Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Itautec S.A. Ricardo Setúbal
Diretor de Relações com Investidores da Itautec
2
Objetivos alcançados até 30.06.06 Ações em Andamento
Agenda Objetivos alcançados até Ações em Andamento Informações Financeiras Governança Corporativa Estratégia de Crescimento 1
3
Reestruturação dos Negócios Aquisição da Tallard Technologies (USA)
Objetivos alcançados até Reestruturação dos Negócios Aquisição da Tallard Technologies (USA) Redução do custo operacional da Empresa 2
4
Objetivos alcançados até 30.06.06
Reestruturação dos Negócios Estrutura Operacional em 2005 Estrutura Operacional Atual Soluções e Automações Informática Serviços Soluções e Automações Informática Serviços Philco Itaucom Soluções e Automações Informática Serviços Philco Itaucom 3
5
Venda para a Gradiente por R$ 60 Milhões – Ago/05
Objetivos alcançados até Philco Venda para a Gradiente por R$ 60 Milhões – Ago/05 Liquidação final da operação em fevereiro de 2006 Itaucom Segregação e encerramento da operação de Placas de Circuito Impresso e Encapsulamento de Memória em Novembro de 4
6
Objetivos alcançados até 30.06.06
Foco nos Negócios de Maior Valor Agregado 5
7
Objetivos alcançados até 30.06.06
Foco nos Negócios de Maior Valor Agregado iSeries 6
8
Objetivos alcançados até 30.06.06
Foco nos Negócios de Maior Valor Agregado 7
9
Objetivos alcançados até 30.06.06
Aquisição da Tallard Technologies, Inc. Sede: Estados Unidos Mercados de Atuação: América do Norte e América Latina Distribuição: Produtos e Serviços de Tecnologia da Informação (Marcas IBM, Avaya e Apple) Subsidiárias: México, Venezuela e Chile Receita Bruta em 2005: US$ 100 Milhões Ativos Totais: US$ 30 Milhões 8
10
Maior distribuidora IBM na América Latina
Objetivos alcançados até Motivação da Aquisição da Tallard Complementação geográfica na comercialização de seus produtos; O negócio é atrativo por contribuir com as habilidades da Itec (Venda de produtos IBM); Ampliação da linha de produtos para comunicação (Venda de produtos Avaya); Comercialização e serviços de assistência técnica de produtos Apple. Maior distribuidora IBM na América Latina 9
11
Aquisição da Tallard Technologies, Inc.
Objetivos alcançados até Aquisição da Tallard Technologies, Inc. (*) Pagamentos anuais condicionados à apresentação de resultados futuros, em relação às metas constantes do contrato de compra e venda. 10
12
Maior empresa de informática brasileira no mercado externo
Objetivos alcançados até Espanha Portugal EUA - Miami México Venezuela Equador Chile Argentina Empresas no Exterior Distribuidores Maior empresa de informática brasileira no mercado externo 11
13
Objetivos alcançados até 30.06.06
Redução do Custo Operacional da Empresa Encerramento em Janeiro de 2006 das Operações em Manaus, com a venda do último site: R$ 14 Milhões. 12
14
Objetivos alcançados até 30.06.06
Redução do Custo Operacional da Empresa Venda do último site em Manaus: R$ 14 Milhões; Readequação, durante o ano de 2006, das Estruturas Administrativas e Comerciais. 13
15
Ações em Andamento 14
16
Redução do Custo Operacional da Empresa
Ações em Andamento Redução do Custo Operacional da Empresa Mudança da Administração Central para a Av. Paulista; 15
17
Redução do Custo Operacional da Empresa
Ações em Andamento Redução do Custo Operacional da Empresa Mudança da Administração Central para a Av. Paulista; Mudança da fábrica para Jundiaí até junho de 2007. 16
18
Redução do Custo Operacional da Empresa
Ações em Andamento Redução do Custo Operacional da Empresa Mudança da Administração Central para a Av. Paulista; Mudança da fábrica para Jundiaí; Venda do site Tatuapé até meados de 2008. 17
19
Informações Financeiras
Distribuição da Receita Bruta Participação no Faturamento Demonstração do Resultado Faturamento das Operações no Exterior Endividamento Financeiro 18
20
Informações Financeiras – Distribuição da Receita Bruta
19
21
Informações Financeiras
Participação no Faturamento - 1º Semestre de 2006 20
22
Informações Financeiras
Evolução do Lucro Bruto 21
23
Informações Financeiras
Demonstração do Resultado 22
24
Faturamento das Operações no Exterior
Informações Financeiras Faturamento das Operações no Exterior 23
25
(Simulação com Tallard de janeiro a junho)
Informações Financeiras Participação no Faturamento - 1º Semestre de 2006 (Simulação com Tallard de janeiro a junho) 24
26
Informações Financeiras
Endividamento Financeiro Locação Tallard 25
27
Governança Corporativa
26
28
Governança Corporativa
100% Ações Ordinárias; Tag Along de 80 % para os Minoritários; Comitê de Divulgação de Fatos Relevantes desde 2002; Distribuição de Dividendos: 39% do Lucro Líquido nos últimos 5 anos; Grupamento de Ações 27
29
Governança Corporativa
Distribuição de JCP/Dividendos +20,3% JCP 1S06 – R$ 0,03 por Ação 38% do lucro líquido do semestre 28
30
1:15 Governança Corporativa Grupamento de Ações
UMA AÇÃO NOVA PARA CADA 15 POSSUÍDAS Os acionistas que desejarem permanecer com pelo menos 1 ação nova, a Itaúsa cederá gratuitamente as ações necessárias para inteirar o lote mínimo. Valor da ação deverá passar de R$ 2,65 PARA R$ 40,00 Objetivo: Racionalização Operacional 29
31
Estratégia de Crescimento
30
32
Estratégia de Crescimento
Objetivos a serem Desenvolvidos Ampliação das Operações no mercado externo; Consolidação das Operações de Outsourcing; Aumento do market share de ATMs; Redução do custo operacional da Empresa. 31
33
Criação de Valor Estratégia de Crescimento Maior foco nos negócios;
Habilidades superiores no desenvolvimento de produtos de maior valor agregado; Capacidade de produção de baixo custo; Ampla carteira de Clientes ; Capilaridade da Rede de Assistência Técnica ; Alavancagem no mercado externo; Sólida estrutura de capital combinada com gestão detalhada de riscos. Criação de Valor 32
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.