A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caminho mais curto para o mundo do trabalho

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caminho mais curto para o mundo do trabalho"— Transcrição da apresentação:

1 Caminho mais curto para o mundo do trabalho
SENAC PARANÁ 60 anos Caminho mais curto para o mundo do trabalho

2 Desenvolvimento da Economia local – APLs
Contextualização Desenvolvimento da Economia local – APLs Há também projetos voltados para o desenvolvimento do Comércio Paranaense, destinados à diferentes públicos. Por meio de seminários, cursos e palestras, proporciona a qualificação profissional dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, tendo como foco a ampliação das vendas. Com o estabelecimento de parcerias com prefeituras, organizações governamentais e não-governamentais, lideranças locais e as próprias comunidades, o Senac realiza cursos voltados à cultura de cada região e à economia de cada município, proporcionando qualificação e atualização a profissionais e empresas, além de potencializar a atuação de pequenos empreendedores.

3 Qualificação como projeto de investimento
Contextualização Qualificação como projeto de investimento O Senac/PR tem como principal preocupação realizar suas atividades com qualidade sempre em consonância com o mercado de trabalho Promoção da Inclusão Social e Cidadania Diante de um cenário de desemprego, onde quem sabe mais tem oportunidade e conseqüentemente menos dificuldade para garantir uma vaga no mercado de trabalho, o Senac – PR escolheu ser protagonista, não só de diversas ações de treinamento e capacitação profissional, como também de responsabilidade social, oportunizando a empregabilidade e a inclusão social de seus clientes.

4 Nossa Missão

5 Pontos de Atendimento

6 Metodologia de Ensino Teoria e Prática Gastronomia

7 Imagem Pessoal Cabeleireiro

8 Saúde Podologia

9 Saúde Radiologia

10 Gestão Teoria e Prática

11 Portfólio de Produtos e Serviços
Aprendizagem Programas Educacionais que proporciona o desenvolvimento de competências necessárias ao exercício profissional de jovens 14 a 24 anos, que estejam trabalhando em seu primeiro emprego no setor de comércio de bens,serviços e turismo. Semana Pedagógica Cursos e palestras para Educadores das redes de Ensino Municipal e Estadual que possibilita a atualização e ampliação da qualidade do ensino local. Juventude Cidadã Oportuniza o desenvolvimento profissional para jovens de baixa renda com idade de 16 a 24 anos que estejam matriculados no ensino fundamental, médio ou supletivo que buscam o primeiro emprego. Esse Projeto faz parte do Programa Nacional de Estímulo para Jovens (PNPE) do Ministério do Trabalho e Emprego.

12 Portfólio de Produtos e Serviços
Empregabilidade Atividade que objetiva atender as pessoas que buscam uma colocação ou recolocação profissional transmitindo conhecimentos sobre a realidade do mercado de trabalho, auxiliando no resgate da auto-estima e confiança na hora da seleção para a conquista por uma vaga de emprego Saúde Por meio de diferentes programas educacionais possibilita formação e aperfeiçoamento de profissionais ligados a esse segmento, melhorando a qualidade de atendimento prestado a comunidade. Qualificação do Servidor Público Parcerias de sucesso com o setor público onde o beneficiário é contribuinte que usufrui dos serviços disponíveis com maior presteza, empatia e qualidade.

13 Portfólio de Produtos e Serviços
Pós-graduação a distância Desenvolve atividades interativas entre alunos e tutores e seu principal diferencial é a flexibilidade que a metodologia proporciona, quebrando as barreiras dos espaços físicos e geográficos. Educação Ambiental, Educação a Distância, Gestão Educacional e Artes Visuais. PAS Ambulantes Atividade realizada para ampliar a segurança dos alimentos servidos pelos ambulantes, orientando sobre a importância das boas práticas na manipulação de alimentos, ampliando a qualidade e conseqüentemente as vendas.

14 Vídeo 60 anos Vídeo Senac60Anos

15 SENAC 60 ANOS


Carregar ppt "Caminho mais curto para o mundo do trabalho"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google