A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sejam Bem Vindos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sejam Bem Vindos."— Transcrição da apresentação:

1 Sejam Bem Vindos

2 PAUTA DA REUNIÃO – Fev/2011 Calendário Acadêmico e Reposições; Sistema de Avaliação (Atividades Estruturadas, Avaliação de Competências, Prova Integrada); Biblioteca e Web aula; Currículo Lattes; PIQ – Capacitação Docente; Horários de Entrada e Saída;

3 Calendário Acadêmico e Reposições
01/02 – Reposição em 19/02 (sábado) 02/02 – Reposição em 26/02 (sábado) 03/02 – Reposição em 19/03 (sábado) 04/02 – Reposição em 26/03 (sábado) 07/02 – Início das aulas - Veteranos 23/02 – Início das aulas - Calouros 07/04 – Início AV1 – Veteranos 13/04 – Fim AV1 – Veteranos 20/04 – Fim lançamento da AV1 - Veteranos

4 Calendário Acadêmico e Reposições
22/04 – Fim acerto AV1 - Veteranos 28/04 – Início AV1 - Calouros 04/05 – Fim AV1 – Calouros 07/05 – Reunião de Colegiado 11/05 – Fim lançamento AV1 - Calouros 09/06 – Início AV2 15/06 – Fim AV2 ??/06 – AV2 – Ingressantes 16/06 – Sub AV2 - Ingressantes 17/06 – Sub AV2 - Ingressantes

5 Obs. O calendário completo pode ser acessado pelo S.I.A.!
Calendário Acadêmico e Reposições 22/06 – Fim lançamento e acerto AV2 24/06 – Início AV3 30/06 – Fim AV3 – Fim lançamento e acerto AV3 – Fim lançamento e acerto de frequência – Fechamento de diários. Obs. O calendário completo pode ser acessado pelo S.I.A.!

6 Calendário Acadêmico e Reposições
As reposições deverão ser realizadas da seguinte forma: Grade 110 – Disponibilizar atividades no Webaula Grade de transição – Disponibilizar atividades na biblioteca do professor, no S.I.A. Em ambos os casos, entregar lista de alunos, na reunião de colegiado de 07/05, que cumpriram as atividades. Informar o calendário aos alunos no 1° dia de aula! Manter atualizado no S.I.A. o registro de frequência e conteúdo.

7 Sistema de Notas até 2009-2 AD1, AD2, PI, AC Sistema de Notas 2010 
Sistema de Avaliação Sistema de Notas até AD1, AD2, PI, AC Sistema de Notas 2010  AV1, AV2, AV3

8 A pior nota é descartada pelo sistema;
Sistema de Avaliação 3 etapas: AV1, AV2 e AV3; A pior nota é descartada pelo sistema; Média para Aprovação: 6, (média aritmética entre as 2 notas selecionadas). Restrição: notas >= 4,0 (notas selecionadas); Uma nota será descartada; as duas remanescentes devem ser maior ou igual a 4,0; caso contrário, o aluno estará reprovado!!!

9 AV1 AV2 AV3 AV1 AV2 - Obrigatória AV3 Grades 110 (Ingressantes 2010-1)
Sistema de Avaliação Grades 110 (Ingressantes ) AV1 AV2 AV3 Grades antigas (Ingressantes ) AV1 AV2 - Obrigatória AV3

10 AV1, AV2 e AV3 – Instrumentos
Sistema de Avaliação Grade de transição AV1 e AV3 – Instrumentos AV2 – prova AC + PI Grade 110 AV1, AV2 e AV3 – Instrumentos Instrumentos diversificados: Provas; Trabalhos; Lista de Exercícios; Seminários. Elaborados pelo professor da disciplina.

