A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Speed Eco Performance sustentável.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Speed Eco Performance sustentável."— Transcrição da apresentação:

1 Speed Eco Performance sustentável

2 1.1. Porque?! Para atender uma demanda latente por produtos ecologicamente corretos e de altíssima performance. Usando um ícone do movimento a favor do meio ambiente, a bicicleta, e tornando-a um ícone ainda mais emblemático, elevando sua performance sem perder o apelo sustentável.

3 1.2. Oque será trabalhado? Elaboração de equipamentos ciclísticos de alta performance, feitos de matérias 100% recicláveis.

4 Diferencial?!

5 -Popularizar um produto exclusivo.
-Utilização de processos e tecnologias de ponta na elaboração de nossos produtos, garantindo altíssimo desempenho e diminuição dos custos, sem contar os benefícios para o meio ambiente. -Material injetado em moldes de aço, NÃO levando solda e nem tinta. -Utilização de uma combinação supereficiente de plásticos. -Além de ser um produto ecologicamente correto e aceitável, a bicicleta poderá chegar a um público de 70 milhões de pessoas, que necessitam um meio de transporte barato, com um produto de alta qualidade, flexível por causa do plástico, oferecendo um amortecimento natural e resistência. Com um preço que gira em torno de R$ 400,00 Reais (Quatrocentos reais).

6 Oportunidade de Negócio

7 2.1 sobre o mercado? Há uma demanda por bicicletas de alto desempenho no mercado, diferente das bicicletas de passeio, as bicicletas de alto desempenho possuem e visam uma eficiência maior, através da diminuição do peso e da melhoria da aerodinâmica, tanto no quadro quanto nas rodas. A tendência é que com a saturação do mercado de bicicletas de passeio os praticantes da modalidade ciclística passem a procurar por produtos mais eficientes, que demandem menos energia na sua utilização (pois pesam menos) e que possuam resposta melhor (atingem maior velocidade) e maior qualidade e resistência.

8 2.2 Sobre o produto? Esse tipo de bicicleta ainda apresenta um preço muito elevado, devido o material utilizado, fibra de carbono, que tem um altíssimo custo de fabricação. É nesse contexto que iremos atuar, utilizando uma matéria prima muito mais barata e uma tecnologia de ponta que nos permiti igualar a qualidade dos nossos produtos com os produtos de mais alto nível disponível no mercado nesse setor, porém, com um custo muito menor e consequentemente um preço muito mais acessível!!

9 . Como é a rivalidade entre os concorrentes?

10 Há uma forte concorrência nessa área, concorremos diretamente contra grandes marcas e fabricantes de bikes. Muitas dessas marcas são admiradas e consolidadas no mercado, porém não tem nenhuma iniciativa como a nossa, pois não tem demostrado interesse em baratear peças (bikes) consideradas de elite, pois visam uma margem maior nessas peças, sem se preocupar muito com a vontade e com o bolço dos clientes. Os pontos fortes da concorrência são a credibilidade e a produção em larga escala, o que permite certa mobilidade de preços.

11 4.2 Produtos substitutos? Os produtos substitutos são as bicicletas de passeio, porém, acreditamos que estas se tornaram obsoletas diante de uma oferta de melhor qualidade e desempenho, com custo equivalente.

12 4.3 O poder de barganha do nosso fornecedor.
O poder de barganha do nosso fornecedor é bastante reduzido, devido à falta de organização e pela oferta de matéria prima abundante.

13 4.4. Para atrapalhar a entrada de novos concorrentes
Optamos por patentear nossa formula e o método de produção, o que irá nos garantir um tempo hábil para nos estabelecermos no mercado e para fortalecer nosso contado e divulgação diante dos clientes, possibilitando nossa preparação para futuras concorrências. Além disso, iremos investir em pesquisa para nos mantermos inovando e melhorando nossos processos produtivos para garantir nossa posição de destaque e referência no mercado.

14 4.5 O poder de barganha dos clientes
O poder de barganha dos nossos clientes é altíssimo, portanto, temos como estratégia básica o marketing e a divulgação da credibilidade do nosso processo produtivo e do altíssimo desempenho dos nossos produtos, garantindo assim que seja conhecida, por parte dos clientes, a qualidade extrema dos nossos produtos. Tudo isso sem fugir do preço considerado acessível pelos nossos clientes, sendo também esse um fator de diferenciação da nossa empresa. Também desenvolvemos paralelamente uma política de suporte técnico aos nossos clientes, através dos pontos de venda que recebem o treinamento necessário diretamente dos nossos técnicos, além de manter um canal de comunicação direto com o consumidor, afim de monitorar através destes os pontos de vendas e o desempenho dos produtos.

15 Equipe Funções

16 Obrigado pela atenção!


Carregar ppt "Speed Eco Performance sustentável."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google