Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsaque Caldas Alterado mais de 5 anos atrás
1
Tópicos Comércio Eletrônico - Definição Características
Classificação (B2B & B2C) Dados sobre e-commerce Projeção Benefícios Segurança conclusões por Billy Souto Maior
2
Comércio Eletrônico Definição
nova maneira de realizar transações comerciais. transações comerciais tendo o MUNDO como mercado. internet como espaço altamente comercial. Comércio Eletrônico é feito por todos os meios tecnológicos de comunicação, principalmente pela INTERNET
3
Comércio Eletrônico na Internet
Classificações do e-commerce business-to-business (B2B) publicidade na Internet intranet e transações integradas com software de gestão business-to-consumer (B2C) produtos Serviços Além hoje em dia haver muitas outras, como por exemplo: B2G, G2G
4
Comércio Eletrônico na Internet
intenção de compra dos usuários 63,58% nunca comprou mas compraria 28,63% já compraram 07,79% jamais compraria Fonte: WS-Tools
5
Comércio Eletrônico Benefícios para a Empresa: Baixo Custo
Maior amplitude Capacidade Global Slogan: “Aberto 24h” Rapidez Benefícios para o Consumidor: Agilidade na compra Comodidade Variedade Pesquisa global segmentada Promoções etc...
6
Conclusão Mercado sem fronteiras Muita prosperidade Rapidez Benefícios
Altos investimentos Mercado sem fronteiras
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.