11 Organizada por Módulo; Composição:
AV2 - VETERANOS Organizada por Módulo; Composição: 80% - prova AC 20% - PI Avaliação Obrigatória; Aluno não pode ter nota AV2 inferior a 4,0; A nota de PI (média de AV1 e AV2 de PI) deverá ser encaminhada aos professores das demais disciplinas do módulo. Portanto, o PI deverá ser concluído antes da AV2.

12 CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO
(AV1 ou AV3 + AV2(Obrigatória)) / 2; As duas notas utilizadas para compor a média final do aluno não podem ser inferiores a 4. Média Final mínima: maior ou igual a 6,0; Ter no mínimo 75% de frequência.

13 AV2 – GRADE 110 Para as disciplinas selecionadas, teremos a Prova Integrada na AV2, com nota máxima de 8,0 pontos. Composição: 80% - Avaliação (Banco de questões). 20% - Instrumento elaborado pelo professor da disciplina. Capacitação para a construção do banco de questões (inscrições até 05/02, pelo S.I.A. - painel do professor).

14 Biblioteca e Web aula Grades 110 Incentivar os alunos a usarem o ambiente virtual - Web aula. Todas as grades Incentivar os alunos a usarem a Biblioteca Virtual e Biblioteca da unidade.

15 ATIVIDADES ESTRUTURADAS – GRADE 110
As atividades estão disponíveis, por disciplina, no S.I.A. (Minhas disciplinas presenciais (ambiente webaula)); Relatório de acesso expedido mensalmente; Usar as atividades estruturadas nas AV’s.

16 ATIVIDADES ESTRUTURADAS – GRADE 110

17 ATIVIDADES ESTRUTURADAS – GRADE 110

18 ATIVIDADES ESTRUTURADAS – GRADE 110
Caminho alternativo: Login: cadastrado no S.I.A. Senha: 04 primeiros digitos do C.P.F.

19 ATIVIDADES ESTRUTURADAS – GRADE antiga
As atividades podem ser inseridas na biblioteca virtual do professor, no S.I.A.

20 ATIVIDADES ESTRUTURADAS – GRADE antiga
As atividades podem ser inseridas na biblioteca virtual do professor, no S.I.A.

21 Currículo Lattes Atualizar o currículo Lattes com os seguintes nomes das IES: - Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo; - Faculdade Estácio de Cotia; - Faculdade Magister; - Faculdade Interlagos de Educação e Cultura; - Faculdade Estácio Montessori de Ibiúna; - Faculdade Estácio Euro-Panamericana de Humanidades e Tecnologias; - Faculdade de Educação e Cultura Montessori; - Faculdade de Tecnologia Radial de Santo André.

22 PIQ – Capacitação Docente
Capacitação Docente pelo PIQ (OBRIGATÓRIA); TODOS os docentes da grade 110 deverão realizar a capacitação antes do início das aulas.

23 PIQ – Capacitação Docente
CAPACITAÇÃO NO NOVO MODELO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR TODOS OS PROFESSORES ATUANTES EM DISCIPLINAS DE 1º E 2º PERÍODOS DEVERÃO SE CAPACITAR Orientações para inscrição: 1) Acessar no menu do SIA a opção “Programa de Incentivo à Qualificação Docente” e selecionar “Inscrição”. 2) Selecionar a disciplina “NOVO MODELO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR “. 3) Preencher os campos solicitados da ficha de inscrição. Importante: atentar para a digitação do , pois este será utilizado pelo sistema como login do usuário. 4) Dúvidas: enviar mensagem para

24 Horário de Entrada e Saída
Manhã Turmas com 2 aulas (8h às 9h40); Turmas com 3 aulas (8h às 9h15 – 9h45 às 11h); Turmas com 4 aulas (8h às 9h40 – 9h55 às 11h35). Noite Turmas com 2 aulas (19h às 20h40); Turmas com 3 aulas (19h às 20h15 – 20h45 às 22h); Turmas com 4 aulas (19h às 20h40 – 20h55 às 22h35).


Carregar ppt "Sejam Bem Vindos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google