Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
TREINAMENTO NA FARMÁCIA ESCOLA 2010
2
5ª FEIRA - 9h15 às 9h30 1 – CAFÉ COM O PRESIDENTE EMENTA: apresentação da sede administrativa; Comprometimento do franqueado com a Farma & Farma; objetivo do treinamento na Farmácia Escola.
3
5ª FEIRA - 9h30min. às 10h15. 2 – LEGISLAÇÃO E INSTITUIÇÕES FARMACÊUTICAS EMENTA: apresentação de algumas legislações importantes para a farmácia; apresentação das entidades: ANVISA, CRF, CFF, AFPFB; definição do papel de cada entidade, suas finalidades, campos de atuação, suas relações com o farmacêutico e com a farmácia; contribuição profissional e ética para a melhoria da imagem da farmácia.
4
5ª FEIRA - 10h15 às 10h45 3 – PASSADO, PRESENTE E FUTURO DA FARMA & FARMA EMENTA: Organograma da FARMA & FARMA S.A.; apresentação do conselho de Administração, dos Diretores, dos Colaboradores internos e externos, da Ouvidoria, da assessoria jurídica e assessoria contábil; Retrospectiva (história da Farma & Farma); Próximos eventos; Planejamento estratégico (como é feito e colocado em prática).
5
5ª FEIRA - 10h45 às 11h15 3 – PAINEL DE AFERIÇÃO DE INDICADORES EMENTA: P.A.I., obtenção das informações do sistema operacional da farmácia, inserção dos dados através do portal da FARMA & FARMA, avaliação dos indicadores, comparação dos resultados da sua farmácia com os da Farma & Farma e com os da FEBRAFAR.
6
5ª FEIRA - 11h15 às 11h30 4 - RESPONSABILIDADE SOCIAL EMENTA: Apresentação do selo social, das atividades de responsabilidade social realizadas pela FARMA & FARMA e das que estão em andamento; apresentação das atividades que podem ser realizadas por cada farmácia.
7
5ª FEIRA - 11h30 às 12h 5 - FERRAMENTAS DE MARKETING EMENTA: Fatores de sucesso; Merchandising na farmácia; mercado varejista; tendências do mercado farmacêutico; público-alvo das farmácias; diagnóstico de Marketing; atendimento ao cliente; dicas para conquistar clientes.
8
5ª FEIRA - 14h às 18h. 6 - LAYOUT E MERCHANDISING EMENTA: Como atender bem; Técnicas de vendas; Tablóides; Pós vendas; Assessoria na farmácia; Layout e merchandising; Convênios.
9
5ª FEIRA - 18h às 18h30. 6 - CONVÊNIOS EMENTA: Cartão Pessoa Física, Personal, Tecnologias; Prospecção de convênios; Get Net.
10
5ª FEIRA - 19h às 21h 7 - GESTÃO FINANCEIRA EMENTA: As mudanças e análise do ambiente do negócio no ramo farmacêutico; mix de produtos; formação de preços; análise dos custos e despesas; custo-volume-lucro; metas de vendas e acompanhamento com objetivo de lucro; demonstrativo de resultado.
11
6ª FEIRA - 8h às 16h 7 - GESTÃO FINANCEIRA EMENTA: As mudanças e análise do ambiente do negócio no ramo farmacêutico; mix de produtos; formação de preços; análise dos custos e despesas; custo-volume-lucro; metas de vendas e acompanhamento com objetivo de lucro; demonstrativo de resultado.
12
6ª FEIRA 16h30min. às 20h30min. 8 - SERVIÇOS FARMACÊUTICOS EMENTA: Medição de pressão arterial e glicemia; parâmetros normais; encaminhamento ao médico; aplicação de injetáveis; colocação de brincos; preço dos serviços.
13
5 - CENTRAL DE NEGOCIAÇÕES
SÁBADO – 8h às 10h 5 - CENTRAL DE NEGOCIAÇÕES EMENTA: Negociação com as indústrias, com as distribuidoras, Operadores Logísticos, Tablóide e Flyer, FEBRAFAR, ACODE, SIC, PHARMALINK, Cuponagem e Substituição Tributária.
14
SÁBADO das 10h às 16h 9 - ATENÇÃO FARMACÊUTICA EMENTA: Necessidade social da Atenção Farmacêutica (AF); conceito de AF; conceito e passos da Dispensação Ativa, da Indicação Farmacêutica, da Automedicação Responsável e do Acompanhamento Farmacoterapêutico; Casos clínicos.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.