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Assembleia Geral Jundiaí, 12 de abril de 2018.

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Apresentação em tema: "Assembleia Geral Jundiaí, 12 de abril de 2018."— Transcrição da apresentação:

1 Assembleia Geral Jundiaí, 12 de abril de 2018

2 Sumário Aprovação de Contas Eleição e Posse do Conselho Consultivo
Resumos das Atividades Desenvolvidas em 2017 Ordem do Dia Aprovação de Contas Eleição e Posse do Conselho Consultivo Alterações Estatutárias Convênio ACE Jundiaí Conclusões Finais

3 Atividades Desenvolvidas em 2017
Gestão Pública Educação Fiscal Transparência Ambiente de Negócio

4 Gestão Pública Educação Fiscal Transparência Ambiente de Negócios
Analisadas 94 licitações Acompanhadas 06 entregas Observados 19 entidades da Administração Pública Avaliados 02 contratos Realizadas 15 apresentações: 02 escolas 01 universidade 10 entidades 02 grupos Transparência Ambiente de Negócios Avaliado 01 site Atuação conjunta com 01 entidade para ampliar a discussão sobre transparência, gastos e participação. Participação em 08 eventos. Convênio com ACE Jundiaí para Capacitação de M.P.E.s.

5 Ordem do Dia Exame e aprovação das contas da Diretoria;
Eleição e posse de 3 membros do Conselho Consultivo para o triênio 2018/2021, conforme capítulo VI, respectivos artigos e parágrafos de seu Estatuto Social; Alteração do art. 20, parágrafo único do Estatuto Social para constar que os mandatos da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo terão início e término em 30 de abril ou na data da Assembleia Geral Ordinária caso realizada antes de 30 de abril; Para fins de compatibilização com o item anterior, alteração do art. 62 parágrafo único, fazendo constar que os mandatos dos três primeiros conselheiros se encerram em 30 de abril de 2019, ou na data da Assembleia Geral Ordinária caso realizada antes desta data; Alteração do art. 63 para constar que os mandatos da primeira Diretoria e do primeiro Conselho Fiscal se encerram em 30 de abril de 2019, ou na data da Assembleia Geral Ordinária, se ocorrer em data anterior; Alteração da sede oficial do Observatório Social de Jundiaí da Av. Sebastião Mendes da Silva, 901, Anhangabaú, Jundiaí-SP para Rua Rangel Pestana, 533, Centro, Jundiaí, , Condomínio Edifício Palácio do Comércio.

6 Exame e Aprovação de Contas
Receita 2017: Doações R$50.406,13 (cinquenta mil, quatrocentos e seis reais e treze centavos)

7 Exame e Aprovação de Contas

8 Exame e Aprovação de Contas
Ativo: R$ 5.021,80 Na conta: R$ 2.021,70 Aplicado: R$ 3.000,00 Passivo: Obrigações Sociais/ Trabalhistas R$3.381,64 Fundo Patrimonial R$1.640,16

9 Eleição Conselho Consultivo 2018/21
Diretoria Presidente Sven Magnus Blikstad Vice-presidente Erico Traldi Bezerra Secretário Orestes Aloisio Santos Romano 1º Tesoureiro Matheus Checchinato Campanhola 2º Tesoureiro Kauê Farina Elias Conselho Consultivo Rômulo Romanato Airton Sebastião Bressan Francisco Fransber Sarmento Bezerra Cecília Ciari Vera Lucia Gobatto de Moraes Antônio de Moraes Vilma Muniz de Farias Celia Checchinato Silvia Felippetti Conselho Fiscal Aimar Martins Lopes Dania C. Gelli Checchinato Glauciane dos Santos Salles

10 Alterações Estatutária
Parágrafo Único. O mandato dos integrantes do Conselho Consultivo será de 3 (três) anos, da Diretoria e do Conselho Fiscal será de 2 (dois) anos e coincidente, e todos terão início em primeiro de janeiro e término em 30 de abril ou na data da Assembleia Geral Ordinária caso realizada antes desta data.

11 Alterações Estatutária
Parágrafo Único. O mandato dos primeiros 3 (três) conselheiros, cuja duração é de 3 (três) anos, se encerram em 30 de abril de 2020 ou na data da Assembleia Geral Ordinária caso realizada antes desta data, do segundo grupo eleito para mandatos de 2 (dois) anos em 30 de abril de 2019 ou na data da Assembleia Geral Ordinária caso realizada antes desta data e do restante em 31 de dezembro de 2017.

12 Alterações Estatutária
Art. 63. Os mandatos da primeira Diretoria e do primeiro Conselho Fiscal se encerram em 30 de abril de 2019 ou na data da Assembleia Geral Ordinária caso realizada antes desta data.

13 Convênio Constitui objeto do presente CONVÊNIO a cooperação entre as Partes para fins de aumentar o volume de compras de produtos e serviços que a PMJ realizada de empresas situadas na cidade de Jundiaí, em especial daquelas associadas da ACE JUNDIAÍ, mediante o cumprimento das seguintes ações: monitoramento, pelo OSJUNDIAÍ, das licitações da PMJ e consequente informação para a ACE JUNDIAÍ e seus associados, daquelas que a eles possam interessar; capacitação, pelo OSJUNDIAÍ, dos associados da ACE JUNDIAÍ, para que possam participar dos processos licitatórios da PMJ.

14 Obrigada jundiai.osbrasil.org.br


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