Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCarolina Silverio Alterado mais de 10 anos atrás
1
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
2
Plano de Comunicação Cenário mercadológico + diagnóstico Objetivo
Público alvo Posicionamento Plano de ações Estratégia de comunicação Ações de comunicação
3
Estratégia de Comunicação
Caminhos que levarão o anunciante a atingir seu objetivo Quais as ferramentas serão utilizadas? Ex. Comunicação Integrada de Marketing Ferramentas específicas Propaganda; marketing promocional; RP; venda pessoal; eventos e experiências; identidade visual; Web; etc...
4
Ações de Comunicação (ou táticas)
Ações táticas para implantação das estratégias de comunicação. Estratégias Táticas Propaganda Mídia Impressa Material audiovisual Mídia indoor Promoção de vendas Campanha de incentivo para consumidores Campanha de incentivo para vendedores e representantes da organização Desenvolvimento de material de merchandising RP/Propaganda Comunicação dirigida a públicos específicos Assessoria de imprensa Feiras e eventos Venda pessoal Treinamento de equipe de vendas Campanha de incentivo interno Identidade visual e corporativa Criação de identidade visual Rejuvenescimento da marca Layout e sinalização interna Web Podcasting Marketing viral
5
Ações de Comunicação (ou táticas)
Ações táticas para implantação das estratégias de comunicação. Detalhar como cada ação vai acontecer: O que? Quando? Como? Onde?
8
Referências bibliográficas
PÚBLIO, M. Como planejar e executar uma campanha de propaganda. São Paulo: Atlas, p. 161 – 165.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.