievement nos Estados. Ações - Junior Achievement Brasil enviará, aos Conselheiros, um resumo dos assuntos mais relevantes para a Rede, através de s com periodicidade mensal, utilizando linguagem objetiva.
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JOVENS ESTUDANTES Objetivo Vantagens Ações
- Ampliar a interatividade com o público-alvo da Junior Achievement: alunos. Vantagens - Criar uma Rede de Jovens Empreendedores, formada por estudantes que passaram pelos programas e que possuem objetivos em comum. - Criar um vínculo com os participantes dos programas da Junior Achievement, produto da Organização, proporcionando o acompanhamento dos cases de sucesso em todo o País e, consequentemente, identificando jovens que seguiram uma trajetória empreendedora. Ações - Analisar cases de comunicação de outras Organizações (benchmarking). - Entender o interesse empreendedor dos jovens para produzir conteúdos para Portal, Blog e Redes Sociais. - Buscar parcerias com blogueiros que tenham um grande número de seguidores, que apoiem e ajudem a divulgar a Junior Achievement. Ex.: Blogueiros do CQC, Luciano Huck.
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PESSOAS-CHAVE DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DOS PROJETOS NACIONAIS
Objetivo - Estabelecer um canal de comunicação efetivo com as pessoas-chave das empresas mantenedoras, a fim de garantir o atendimento às expectativas desenhadas nos Projetos Nacionais. Vantagens - Aumento da satisfação das pessoas responsáveis pelos projetos de responsabilidade social dentro das empresas, aumentando, consequentemente, a probabilidade de renovação dos projetos. - Gerar maior compreensão sobre os projetos da Junior Achievement, fortalecendo o relacionamento com a empresa. Ações - Criar uma campanha de divulgação da Junior Achievement dentro das empresas. - Realizar um follow-up sistêmico com as pessoas-chave dos projetos.
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SOCIEDADE Objetivo - Fortalecer a marca Junior Achievement. Vantagens
- Aumento da probabilidade de engajamento de voluntários, escolas e empresas parceiras, recursos essenciais para a operacionalização dos programas da Junior Achievement. Ações - Criar um VT institucional da Junior Achievement, a ser veiculado em mídia nacional. - Criar um slogan e um selo para a marca Junior Achievement, identificando as empresas que apoiam os projetos de responsabilidade social. - Firmar parceria com uma Assessoria de Imprensa que promova a divulgação dos projetos da Junior Achievement na mídia do centro do País.
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EXECUTIVOS/ GESTORES DAS UNIDADES ESTADUAIS
Objetivo - Criar um canal de comunicação entre as unidades estaduais e a Junior Achievement Brasil. Vantagens - Promover a discussão das ações de comunicação, alinhando as estratégias locais com a estratégia nacional. Ações - Debater, durante os encontros nacionais como o GDG e o PDGI, ações de Comunicação para a Junior Achievement. - Promover, mensalmente, conference calls com os Gestores da área de Comunicação de todo o País. - Conscientizar sobre a necessidade de investir em profissionais da área de Comunicação, recurso fundamental para o funcionamento da comunicação local efetiva.
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OBRIGADO!
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