A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tópicos Comércio Eletrônico - Definição Características

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tópicos Comércio Eletrônico - Definição Características"— Transcrição da apresentação:

1 Tópicos Comércio Eletrônico - Definição Características
Classificação (B2B & B2C) Dados sobre e-commerce Projeção Benefícios Segurança conclusões por Billy Souto Maior

2 Comércio Eletrônico Definição
nova maneira de realizar transações comerciais. transações comerciais tendo o MUNDO como mercado. internet como espaço altamente comercial. Comércio Eletrônico é feito por todos os meios tecnológicos de comunicação, principalmente pela INTERNET

3 Comércio Eletrônico na Internet
Classificações do e-commerce business-to-business (B2B) publicidade na Internet intranet e transações integradas com software de gestão business-to-consumer (B2C) produtos Serviços Além hoje em dia haver muitas outras, como por exemplo: B2G, G2G

4 Comércio Eletrônico na Internet
intenção de compra dos usuários 63,58% nunca comprou mas compraria 28,63% já compraram 07,79% jamais compraria Fonte: WS-Tools

5 Comércio Eletrônico Benefícios para a Empresa: Baixo Custo
Maior amplitude Capacidade Global Slogan: “Aberto 24h” Rapidez Benefícios para o Consumidor: Agilidade na compra Comodidade Variedade Pesquisa global segmentada Promoções etc...

6 Conclusão Mercado sem fronteiras Muita prosperidade Rapidez Benefícios
Altos investimentos Mercado sem fronteiras


Carregar ppt "Tópicos Comércio Eletrônico - Definição Características"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google