Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLaura Pao Alterado mais de 9 anos atrás
2
a vida avança velho e quem não avança ao lado dela fica só maximo górki
3
tribos>> famílias>> hierarquias> redes>> novas tribos>>>>>
5
pink daniel
7
r.walker
12
meta boa é aquela que você não tem a menor idéia de como vai conseguir chegar jack
13
mala espe lho vass oura lágr ima
15
não faz mal à saúde respeita as leis da natureza é sem veneno sem aditivo sem conservante diversidade tem mais sabor
17
gestão colaborativa poder do conhecimento aprendizagem ativa liderança compartilhada valorização ética responsabilidade social
24
inove nas vacas gordas mantenha a inovação nas vacas magras
25
inovar inovação é tarde Charles Handy quando inovar é tarde inovação inovar inovação inovar inovação inovar inovação inovar inovação inovar inovação inovar inovação inovar
26
mesmo que r você será aplaudido ilógica de artista
27
ambiente inovador
30
balaio de gatos pau pra toda obra só pensam naquilo concentração deixa comigo arranca rabo o time ganha o time decide time é
33
educação capacidade compreensão conhecimento competência experiência integridade motivação temperamento satisfação valores cultura
34
atração de talentos de competências e habilidades para uma função requerida para o talento e o potencial
35
avaliação do foco na performance normalizada por regras e procedimentos para o foco na performance normalizada por resultados
36
desenvolvimento da identificação e correção de fraquezas para a educação com foco no talento
37
cargos e remuneração do desempenho e experiência para a autonomia na busca do crescimento
38
craque é comprometido ama trabalhar ama os outros visionário observador alquimista aprendiz simples administra-se bem empreendedor visão de conjunto reverencia talentos torce pelos colegas trabalha bem em times democrático cooperativo cérebro-de-obra entende o negócio comunica-se bem percebe oportunidades toma iniciativa gosta de correr risco sem correr perigo mais leal do que fiel compromete-se com metas e resultados bom na pressão rápido enfim
40
ludwig.com.br
41
epílongo
43
em algumas empresas o capataz ainda existe só que leva o nome de gerente
44
a maior tragédia industrial foi separar o trabalho da vida
45
a administração científica foi o respaldo acadêmico para a nova escravidão
46
a administração está em desencanto a maioria das pessoas não gosta de trabalhar
47
globalização é filha incestuosa do computador com o satélite
48
contrariando os videntes quanto mais tecnologia mais importante é o ser humano
50
o jovem está sempre certo em relação ao futuro não vai atrás de velho que você se lasca
51
processo é uma coisa que transforma umas coisas em outras coisas
52
conhecimento gera poder mas só a inovação gera a competitividade
53
o conhecimento só ocorre na presença de gente talentosa e de informação relevante
54
a era do conceito decretou a morte da grife
55
não coloque a qualidade em primeiro lugar para não correr o risco de ter um cocô certificado
56
meta serve para gerar um esforço além do comum e não para ser atingida
57
não imitem os homens e imitem mais as mulheres
58
empresa de alta performance é varilux bipolar orgânica e bacana
59
qualidade é o que cada cliente sente que qualidade é
60
o cliente tem sempre razão pois o dinheiro está no bolso dele e tem que vir para o seu
61
ninguém vende as pessoas é que compram
62
crie um astral pro cliente sair da real e sacar bombando
64
se você não liderar alguém liderará
65
liderar é transformar idéias em ações liberando a energia de todos para realização de um sonho coletivo
67
todas as frases supracitadas são de autoria deste que vos fala
69
quando o trabalho é um prazer a vida é uma alegria quando o trabalho é um dever a vida é escravidão maximo górki
72
Bibliografia 1. Neumeier, Marty. "ZAG - The #1 Strategy of High-Performance Brands“. AIGA - New Riders, EUA, 2007. 2. Sauber, Tim & Tschirky, Hugo. "Structured Creativity - Formulating an Innovation Strategy“. Palgrave MacMilan, Great Britain, 2006. 3. Rueff, Rusty & Stringer, Hank. "Talent Force - A New Manifesto for the Human Side of Business“. Pearson Prentice Hall, USA, 2006. 4. Parks, Sharon Daloz. "Leadership can be taught“. HBS Press, EUA, 2005.
73
5. McEwen, William. “Married to the Brand”. Gallup Press, EUA, 2005. 6. Kelley, Tom. “The ten faces of innovation”. Currency Doubleday, EUA, 2005. 7. Pink, Daniel H. “A revolução do lado direito do cérebro”. Elsevier, Brasil, 2005. 8. Zigarmi, Drea; Blanchard, Ken; O’Connor, Michael; Edeburn, Carl. "The Leader Within - Learning enough about yourself to lead others". Prentice Hall, EUA, 2005.
74
9. Gladwell, Malcolm. "Blink – The power of thinking without thinking". Little, Brown, EUA, 2005. 10. Kim, W. Chan; Mauborgne. "Blue Ocean Strategy – How to create uncontested market space...". HBS Press, EUA, 2005. 11. Drucker, Peter F.; Maciariello, Joseph. "The Daily Drucker" - 366 days of insight and motivation for…”. Harper Business, EUA, 2004. 12. Johansson, Frans. "The Medici Effect". HBS Press, EUA, 2004. 13. Schwartz, Evan I."Juice – The creative fuel that drives world-class inventors". HBS Press, EUA, 2004.
75
14. Wind, Yoram; Crook, Ciolin; Gunther, Robert. "The power of impossible thinking". Wharton School Publishing, EUA, 2004. 15. McGahan, Anita M. "How industries evolve – Principles for achieving and sustaining...". HBS Press, EUA, 2004. 16. Trout, Jack. "Trout on Strategy". McGraw Hill, EUA, 2004. 17. Malone, Thomas. "The Future of Work". HBS Press, EUA, 2004. 18. Prahalad, C. K. & Ramaswamy, Venkat. "O futuro da competição". Campus, Brasil, 2004.
76
15. Johnston, Robert E.; Bate, J. Douglas. "The power of Strategy innovation". Amacom, EUA, 2003. 16. Chesbrough, Henry. "Open Innovation". HBS Press, EUA, 2003.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.