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PublicouPietra Barbosa Alterado mais de 10 anos atrás
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“Remédio e cosméticos estão no radar da Hypermarcas”
Carolina Costa Luiz Nicole N. Brusantin Prof. Dr. Marcos Fava Neves Março/2008
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1996 20 02 2 MONTE CRISTALINA 2 7 2000
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“Nossa estratégia é comprar o que o Junior (ex-chefe da Arisco) gosta de chamar de ‘marcas adormecidas’: empresas com bons nomes, bons produtos, mas com baixa performance de mercado ou boa atuação apenas em nichos” Nelson Mello,diretor-presidente da Hypermarcas.
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Alimentos
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Higiene e limpeza
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Higiene Pessoal
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Medicamentos
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Há rumores de que a Hypermarcas apresente interesse em adquirir a Niasa e a Farmasa, dona do Rinosoro, Tamarine, Lisador e Lucretin. Buscam investir em segmentos de bens de consumo atrativos que apresentem oportunidades de crescimento acelerado, margens elevadas, lacunas de inovação e/ou concentrações de mercado.
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CADE Conselho Administrativo de Defesa Econômica
Com a aquisição da DM, a Hypermarcas incorporou os adoçantes Adocyl e Zero-Cal sendo obrigada a assinar um acordo para manter separados os negócios nessa área.
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Hypermarcas em números
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Futuro 2007: R$ 750 milhões. 2008: R$ 900 milhões.
US$ 1 bilhão é a meta de vendas da Hypermarcas em 2010. “Queremos ser reconhecidos pelo varejo e pelo consumidor como a melhor opção de marcas e produtos no segmento de bens de consumo”
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Propagandas Estratégia de Marketing: utilizar famosos em propagandas
Xuxa: Monange, Supra Sumo Sandy: Óleo de Amêndoas Paixão Fernanda Vasconcelos: Atroveran Luigi Baricelli: Fluviral Banda Calypso: Assolan Claudia Leite: Cenoura e Bronze Giovana Antonelli: Leite de Colônia
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Bibliografia Jornal Valor sexta-feira e fim de semana 8,9 e 10 fevereiro de 2008 ISTOÉ Dinheiro 14 de fevereiro de 2007 Site:
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